Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Hearthstone

Recommended Posts

Hearthstone tem uma aventura (mais ou menos 45 cards novos)  e 2 coleções novas (cada um com mais ou menos 130 cards) no ano, o período é considerado longo para quem joga cardgames, geralmente magic lança 4 a 5 expansões em um ano...

Ta certo para gerar conteudo pro heathstone é mais facil do que pra diablo, criar cartas requer menos do time de desenvolvimento, do que fazer uma dungeon ou um boss novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/12/2016 at 20:59, Paladino disse:

Hearthstone tem uma aventura (mais ou menos 45 cards novos)  e 2 coleções novas (cada um com mais ou menos 130 cards) no ano, o período é considerado longo para quem joga cardgames, geralmente magic lança 4 a 5 expansões em um ano...

Ta certo para gerar conteudo pro heathstone é mais facil do que pra diablo, criar cartas requer menos do time de desenvolvimento, do que fazer uma dungeon ou um boss novo.

Quanto mais melhor, relaxa que é só trauma meu. Estou ansioso para a continuação de Reaper of Souls de março de 2014 e agora sei que se vier é só 4 anos depois. 2017 com certeza não chega...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, *L* disse:

Quanto mais melhor, relaxa que é só trauma meu. Estou ansioso para a continuação de Reaper of Souls de março de 2014 e agora sei que se vier é só 4 anos depois. 2017 com certeza não chega...

acho que nem vai ter expansão, apenas adendos extras, se o necromancer vender bem, virão druida, assasin e outras classes

Se não falaram nada na blizcom não vai ter nada em 2017, L aceite que o jogo morreu...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que adicionem a classe que for, não jogarei mais. Então, sim, talvez tenha mesmo morrido e agora queiram apenas dar algum suporte com DLCs ocasionais.

Se for o caso, espero que Diablo IV faça mais justiça a franquia. StarCraft seguiu todo o planejamento de expansões, Diablo III teria 3 expansões, mas as coisas podem ter mudado. O que é por uma lado uma pena, mas por outro promissor caso venham a lançar um Diablo IV (mas se for, acho que só em meados de 2020 e olhe lá).

Compartilhar este post

Link para o post

Novo periodo em Hearthstone: Ano do Mamute.

As expansões ate a Liga dos Exploradores, fazerão parte do modo livre. Este ano terá 3 expansões de 130 cartas e nenhuma aventura.

Algumas cartas de classe e cartas neutras do pacote classico serão movidas para o modo livre.

E Maiev sera um heroi extra de ladino, vai ter uma quest para desbloquea-la.

======================

Mudanças grandes no jogo, mas não sei se serão boas, colocar cards iconicos de classe e classico na berlinda porque não conseguem achar um modo dos jogadores "não colocarem esses cards nos seus decks" é no minimo dubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode clicar em Modo Livre ao invés do Ano do Mamute para assim jogar contra qualquer tipo de carta e não só aquelas que valem no Mamute.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ursozord disse:

Você pode clicar em Modo Livre ao invés do Ano do Mamute para assim jogar contra qualquer tipo de carta e não só aquelas que valem no Mamute.

ninguém joga no livre... já fiquei uns 12 min esperando alguma alma penada jogar...

Brasileiro é muito F2P, então quando muda o meta, a grande maioria destroi as cartas para fazer as novas lendarias..

Por exemplo quando o novo ano chegar, desencantar ragnaros e sylvannas vão dar 100% de pó de volta, portanto vale a pena retirar da sua coleção essas duas cartas, ja que vai dar pra criar duas novas cartas da nova expansão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nova expansão anunciada:

Knights of the Frozen Throne

Novas Mecânicas:

Life Steal: Todas as cartas que tenham a mecânica life steal, irão curar os pontos de vida igual o dano causado.

Hero cards: Essas cartas irão substituir seu herói quando jogadas, dando novas habilidades

Garantia dos 10 primeiros cards terem uma legendary, a cada nova coleção voce vai ter pelo menos uma carta legendaria. Enfatizando os primeiros 10 pacotinhos de uma coleção, uma legendaria. Seria ótimo se a cada 10 uma carta laranja, mas o diabo mora nos detalhes...

É a primeira coleção que terá um misto de aventuras e expansão, todas as alas são de graça e derrotando seu os chefes irão render um booster.

Pre venda de boosters com desconto e um card back

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma boa expansão, bastante cartas, mudanças na mecânica do jogo e ainda um aventura com uma temática de um evento importante no lore de Warcraft.

Compartilhar este post

Link para o post

Os desenvolvedores de Heathstone convidaram o próprio Lich King para visitar os estúdios do jogo e até mesmo tirar fotos para a publicidade da nova expansão de Hearthstone.

A nova expansão se chama Cavaleiros do Trono de Gelo e estará disponível no dia 10 de agosto.

No vídeo vemos um cosplay do Lich King passeando pelo estúdio de Hearthstone muito bem humorado. Bem, na medida do possível. Afinal, ele é o Lich King. O vídeo está em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthas é o novo heroi alternativo para Paladinos, para destravar é preciso derrotar o Litch King com todas as classes.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados do meus boosters que foram abertos, só comecei a anotar o que abri muito somente nessa expansão.

KFT

O resultado dos boosters que abri:

Cartas Legendarias 5,95%

Cartas Epicas 16,6%

Cartas Douradas 14,28%

um resultado pior que ungoro, que foi cerca de 6% de legendarias (o resto não anotei)... pessimo...

tenho uma ligeira impressão que estão diminuindo o drop rate das cartas lendarias, a expansão mean streets gadgetzan eu fechei todas as lendarias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso