Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Pequenos desabafos e reclamações

Recommended Posts

yanderes não passam o que passa é um barco bonito...

e uma musica de sabedoria: (melhor visto com legendas)

Mas qual é o nivel de yandere que estamos falando? Riscar o carro? jogar coco na casa? ligar mais de 100 em um dia? ou ameaças? nivel Dominique Fisher? ou nivel Elisa Matsunaga?

lendo o post na players, ainda não chegou o caso de uma yandere, mas uma pessoa bem emotiva, ciumenta e com sérios problemas afetivos. Já tive um caso desse tipo, mas não era minha namorada e sim uma pessoa que queria ser minha """irmã""", é assustador, vai demorar e voce vai ter que mudar seu numero varias vezes, ela vai entrar na sua casa, quebrar algumas coisas e sua reputação com os vizinhos e chefe vão cair. 

Prepare-se para uma viagem muito louca e com alta turbulência... You are fucked my friend...

Recomendação,

1. Voce vai ter que saber utilizar sua melhor "cara de truco", não demonstre emoção, não sorria, não fique bravo, use um tom monótono, autoritário e firme sem levantar a voz. O grande problema é não mostrar qualquer tipo de reação as manhas dela, qualquer reação positiva ou negativa vai empoderar ela.
  2. não aceite presentes ou a elogie, isso vai parecer que ainda existe uma chance, não permita ela entrar na sua casa. Caso ela entre (com certeza ela ira entrar de qualquer modo), apenas diga para sair da sua casa, não discuta, não dialogue, não diga que ira chamar a policia, se precisar ligue, não ameace.
  3. Caso ela fique gritando na sua casa não saia para atender, deixe-a gritando, não abra as mensagens, não abra as cartas, deixe empilhar na frente da sua casa e depois jogue no lixo sem abrir.
  4. No trabalho utilize o seu atendimento ultraprofissional ao atender ela, chame ela de senhora e pelo nome completo e caso ela diga alguma coisa sobre o relacionamento diga que o seu local de trabalho não lida com esse tipo de assunto e desligue (repita ad infinitum)
  5. é uma otima hora de pedir ferias, saia da cidade e vá para um outro lugar longe, por periodo de tempo.

Obs: WTF Sailor Paladina?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2017 at 11:41, Mega disse:

Certas coisas da minha vida são difíceis de acreditar... Tenho uma stalker psicótica atrás de mim:

http://www.players.com.br/forum/topic/128018-como-dar-um-pé-na-bunda/

Não pude deixar de ler toda a história e realmente pelo que vi seu senso de desejar deixar tudo bem veio como uma avalanche contra vc mesmo.

Li os conselhos loucos e alguns realistas e bons de seu grupo e concordo com a maioria que diz que vc deve evitar responder qualquer coisa com essa menina,com certeza ela é uma psicótica e elegeu vc como seu brinquedo preferido.

Evite  ler as mensagens ,atender o telefone e relaxe.

Tente conseguir o endereço para as intimações com o guarda que deve ter anotado os dados pessoais dela .

Não conheço nada mais perigoso que um sentimento doentio assim ,a pessoa fica louca e pode realmente vir a prejudicar sua vida profissional e reputação no bairro para poder conseguir o que deseja:Que vc volte!

Achei que vc deu muitas chances a ela...mas ao mesmo tempo é fácil falar quando não estamos envolvidos.

Desejo que consiga sair desse maremoto de emoções!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta ainda com meus pacientes Mamy e Zé...hospital todos os dias pelas manhãs , reveso com meus filhos e esposo.

Tirando tempo para descansar durante o dia e me dedicar ao restauro e estudos on line.

Me exercitando pelo menos 3 vezes na semana, o que me fez ter muito mais energia e até mesmo alegria nessa rotina diária pesada que tenho.Tentando chegar aos 70 k minha ansiedade me fez comer como Fiona , a ogra fiquei com 75k e agora estou voltando...estou roliça ainda...rs só senti o peso extra de forma mais radical, quando fui cavalgar e tive dificuldade em montar no cavalo.

Quando posso corro para  tomar banho numa cascata aqui perto ,esses dias chegamos(eu filho e sobrinhas) até mesmo explorar uma parte menos funda para ficarmos um lugar muito bonito que não íamos porque era muito perigoso,acabamos por encontrar um lugar antes das quedas maravilhoso... logo posto fotos

.A água tem um poder curativo,relaxante, desestressante enorme sobre mim ,se eu fosse um elemento da natureza com certeza seria a água.

Tentarei levar pra formatar meu notebook amanhã.

Tentando contato com a Amazon pra enviarem os livros para meu kindle...

Tô feliz em poder voltar aqui ,pois sinto a falta de vcs e estar com vcs me deixa bem! ;)

Mas vejam a hora?Preciso dormir amanhã acordo cedo e recomeço minha rotina...

Força aew Mega,tô torcendo e orando por vc tudo de bom  pra vc moço!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tirei da tomada minha tv e meu videogame, porque nunca sobra tempo pra eles de segunda a sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma forma de economizar energia tb...td ligado o dia inteiro e vc nem usa.

Eu desligo tb na tomada ...Tenho uma cisma com aquela luz vermelha do vídeo,da TV e da antena ligada...

Acho que são espiões...É só meu pensamento.

Uma vez o @Góris ficou me achando loka quando falei isso...Mas é o que penso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Pode ser uma forma de economizar energia tb...td ligado o dia inteiro e vc nem usa.

Eu desligo tb na tomada ...Tenho uma cisma com aquela luz vermelha do vídeo,da TV e da antena ligada...

Acho que são espiões...É só meu pensamento.

Uma vez o @Góris ficou me achando loka quando falei isso...Mas é o que penso. 

Não te achei louca, achei neurótica.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda penso assim...

Não tem pq aquela luz ficar acesa com os aparelhos desligados...

Meu filme de suspense preferido é que eu acho que é real: Teoria da Conspiração 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2018 at 15:15, Goris disse:

Não te achei louca, achei neurótica.

Neurótica?Eu não lavo as mãos esfregando freneticamente o sabão de 5 em 5 minutos @Goris;)

Desabafos, enfim...

Meus olhos voltam a ficar vermelhos e ardentes todas as manhãs, a tarde com os colírios tudo fica melhor, hj fiz compressa de gelo nas têmporas e tive alívio imediato da ardência. 

Complicado perder pessoas para morte, e pior ainda perder as pessoas que ainda vivem...

Tipo por anos a fio vc esteve com algumas pessoas que com o passar do tempo vão virando apenas fotografias legais e não reais em sua vida.

As fotos ficam meio sem sentimento e até sem sentido...estranho isso... :( 

bjim em todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso