Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Pequenos desabafos e reclamações

Recommended Posts

Agora, Mega disse:

Velho, até tenho vergonha de falar...

Uns 3 meses atrás a gente se reaproximou. Ela pediu mais uma chance e eu, carente demais, aceitei! Postei um pouco lá na players, mas desisti pq só sabem zoar em vez de ajudar.

Estou extremamente precavido. Impondo limites rígidos, etc. Por exemplo, não permito que ela pernoite na minha casa.

Ela supre algumas das minhas afetivas e sexuais, então por enquanto está valendo a pena. Pelo menos até agora...

Não se envergonhe , isso é ser humano aventureiro e meio louco!

Mas fique atento aos sinais...rs

-Tenha mais cuidado dessa vez ,ok? Mas se está se sentindo bem a vida é sua...muito cuidado com suas carências.

-Certo , não a deixe dormir, por um bom tempo, até vc se sentir seguro de verdade.

-Não deixe faca afiada por perto caso tenha que DR.(Discutir a Relação)

-Não aceite presentes por enquanto para evitar que ela venha pedir de volta.

-Não demonstre carência dela, por enquanto.

-Não deixe de postar por dias consecutivos, pra gente não ficar preocupado.

-Que os anjos o guarde!

E eu prefiro a Tícia ;) 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Maressa! Esse apoio é importante e bem vindo! Seus conselhos estão dentro da realidade e vou segui-los.

Mudando de assunto, ontem, domingão, fui jogar videogame. Mas antes, resolvi matar a fome. Fui abrir uma lata de grão de bico em conserva.

E, pela lei de Murphy, claro que cortei o dedão ao abrir a lata! saiu muito sangue!

Impossível jogar assim, tentei assistir netflix

E claro, não consegui logar pq o plano da nossa família é o de apenas duas telas e tanto minha mãe quanto meu irmão já estavam usando!

Pois é, o que me restou do domingão não foi nada do que eu queria. Meu prêmio de consolação foi o youtube mesmo... :(

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2018 at 11:29, Mega disse:

Muito obrigado, Maressa! Esse apoio é importante e bem vindo! Seus conselhos estão dentro da realidade e vou segui-los.

Mudando de assunto, ontem, domingão, fui jogar videogame. Mas antes, resolvi matar a fome. Fui abrir uma lata de grão de bico em conserva.

E, pela lei de Murphy, claro que cortei o dedão ao abrir a lata! saiu muito sangue!

Impossível jogar assim, tentei assistir netflix

E claro, não consegui logar pq o plano da nossa família é o de apenas duas telas e tanto minha mãe quanto meu irmão já estavam usando!

Pois é, o que me restou do domingão não foi nada do que eu queria. Meu prêmio de consolação foi o youtube mesmo... :(

Nessas horas a gente vê como as nossas mãos são parte importantes para agir em tudo que desejamos e imagine um dedinho tirar toda a diversão de um ser num fim de semana...melhoras aew. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pior coisa do mundo é ter que lidar com pessoas as quais você não confia...tudo que você disser poderá ser usado contra vc num tribunal qualquer da vida.

Tipo , eu acho isso complicado pra caramba , lidar com um ser humano que você não sabe se está ao teu lado pra te apoiar ou te esmagar a qualquer momento.

Sinceramente , as vezes acho que o relacionamento humano está cada dia mais em extinção, encontrar um Ser Humano que não pense em si mesmo o tempo todo, tá difícil.Isso vai afastando as pessoas e esfriando o amor nos corações...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mega disse:

Pois é, Mar! Eu estou passando por isso agora!

Sinto muito por vc...é horrível.

Além das perdas de  duas pessoas amigas, perdi algumas que ainda vivem e respiram exatamente por esse motivo aew acima citado.

Quando vc sente e aprende na prática que :

1-Todas as coisas  as mais íntimas suas, você não poderá dividir com seres humanos,apenas com Deus.

2-Algumas você poderá dividir com poucas pessoas de sua extrema confiança ao seu redor o número é bem reduzido...

3- Poucas coisas você deve deixar que as pessoas saibam sobre sua vida e seu dia a dia, é mais saudável viver assim protegido.

Hoje tive uma alegria e uma tristeza junto... ;)

Feliz porque fui chamada de volta a escola e irei lecionar uma matéria para uma turma apenas Fundamental II, tem aluno com necessidades especiais incluso, feliz por voltar ao ambiente escolar mesmo que seja por um tempo...vou precisar de um notebook em breve tem muitas atividades on line nesse Sistema Positivo de Ensino.

Triste porque fui na estante dos professores e vi o fichário lindo que eu havia enfeitado há alguns anos e dado a minha amiga professora de música que faleceu no início do ano para ela conseguir guardar seus trabalhos.Tive que abrir e ver o que tinha dentro,suas últimas aulas...putz...vc ver um objeto que via nas mãos de alguém que a vc ama todos os dias por anos e depois ver o objeto sem a pessoa ...sei lá...dá um nó na garganta e as lágrimas vieram a tona sem minha permissão.

Assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu consolo na morte de conhecidos é a certeza de que logo estaremos juntos novamente e que o lado de lá é bem melhor do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltando a falar de pequenas reclamações:

1- maldito seja red dead redemption! tenho que caçar 5 esquilos, eu já tinha conseguido 3, de repente morro e perco tudo! Tudo da terceira parte do jogo (black water, tall trees, etc)! eu já tinha coletado 70% dos vegetais raros também, etc. E pra piorar, esses esquilos são horríveis pra sumonar, pequenos e arredios, etc.

2- minha namorada stalker continua torrando minha paciência! vontade de terminar tudo!

3- feira vegana super legal mas com preços pela hora da morte! 15 reais uma esfiha! 8 reais um churros! 7 reais um espetinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mega disse:

Meu consolo na morte de conhecidos é a certeza de que logo estaremos juntos novamente e que o lado de lá é bem melhor do que aqui.

Eu sei...pior mesmo as que perdemos em vida...

Agora, Mega disse:

Mas voltando a falar de pequenas reclamações:

1- maldito seja red dead redemption! tenho que caçar 5 esquilos, eu já tinha conseguido 3, de repente morro e perco tudo! Tudo da terceira parte do jogo (black water, tall trees, etc)! eu já tinha coletado 70% dos vegetais raros também, etc. E pra piorar, esses esquilos são horríveis pra sumonar, pequenos e arredios, etc.

2- minha namorada stalker continua torrando minha paciência! vontade de terminar tudo!

3- feira vegana super legal mas com preços pela hora da morte! 15 reais uma esfiha! 8 reais um churros! 7 reais um espetinho!

1- Não sei opinar não vi o jogo

2- Vai dando um gelo aos poucos...complicada essa moça.(Prefiro a Tícia ;) )

3- Tudo que é mais saudável costuma ser mais caro mesmo.

Boa semana aew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso