Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Hearthstone

Recommended Posts

Minha net está uma droga. Eu joguei um pouco Hearthstone e achei muito bom no passado, mas sem net não dá. Até parei com WOW por isso. Assim que o pessoal do novo servidor que contratei fazer a instalação aqui eu volto a jogar e adiciono vocês.  :nod:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que jogando Hearthstone você ganha algumas coisas de WoW, feito montarias especiais, etc. Inútil pra mim, mas legal da Blizz em tirar proveito do portfólio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar Hearthstone e agora só vivo levando pisa por que comecei do zero uma classe e talvez por já ter nível alto com outras classes fico pegando adversários com cartas bem mais fortes que as minhas. Mas continuo a jogar mesmo assim, um dia fico fortinho. hehe.

Alguém aqui ainda joga?

Saiu até uma expansão neste mês. Mas eu ainda estou lutando para ter mais cartas básicas. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sensui#1899

Tenho jogado muito pouco nos últimos dois meses. O principal motivo é que não lido bem com derrota e vi que não vou parar de tomar "pisada" (roubado o termo do brek) dos caras que jogam 24x7 e/ou compram cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de jogar faz um tempo, agora no PC voltei mais a jogar Awesomenauts mesmo. E ainda assim por hora estou focando mais no console.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Aventura solo a ser lançada: Liga dos Exploradores, sai no dia 12/11

Toda a aventura ira custar R$ 44,90 ou R$15,90 (700 Gold) cada ala

A tematica de Indiana Jones é forte nessa nova aventura.

Nova mecanica: Descoberta

Ao ser ativada Descoberta cria criaturas/feitiços, então o jogador deve escolher qual carta receber.

Todas as cartas ja estão reveladas no facebook oficial, ou em sua wiki preferida.

Notei que Murlocks ganharam novas cartas (deck ficou viavel para partidas longas) e a mecanica Grito de Guerra voltou com tudo

Fuck you Leeroy... At least i have chicken

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar: Compre ao menus um pacotão de 60 cartas (5 cartas cada pacote), pois vem cartas aleatórias de todas as classes, que você pode manter para fazer as missões diárias de todas as classes (mais gold por tempo de jogo), tem alta chance de ganhar cartas lendárias e as cartas douradas que vierem pode queimar para gerar mana e usar onde deseja.

O ruim de comprar a aventura é que se você não possuir boas cartas possivelmente vai sofrer muito e por muito tempo para "talvez" conseguir derrotar os chefes e ganhar os prêmios de cada um.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, aí é fogo. Queria mesmo era aventuras e não cartas, mas agora fiquei pensando se conseguiria realmente vencer os caras das aventuras com as cartas que tenho... Talvez não. Eu vou esperar a Blizz ficar mais mão aberta, normalmente fim de ano ela faz desconto de 50% em seus itens então devo comprar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso