Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Hearthstone

Recommended Posts

Novo Heroi Promocional : Murgl

Faz parte da promoção recrute um amigo, caso o recrutado consiga um total de 20 LVLs (somando os niveis todas as classes) a nova Skin de Shaman será destravada.

Eu me auto recrutei e ja tenho esse heroi quem quiser minha ajuda, so colocar o link de recrutamento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova aventura no Hearthstone: KARAZHAN

ainda não foi confirmado (apresentação do conteudo no dia 28), mas tudo indica que sera algo relacionado a esse local.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Paladino disse:

Nova aventura no Hearthstone: KARAZHAN

ainda não foi confirmado (apresentação do conteudo no dia 28), mas tudo indica que sera algo relacionado a esse local.

Mas já? Eu mal joguei a outra ahaha... Mais cartas vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aventura:

One Night in Karazhan

Uma coisa que gosto muito de Hearthstone: os videos promocionais, sempre cheios de humor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Skin de Priest: Tyrande Whisperwind!

O grande mistério é como ela será destravada, já que tem a promoção para obtê-la não existe ainda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente adição, mas algo que queria mesmo era adição de novas classes ao jogo. Queria poder jogar com Monge, que é meu personagem no WOW. :P

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, *L* disse:

Excelente adição, mas algo que queria mesmo era adição de novas classes ao jogo. Queria poder jogar com Monge, que é meu personagem no WOW. :P

Provavelmente não vão adicionar mais classes, porque as antigas teriam muita vantagem sobre as novas, pois ja se passaram : 3 expansões + 4 aventuras, muitas dessas cartas, são especifica de classe e fazer uma expansão somente com cartas de classe, não ajudaria a classe nova no modo arena, ja que afogaria a classe em suas proprias cartas e daqui a 2 anos o bloco seria posto no wild impossibilitando os jogadores de jogar.

Sou mais a favor que consertem as classes antigas do que adicionar mais caos ao jogo, o exemplo mais critico disso é sacerdote: se você escolher essa classe, antes de iniciar o jogo, ja existe -10% de chance de ganhar um jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2016 at 01:30, Paladino disse:

Provavelmente não vão adicionar mais classes, porque as antigas teriam muita vantagem sobre as novas, pois ja se passaram : 3 expansões + 4 aventuras, muitas dessas cartas, são especifica de classe e fazer uma expansão somente com cartas de classe, não ajudaria a classe nova no modo arena, ja que afogaria a classe em suas proprias cartas e daqui a 2 anos o bloco seria posto no wild impossibilitando os jogadores de jogar.

Sou mais a favor que consertem as classes antigas do que adicionar mais caos ao jogo, o exemplo mais critico disso é sacerdote: se você escolher essa classe, antes de iniciar o jogo, ja existe -10% de chance de ganhar um jogo.

Que dá, dá. Mesmo sendo trabalhoso. A parte boa é que agora só as últimas 2 expansões contam, então fica mais fácil trazer novas classes. Bem, quando tiver monk eu volto a jogar, mas por hora larguei o game. Da Blizzard no momento só jogo WOW e Overwatch. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguir a Tyrande: Faça assinatura do Amazon Prime ! Não disponível para o Brasil ..... realmente que merda de promoção é essa?

========================================================================

========================================================================

É possível conseguir a skin mesmo não morando na área disponível, apenas ter um cartão de credito internacional, fazer o free trial e cancelar depois de pegar o código. Todo esse processo foi bem inconveniente... mas rápido...

Realmente essa promoção foi uma merda, as outras skins tinham tarefas mais interessantes e faziam você experimentar outros produtos da empresa. A grande diferença dessa skin com as outras é a viabilidade, a chance de todo mundo poder conseguir é mínima.

Tomara que não tenham mais coisas desse tipo, se tiver compre um bigmac e ganhe uma skin de rogue do Papaburger ... Seria hilário mas com certeza eu abandonaria o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Introdução a Heroic Tavern Brawl, vai ser bem parecida com Arena, a entrada vai ser 1k de gold ou 10 dolares, os premios são maiores caso voce vença 12 oponentes , o premio maximo é: 50 pacotinhos, 1k de gold e tres cartas legendarias!

Achei muito legal quando li a noticia mas lendo o anuncio no final eu ri e muito... vencer 12 oponentes é mais dificil do que chegar ao ranking legendario (chances de 1,5% de conseguir 12 vitorias), mesmo com recompensa mais alta eu sei que não consigo vencer 6 partidas na Arena, mesmo com uma recompensa maior, vou gastar 1k de gold o que pra mim é uma quantia consideravel, já que posso comprar 10 pacotinhos.

Vai ser uma semana meio chata pra Heartstone pra mim... caso alguem tente uma dica: Mid Range Shaman todo mundo vai fazer esse deck

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que vencer 12 seria tão difícil assim, o nível deve ser monstro. E nesse ponto quem mais investiu dinheiro no jogo tem mais chances de ganhar também. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, *L* disse:

Não sabia que vencer 12 seria tão difícil assim, o nível deve ser monstro. E nesse ponto quem mais investiu dinheiro no jogo tem mais chances de ganhar também. 

o problema não é vencer 12, a dificuldade é não ser derrotado 3 vezes , cada derrota equivale a 4 vitórias...

geralmente pessoas normais tem 55% a 40% de vencer dependendo do deck, ter acima de 60% são considerados pros e acima de 0,75% são literalmente erros na matrix, somente uma duzia de pessoas tem uma porcentagem absurda

O "normal" para arena é uma pessoa vencer 4 a 5 partidas antes de perder 3 vezes, mas na arena voce cria seu deck por meio de draft randomico, escolhendo 3 cartas aleatorias pra montar seu baralho nessa brawl legendaria, o jogador monta seu deck com as cartas que tem... ou seja se o pobre infeliz conseguir vencer 2 a 3 partidas vai ser um milagre

Compartilhar este post

Link para o post

Nova expansão: As Gangues de Geringontzan

Data prevista de lançamento Dezembro

Ate ai nada de novo, Pre venda com 50 cards a preço mais baixo (110 reais), mais fundo de carta único.

Nova mecânicas:

Personalização de cartas é possível o jogador escolher o custo e efeito, dando oportunidade ao jogador utilizar quando a situação esta perigosa ou esperar o efeito bombástico no final de jogo.

Cards multiclasse voce pode utilizar cards neutros especiais em 3 classes diferentes, as gangues são:

• Capangas Cruéis: Caçador, Paladino, Guerreiro
    • Kabal: Mago, Sacerdote, Bruxo
    • Lótus de Jade: Druida, Ladino, Xamã

Portanto um card da gangue kabal pode beneficiar magos, sacerdotes e bruxos, muito criativo essa nova mecânica, o potencial para salvar a pele ou ferrar o jogador é interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para comemorar o lançamento, será oferecida 3 quest unicas, cada uma recompensa o jogador com 2 pacotinhos.

6 boosters de graça não é um mau negocio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma expansão atrás da outra. Já Diablo... :|

Hearthstone parei de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    Entre para seguir isso