Jump to content
Sign in to follow this  
Sensui

Filmes da Semana

Recommended Posts

Em 11/09/2018 at 11:27, Mega disse:

E quais coisas você gostou no livro?

Você chegou a assistir o filme? Se sim, te mando spoiler sobre um detalhe ou outro.

Mas no geral o que eu gostei do livro é que a história é mais inteligente. Teve algum ponto que até achei cansativo ler por conta do ritmo lendo em um capítulo ou outro, mas no geral achei o livro excelente, pois monta muito bem toda a trama e cada personagem tem uma personalidade forte.

No filme é algo bem teen onde tudo é fácil e todo mundo é amigo de todo mundo, no livro é difícil até descobrir onde é o desafio e durante a maior parte da história cada um joga sozinho. Art3mis em especial é bem mais inteligente e independente no livro.

Assisti Mama Mia 2. É mais fraco que o primeiro e o pior é que não tem dublado, então tive que assistir com minhas filhas a versão legendada mesmo. Até deixei de ver nos cinemas por que nos cinemas por aqui também só tinha legendado na época.

Hoje fui ver A Caminho de Casa com meus priminhos e o filme é muito ruim, a historia é previsível, roteiro clichê e CGs com pouco refino, é um filme que exalta os cachorros de uma maneira absurda. Eu indico para crianças e quem ama esse tipo de animal, a obra é um esfoço meia boa e cinico para  atrair o seu publico alvo, Marley e Eu tem mais profundidade  que esse filme.

• Like 1

6 minutos atrás, Paladino disse:

Hoje fui ver A Caminho de Casa com meus priminhos e o filme é muito ruim, a historia é previsível, roteiro clichê e CGs com pouco refino, é um filme que exalta os cachorros de uma maneira absurda. Eu indico para crianças e quem ama esse tipo de animal, a obra é um esfoço meia boa e cinico para  atrair o seu publico alvo, Marley e Eu tem mais profundidade  que esse filme.

Eu iria assistir esse ou o Cinderela Pop com minhas filhas, mas elas escolheram o Cinderela mesmo. No fim nem fomos ao cinema, talvez só semana que vem. Pelo visto o filme da cadela não fará falta.

• Haha 1

2 horas atrás, WellsTheMan disse:

Faz tanto tempo que não assisto, não sei o que é isso. Parei no tempo!

Boa tarde a todos :P

Seja bem-vindo Wells. :nod:

Faz tempo que não assisti filmes mesmo? Nem na TV?

P.S.: Não repare se mudarmos de logo ou mudanças no site, ainda estamos em processo de reestruturação.

Em 13/03/2019 at 18:39, Brek disse:

Seja bem-vindo Wells. :nod:

Faz tempo que não assisti filmes mesmo? Nem na TV?

P.S.: Não repare se mudarmos de logo ou mudanças no site, ainda estamos em processo de reestruturação.

Obrigado Brek. Não encontrei a sessão de apresentação cai de paraquedas em um tópico qualquer e me juntei.

Rapaz, tem um bom tempo sim, só fico em seriados basicos de heróis. Estou me enjoando!
Não sei o que é cinema mais. Desgostei de muita coisa. Em relação a tv... AUEhUAEH Como a minha não é paga nem perco tempo.

Acompanho as notícias pelo jornal da região. Parece que não, mas de certo, parei no tempo.

Fiquei bem mais simplista depois que fui morar no mato. Após um longo tempo me separei e voltei a cidade grande.
Atualmente me sinto mais conectado a natureza e o que vem dela. Desconectado de coisas materiais, e neste exato momento após esta vivência me sinto em paz, comigo e com o mundo.

• Like 1

9 horas atrás, WellsTheMan disse:

Obrigado Brek. Não encontrei a sessão de apresentação cai de paraquedas em um tópico qualquer e me juntei.

Rapaz, tem um bom tempo sim, só fico em seriados basicos de heróis. Estou me enjoando!
Não sei o que é cinema mais. Desgostei de muita coisa. Em relação a tv... AUEhUAEH Como a minha não é paga nem perco tempo.

Acompanho as notícias pelo jornal da região. Parece que não, mas de certo, parei no tempo.

Fiquei bem mais simplista depois que fui morar no mato. Após um longo tempo me separei e voltei a cidade grande.
Atualmente me sinto mais conectado a natureza e o que vem dela. Desconectado de coisas materiais, e neste exato momento após esta vivência me sinto em paz, comigo e com o mundo.

Realmente estamos sem um tópico para apresentações. Este fórum era bem movimentado, mas com o advento das redes sociais caiu e quase ninguém se registrava então desfixamos um tópico de apresentações. Você é o primeiro membro novo do ano para ter ideia.

Como conheceu o fórum?

Em 15/03/2019 at 09:12, Brek disse:

Realmente estamos sem um tópico para apresentações. Este fórum era bem movimentado, mas com o advento das redes sociais caiu e quase ninguém se registrava então desfixamos um tópico de apresentações. Você é o primeiro membro novo do ano para ter ideia.

Como conheceu o fórum?

Digamos que... Sou um viajante cibernético. 

De tempos em tempos faço buscas de jogos, filmes, musicas, pessoas e etc. 

Gosto de vasculhar. Encontrar coisas que foram esquecidas e deixadas para trás. 

Meio que carrego um saudosismo de quando era pequeno. Desenhos, filmes, games, brincadeiras da época e enfins. 

Peguei a epoca que a pirataria era forte e hoje esta deixando de existir.

As vezes caio de paraquedas em lugares inesperados. Saio de forums de migro para outros tentando encontrar algum lugar em que me encaixe e de melhor. 

• Like 1

Em 13/03/2019 at 16:09, WellsTheMan disse:

Faz tanto tempo que não assisto, não sei o que é isso. Parei no tempo!

Boa tarde a todos :P

Boa noite!Seja bem vindo ao fórum!  Quem sabem vai começar a assistir filmes para poder comentar aqui?

• Like 1

Homem-Arnha e o Aranhaverso.

Disseram que era muito bom e, surpresa, era realmente muito bom.

Indico.

• Like 1

Assisti Vida.

Resultado de imagem para vida cartaz

O filme traz um tema interessante, mas no geral não gostei tanto. Não deixa de ser interessante para ver na TV, mas fico feliz por não ter ido ao cinema para ver ele. 

Em 24/03/2019 at 08:07, Goris disse:

Homem-Arnha e o Aranhaverso.

Disseram que era muito bom e, surpresa, era realmente muito bom.

Indico.

Esse é um que quero assistir, mas realmente só quando chegar à TV/apps/streams.

Obrigado. Verdade!

Em 22/03/2019 at 19:25, Maressa Kristorm disse:

Boa noite!Seja bem vindo ao fórum!  Quem sabem vai começar a assistir filmes para poder comentar aqui?

Agora, WellsTheMan disse:

Obrigado. Verdade!

• Like 1

Assisti Garota Exemplar (2014):

Filme bem louco mostrando do que uma "Garota Exemplar" é capaz. Bem antigo, mas nunca tinha visto. Assisti com a esposa e gostei.

Assisti também no mesmo dia com a esposa e agora com as crianças também o Dumplin (2018):

Um filme teen mostrando a história de uma gordinha querendo concorrer a miss para se rebelar contra o padrão de beleza delas (e para irritar a mãe). Crítica à gordofobia com um pouco de magrofobia por parte da protagonista. No fim tudo se encaixa e todos respeitam o próprio corpo, mas esquecem de citar melhor os problemas de saúde que se aceitar como gordo(a) podem trazer.

Por último fui no cinema ontem com esposa e crianças e assisti Cinco Passos de Você (2019):

Romance teen que apresenta ao mundo a fibrose cística. Tem conteúdo interessante, mas boa parte dos perigos é feito mais pela irresponsabilidade dos pacientes do que pela doença em si. Ainda assim uma boa história que mostra como é o sofrimento desses pacientes. Uma pena que antes da estreia do filme uma pessoa com a doença e que ajudou os atores sobre o assunto durante o filme não conseguiu assisti-lo, pois faleceu antes. É realmente uma doença triste, apesar de pouco conhecida.