Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sensui

Hearthstone

Recommended Posts

2 horas atrás, Brek disse:

Vai comprar a expansão @Paladino?

Já faz algum tempo que todas as expansões são de graça, somente se vende os pacotinhos e eventualmente um avatar especial esporadicamente.

Sim, comprei o pacote de pré-venda (como sempre) considero os desconto em pacotes e o brinde, um bom negocio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar a dica de se logar antes do dia 12 ganha cartas. Faz tempo que não jogo, mas minha esposa estava precisando de cartas e deu muita sorte nos pacotes que coletou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção: Promoção de lançamento do Rastakhan Rumble, entre no game para ganhar 1Lendaria, 2 Epicas e 6 pacotes gratis, não sei ate quando a promoção vai durar!

Em 08/08/2018 at 00:36, Paladino disse:

Resultado de Boomsday Project

Cartas Lendárias: 5,2%

Cartas Épicas: 20,5%

Cartas Douradas: 10,44%

Comparando com outras expansões agora posso observar um certo padrão: 5% de lendárias /20% de épicas /10% de douradas, WW foi uma aberração da natureza assim como MSG que devido ao bug consegui todas as Lendarias e faltaram somente 2 epicas parar fechar a coleção.

Muito satisfeito de conseguir a carta mais maluca do jogo: Whizbang the Wonderful Ele muda seu deck para 18 possiveis receitas pré prontas

Resultado de Rastakhan Rumble

Cartas Lendárias 4,3%

Cartas Épicas 17,47%

Cartas Douradas 15,5%

Um menor numero de Lendárias e Épicas, que a outra expansão e muitas das Épicas eram repetidas, sinceramente desapontado com a nova expansão devido ao numero baixo da media dos outros anos. E sobre o novo meta não faço muita ideia, não acompanhei todas as cartas reveladas e não tive hype de ir atrás de theorycrafting e metagaming.

O Conteudo PVE sai no dia 13, provavelmente mais 3 pacotes serão distribuídos de graça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso