Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Pequenos desabafos e reclamações

Recommended Posts

kkkkk Faço com os alunos para acalmar a turma nas horas de estouros da boiada...rs:

Fechem seus olhinhos...imaginem uma parede pintada com sua cor preferida...

Cheire uma florzinha com carinho ,com calma...

Sopre uma velinha ,bem lentamente...quase parando...fraquinho até todo o ar sair ...

Adorei sua fala Brek , a  melhor saída que muitos de nós procuramos fora , na verdade ela se encontra dentro...a forma de encarar uma situação a princípio crônica, é tudo que vai declarar nossa vitória ou derrota diante de uma situação. :)

Putz...ficar com essas nuvens dançando na vista é chato pra caramba ,mas a dor de cabeça se foi ,agora que uso um óculos mais forte ,isso já é o máximo...e voltei a malhar pois as dores na coluna me deixam imobilizada...malhando eu estou me sentindo melhor.]

Andei 7 km pedalando...acham pouco?Vem pedalar na serra onde não passa 100 metros sem uma subidinha...kkkk  ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio de todos. Até pouco tempo não tinha me expressado tão bem sobre minhas dificuldades. Comentei aqui, comentei com minha namorada, que também está me apoiando bastante. Tenho me sentido mais motivado depois disso, depois de muito tempo guardando as frustrações e meio que naquele pensamento de "é só frescura, vai trabalhar e deixa de pensar nisso". Continuo escrevendo e espero terminar a tempo pra me formar ainda esse semestre. Venho tomar uma cerveja virtual com vocês por aqui quando terminar.

Estou tentando controlar a ansiedade e não me estressar no trabalho. Tenho que fazer o que posso e não desistir. Vou continuar tentando até o último minuto que for possível. E vamos que vamos!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bora gente!

A palavra esgotada não é suficiente para representar meu estado...

Mas sei que estou perto das férias de final de ano ,isso me anima pra seguir em frente...

Um fim de semana no Rio ajudando minha mãe e um aqui na serra fazendo faxina na minha própria casa.

Amanhã  cine e acampadentro (acampamento dentro da escola) com minha turma e mais duas outras... de 19:00 as 08:00 da manhã...

Como estou cuidando bem de minha dieta ,não fico tão fraca diante da rotina corrida....só sinto falta de assistir animes,filmes e ler mais.Agora que tenho notebook falta tempo...

Mas to confiante de que nessas férias vou colocar  em dia e vou ver grande parte do que tenho gravado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

- Malditos sejam os que jogam chicletes mastigados em locais públicos. Pisei e foi chato tirar a goma da sola do meu sapato!

- Odeio ser doente mental. Fico tendo ataques de ansiedade sem motivo nenhum, e todo mundo em volta olhando para mim e perguntando se está tudo bem comigo.

- Vendo no blog da Lola o quanto as feministas são cheias de ódio... lamentável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

- Malditos sejam os que jogam chicletes mastigados em locais públicos. Pisei e foi chato tirar a goma da sola do meu sapato!

- Odeio ser doente mental. Fico tendo ataques de ansiedade sem motivo nenhum, e todo mundo em volta olhando para mim e perguntando se está tudo bem comigo.

- Vendo no blog da Lola o quanto as feministas são cheias de ódio... lamentável.

Não se tem ataque de ansiedade sem motivos. De um ansioso para outro, motivo existe. Ele só não deveria deixar uma pessoa desse jeito, mas só quem pode mudar isso somos nós mesmos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aew uma boa hora para respirar fundo e soltar devagarinho pelo nariz...

O blog da Lola me pareceu legal por um tempo depois vi muita bobeira ,muitas pessoas se sentindo donas da verdade absoluta,debates exasperados ,falta de educação com o leitor  e nunca mais voltei a ler.

Cuida da comida ,eu fico além de fraca ,meio triste quando não sigo a dieta para anemia...

Fika bom logo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...fumantes tinham que fumar com um tubo plástico que jogasse a fumaça exato direto em seus pulmões,ouvidos ou voltar pra boca ,sem poluir o ar de ninguém...rs

Tava eu tranqüilamente sentada depois de um acesso de tosse alérgica por causa da fumaça  dos canos de descarga dos ônibus na Rodoviária de Pirái quando senta ao meu lado uma doce senhora...

Pega um cigarro e começa...na primeira tragada dela ,tive que correr para o banheiro com mais uma convulsão de tosses que me fazem até chorar de tanto  força que faço...quase vomitei. :(

Foi automático!

Me deu uma raiva...sério, fiquei muito chateada de ter que ficar me esquivando de fumaçeira... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...fumantes tinham que fumar com um tubo plástico que jogasse a fumaça exato direto em seus pulmões,ouvidos ou voltar pra boca ,sem poluir o ar de ninguém...rs

Tava eu tranqüilamente sentada depois de um acesso de tosse alérgica por causa da fumaça  dos canos de descarga dos ônibus na Rodoviária de Pirái quando senta ao meu lado uma doce senhora...

Pega um cigarro e começa...na primeira tragada dela ,tive que correr para o banheiro com mais uma convulsão de tosses que me fazem até chorar de tanto  força que faço...quase vomitei. :(

Foi automático!

Me deu uma raiva...sério, fiquei muito chateada de ter que ficar me esquivando de fumaçeira... :(

Era para ser proibido fumar em qualquer lugar que não fosse a própria casa do indivíduo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa vida ...quer fumar fuma longe dos outro ,pô!

Por causa disso tive que voltar aos antialérgicos para dormir sem tosse ,acordei como zumbi ,fui trabalhar com o corpo e deixei a alma na cama ,ela acordou agora...tsc.

Mudando o  lado do disco...

Acostumar com óculos bifocal é o Ó do borogodó!

Mas vamu que vamu as dores de cabeça se foram...as vezes dá uma tensão...mas passa logo!

Ah ...meu grau aumentou... de 1.5 para 2.0 para perto e pra longe permanece o mínimo 0.5 ,como ainda estou pagando o óculos e ainda terei que colocar um filtro para o sol nele com lentes fotocrômicas ,vou demorar um cadinho...tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Bora desabafar ,gente...rs

Ácido alguma novidade do seu  TCC?

Só pra distrair tem o TCC da Depressão...rs

https://pt-br.facebook.com/TCCdahDepressao

Compartilhar este post

Link para o post

Bora desabafar ,gente...rs

Ácido alguma novidade do seu  TCC?

Só pra distrair tem o TCC da Depressão...rs

https://pt-br.facebook.com/TCCdahDepressao

A coordenadora do curso estava de liceça médica, só voltou no quarto dia depois da data final da entrega. Expliquei a situação pra ela, que já vinha acompanhando a ausência do orientador desde o começo. No fim das contas meu trabalho foi aceito, meu orientador assinou numa puta má vontade já dizendo que tem muita falha.

Quinta-feira é a defesa. Estou mais ansioso do que nunca. Um amigo me pediu pra apresentar pra ele, só pra testar. E eu simplesmente não consegui falar. Estou tentando me controlar até lá...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado. Parece que a ficha não caiu ainda. Tô feliz pra caralho.

Valeu a força, Breks.

AE ÁCIDO!!!!

Tá vendo que tudo se resolveu? Conte conosco sempre, mas nunca dúvide também de sua capacidade! Parabéns!  :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado. Parece que a ficha não caiu ainda. Tô feliz pra caralho.

Valeu a força, Breks.

Parabéns Rapá!

Fico feliz por vc!Se desejar compartilhar seu trabalho ,seria legal.

Como Brek falou ,confie mais em si mesmo! Abração! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não presto! Crio tópicos que não consigo manter, quero amizades que não consigo alimentar, quero saberes que não tenho disposição para estudar, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso