Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mega

Pequenos desabafos e reclamações

223 posts neste tópico

Bem...estar há dias num hospital de plantão com um paciente não é nada comparado com estar diante de um ser que basta ter uma melhora que começa a espalhar insultos e infâmias sobre sua pessoa a todos que desejarem ouvir . Sinto os olhares de desconfiança de algumas enfermeiras que dão ouvidos as asneiras que meu padrasto lança sobre mim . Verdade nunca fui a preferida dele, não no sentido paternal...
Sinto pena e as vezes ele me tira do sério .Sigo em frente nessa luta . Ele coça sempre o peito do pé. ..cansei de falar pra não fazer...abriu uma nova ferida, agora uma no tornozelo e uma no peito do pé...hj um amigo da família vai dormir no hospital por nós,estamos como zumbis.
Minha mãe não pode ficar no hospital pq tem mais de 65 anos e não enxerga direito. Peço a Deus que ele tenha alta o mais depressa possível...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Bem...estar há dias num hospital de plantão com um paciente não é nada comparado com estar diante de um ser que basta ter uma melhora que começa a espalhar insultos e infâmias sobre sua pessoa a todos que desejarem ouvir . Sinto os olhares de desconfiança de algumas enfermeiras que dão ouvidos as asneiras que meu padrasto lança sobre mim . Verdade nunca fui a preferida dele, não no sentido paternal...
Sinto pena e as vezes ele me tira do sério .Sigo em frente nessa luta . Ele coça sempre o peito do pé. ..cansei de falar pra não fazer...abriu uma nova ferida, agora uma no tornozelo e uma no peito do pé...hj um amigo da família vai dormir no hospital por nós,estamos como zumbis.
Minha mãe não pode ficar no hospital pq tem mais de 65 anos e não enxerga direito. Peço a Deus que ele tenha alta o mais depressa possível...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

É triste quando não reconhecem o que fazemos, não é? Mas ao menos você está fazendo sua parte cuidando e suportando seu padastro. Tenha certeza que no fim do dia é bom saber que fazemos o que é preciso, mesmo que os outros não fiquem agradecidos.

Você diz que não é a preferida dele, mas a preferida está aí cuidando dele no seu lugar? Por que se tiver, deixe ele com quem ele quer mesmo e vá descansar um pouco. Eu chuto que ela não esteja aí a toda hora e que se você está passando por isso é justamente por que nem sempre quem gostamos está quando nós precisamos e o que conta e mostra quem gosta de nós é justamente o fato de estar presente na hora da necessidade e você está. 

Como ele está doente, isso influencia seu comportamento. Espero que mais adiante ele ainda lhe peça desculpas e agradeça o que você está fazendo por ele. Mesmo que não agradeça, tenha certeza de fazer o que acha que é o melhor. Força e boa sorte na luta.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada Brek . Me emocionei ao ler suas palavras tão precisas nessa hora, Hj meu dia no hospital foi o mais cansativo e estressante que tds os outros . Mais vir aqui e ler essas palavras,foi muito bom pra mim,acredite.
Mas sabe onde estou agora?Deitada no colo de minha mãe e ela fazendo massagem nas minhas pernas...delícia.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prossigo sem folga há semanas...

Mas penso em como seria pior se eles(Padrasto e Mamy) estivessem longe de mim...

Caindo de sono vim ler um pouco pra ficar antenada com os acontecimentos.

Uma reclamação:

Ruim quando alguém acha que vc é idiotas o bastante para não entender suas asneiras e trapaças.

Deixo ir em frente até se enforcar com suas próprias cordas(palavras)...

Penso bastante antes de agir em ocasiões de tensão...as vezes acho que penso demais e faço o mínimo,mas  isso não me incomoda muito.

Boa noite Brekamigos bjim nos corações!

 

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Prossigo sem folga há semanas...

Mas penso em como seria pior se eles(Padrasto e Mamy) estivessem longe de mim...

Caindo de sono vim ler um pouco pra ficar antenada com os acontecimentos.

Uma reclamação:

Ruim quando alguém acha que vc é idiotas o bastante para não entender suas asneiras e trapaças.

Deixo ir em frente até se enforcar com suas próprias cordas(palavras)...

Penso bastante antes de agir em ocasiões de tensão...as vezes acho que penso demais e faço o mínimo,mas  isso não me incomoda muito.

Boa noite Brekamigos bjim nos corações!

 

 

Brasileiro vive reclamando. Se faz sol, reclama que deveria chover. Se chove, reclama que queria sol. Se você agir de forma errada, vão reclamar com razão dizendo que deveria agir do modo certo. Mas se você faz o certo reclamam por que você está sendo "besta", pois deveria ser mais "esperta".

É triste, mas tem gente que só merece ser ignorada mesmo, então nem vale a pena responder para esse tipo de gente que sempre nos verá como trouxas por estar agindo da maneira correta.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Brek!Melhor ignorar e deixar a vida ensinar...Dá forma dela . Faço de td pra não prejudicar ninguém, claro que nem sempre depende diretamente de mim .Fora td que vivo aqui há 16 dias internada num hospital esgotada ainda tenho que responder diante da justiça, uma sobrinha deu queixa no Conselho Tutelar alegando que eu tenho impedido.a de falar com os avós. Fui questionada como se fosse uma criminosa...Fiquei calma por fora pra poder falar tudo que eles fizeram com meus pais e que motivou a vinda deles para morar comigo na Serra. Por dentro eu pacífica que sou estava em chamas de indignação. Depois de algumas horas a Conselheira idiota que tinha ouvido apenas um lado da história entendeu ou fingiu entender o outro lado.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Acho que nunca me dirigir a uma pessoa com essa palavra idiota...Ainda que fosse...pra vcs verem como estou.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deeria estar brava não com a conselheira, mas com a sobrinha. Se é que tem alguém idiota é ela. No cumprimento da lei, é preciso encurralar os suspeitos mesmo que seja desconfortável quando o tal suspeito é inocente. Agora você já explicou a situação, se novos esclarecimentos forem necessários, continue calma.

Quanto a mim, gostaria de dizer que até tem acontecido coisas legais na minha vida, mas que não me animo o suficiente para postar aqui. Essa era a ideia inicial desse fórum, mas sei lá, o que eu tinha de essencial para dizer, eu já disse.

Acho que eu estou um pouco ressentido por tão pouca gente da BG ter aderido ao veganismo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que vc disse,realmente a sobrinha é o estopim. Não vejo motivos pra vc se sentir ressentido, suas postagens mudou os hábitos alimentares de muitas pessoas aqui . Quanto a aderir ao veganismo acredito que depende muito do desejo e predisposição de cada um em mudar . Quando vivemos em família é mais difícil. Mas fica bem aew moço!

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ir nos adaptando as situações da vida...Nem sempre ocorrem da forma que planejamos ou desejamos,mas a paciência pra isso é fundamental . A ansiedade super dimensiona as situações e atrapalha nossa capacidade de pensar racionalmente numa solução por mais simples que seja . Temos que refletir muito antes de agir sob tensão. Tenho aprendido a não tomar atitudes sem pensar muito antes ,pois se pensarmos bem todas as atitudes tomadas rapidamente sonos trazem arrependimentos e tristezas depois.Bjim amo vcs!

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2017 at 12:58, Mega disse:

Acho que eu estou um pouco ressentido por tão pouca gente da BG ter aderido ao veganismo.

Mas veja pelo lado bom, você fez uma bela apresentação do veganismo aqui no fórum para pessoas que nunca ouviram falar sobre o assunto. Acabou fazendo com que outras pessoas experimentassem o veganismo, vegetarianismo ou até mesmo simplesmente a diminuição da quantidade de carne no dia-a-dia. Foi algo positivo no fim.

Mesmo que eu não tenha aderido ao veganismo, achei uma boa experiência e no fim diminui bastante a quantidade de carne no meu dia-a-dia e até mesmo da minha família como um todo, adicionando mais saúde com o foco em vegetais a todos na minha casa. Então, por isto, saiba que sou grato a você.

O veganismo em si eu não aderi, apesar de fazer várias refeições/lanches veganos no meu dia-a-dia, e mudei um pouco minha opinião sobre ele. Uma das razões é que realmente perdi parte do meu respeito à vida em questões de alimentação, controle de pragas, etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente leia lá na Geral 5 formas de fazer seu cérebro mais feliz!

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Gente leia lá na Geral 5 formas de fazer seu cérebro mais feliz!

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Eu já tinha visto e curtido, mas agora respondi. Na hora acabei lendo, mas não deu tempo de postar nada e depois esqueci de responder.

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom ...foi só pra divulgar rs

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0