Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Séries que assistimos...

Recommended Posts

Tópico sobre séries ao estilo do Filmes da Semana sobre filmes. Para comentários gerais sobre séries quando não quiserem se dar ao trabalho de criar um tópico para série. 

Sensui comentou que iria comentar sobre True Detective no tópico sobre séries, mas lembrei que não tinha nenhum assim. Pesquisei e confirmei que não tinha, logo criei. E aproveito para comentar sobre esta aqui:

sherlock-sherlock-themed-attraction-coul

Série inglesa com 3 temporadas e cada uma com apenas 3 episódios. Assisti o primeiro e achei bom, continuarei a assistir. Alguém aqui já assistiu Sherlock?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei um tempão sem assistir séries. Hoje tento acompanhar sem muita regularidade Breaking Bad (só comecei a assistir depois que acabou, confesso), Orange is the New Black e House of Cards.

Tava assistindo The Office e Parks and Recreation também mas as primeiras temporadas saíram do Netflix do nada. Ainda não consegui em outro lugar.

Breaking Bad é bacana. A princípio é chato porque parece tudo muito parado, mas cada fim de episódio me deixa ansioso pelo próximo. Orange is the New Black parece interessante, ainda estou nos primeiros episódios e House of Cards é um potão de foda. Pra quem ainda não conhece, é um drama político centrado em um deputado americano que tem um incrível talento pra manipular todos à sua volta. Recomendo fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Série Desaparecidos, é tipo uma fixação minha assisto várias vezes o mesmo...ainda na primeira temporada.

Série Mental ,me divirto muito com ele e aprendo tb a ler alguns sinais dos seres ditos humanos...tsc

Todo Mundo Odeia o Chris  e Will Smith em Um Maluco No Pedaço ,,já é de praxe ver...

bjim em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Estou assistindo The Walking Dead com a esposa.
Como li boa parte dos mais de 130 gibis lançados eu sempre achei a série muito ruim por que ela modificava muitas coisas para o público americano médio entender. O chato é que modificavam as coisas mais legais. Puxa, quando uma criança mata outra criança nos gibis por que essa criança era uma assassina psicopata era chocante e legal. Aí mudam toda a situação pra ser um adulto e não uma criança a matar a psicopata e, poxa, um adulto vai lá, dá um tapa na bunda e tá de boa.

A série também é muito irregular, com ótimos episódios seguidos de péssimos episódios, o que me desagrada. Prefiro uma série com bons episódios e episódios mais ou menos a essa montanha russa de episódios.

Ainda assim, pra quem curte drama e zumbis, estilo Maressa e filhos, eu indico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei dos primeiros episódios da Serie The Walking Dead ,mas depois achei que começaram a enrolar demais,não tinha nenhuma ação ,só fuga sem emoção maior e tal...

Gosto da mistura de terror light com suspense ,mas não me prendeu depois de alguns episódios da primeira temporada não...

No momento estou atrás de comédias sem drama,preciso sorrir mais!

Ando tão exausta que durmo a toa e se páro para assistir algo que não me interessa então...ferrou!

bjim em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti essa semana novos episódios de Supernatural, Constantine, The Flash e Arrow. Mas todos eles no máximo medianos e não chegam a lugar algum na história principal. Os quatro estão já no fim da temporada e devo terminar, mas todos estão tão "medianos" que na próxima temporada vou esperar terminar ela para assistir de uma vez e ver se fica mais interessante do que 1 episódio por semana.

Passei um tempão sem assistir séries. Hoje tento acompanhar sem muita regularidade Breaking Bad (só comecei a assistir depois que acabou, confesso), Orange is the New Black e House of Cards.

Tava assistindo The Office e Parks and Recreation também mas as primeiras temporadas saíram do Netflix do nada. Ainda não consegui em outro lugar.

Breaking Bad é bacana. A princípio é chato porque parece tudo muito parado, mas cada fim de episódio me deixa ansioso pelo próximo. Orange is the New Black parece interessante, ainda estou nos primeiros episódios e House of Cards é um potão de foda. Pra quem ainda não conhece, é um drama político centrado em um deputado americano que tem um incrível talento pra manipular todos à sua volta. Recomendo fortemente.

Breaking Bad já assisti tudo, mas achei no máximo mediano. Teve muitas horas que cansei da série e dei um tempo.

House of Cards assisti só o primeiro episódio por indicação do Braz, mas devo assistir mais.

Orange is the new Black é boa mesmo?

Bom...

Estou assistindo The Walking Dead com a esposa.
Como li boa parte dos mais de 130 gibis lançados eu sempre achei a série muito ruim por que ela modificava muitas coisas para o público americano médio entender. O chato é que modificavam as coisas mais legais. Puxa, quando uma criança mata outra criança nos gibis por que essa criança era uma assassina psicopata era chocante e legal. Aí mudam toda a situação pra ser um adulto e não uma criança a matar a psicopata e, poxa, um adulto vai lá, dá um tapa na bunda e tá de boa.

A série também é muito irregular, com ótimos episódios seguidos de péssimos episódios, o que me desagrada. Prefiro uma série com bons episódios e episódios mais ou menos a essa montanha russa de episódios.

Ainda assim, pra quem curte drama e zumbis, estilo Maressa e filhos, eu indico.

Ainda assim essa um dia para ver como é... É uma que está na fila a tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Brek, pode deixar bem pro fim da fila. Não é ruim (apesar das críticas) mas tá longe de ser top, tem coisa melhor pra assistir.

Penny Dreadful é uma boa pedida, q série é densa, bem feita, a trama pende e tem um lobisomem americano em Londres que também é cawboy.

Imagina um cowboy na Londres vitoriana?

E não, ele não é of foco da série.

A Maressa dev curtir a paete doa personagem todos vindos se livros. Mas não indico pra ela por ser uma série mais pesada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brek, pode deixar bem pro fim da fila. Não é ruim (apesar das críticas) mas tá longe de ser top, tem coisa melhor pra assistir.

Penny Dreadful é uma boa pedida, q série é densa, bem feita, a trama pende e tem um lobisomem americano em Londres que também é cawboy.

Imagina um cowboy na Londres vitoriana?

E não, ele não é of foco da série.

A Maressa dev curtir a paete doa personagem todos vindos se livros. Mas não indico pra ela por ser uma série mais pesada.

Assisti Penny Dreadful e achei bom, tem ideia de quando sai a 2° temporada?

Mas o lobisomen da série eu não gostei, se você assistiu até o fim da temporada deve ter ideia do por que. Mas nos dias de hoje temos que aceitar essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma trollada, também não curti esse fato.

Mas vc tem qu entender que ele tava sob o feitiço de Doriab Gray...Não da pra afirmar que ele fez de boa vontade aquela maldade.

Minha esposa tbm se decepcionou pra caramba neste episodio.

Mas todo o restante da série vale a pena.

E se o caso for o que pensei, o lobisomem vai entrar em frenesi violento, vai entrar rasgando no vilão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel ja surra a Dc nos cinemas, agora vai começar a surrar nas séries. A primeira série da parceria Marvel -Netflix ta pra sair, DEMOLIDOR:

https://www.youtube.com/watch?v=gL5ZuzKbJw8

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma série que estava doido para ver e até procurava uma boa imagem dele com uniforme para usar de avatar. O bom que por ser Netflix sabemos que será boa e de quebra temos todos os episódios da temporada de uma vez só!

Agents of Shield e Agent Carter não foram tão boas para bater The Flash, Arrow, Constantine, mas Demolidor espero que seja bom. E o uniforme se baseia na melhor HQ do Demolidor que já li. Na verdade a melhor HQ americana que já li:

Daredevil-costume-comparison.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma série que estava doido para ver e até procurava uma boa imagem dele com uniforme para usar de avatar. O bom que por ser Netflix sabemos que será boa e de quebra temos todos os episódios da temporada de uma vez só!

Agents of Shield e Agent Carter não foram tão boas para bater The Flash, Arrow, Constantine, mas Demolidor espero que seja bom. E o uniforme se baseia na melhor HQ do Demolidor que já li. Na verdade a melhor HQ americana que já li:

Daredevil-costume-comparison.jpg

Também o considero um dos melhores personagens da Marvel. Dos personagens do selo marvel Knights que tem histórias mais obscuras e violentas DD é um dos destaques junto com o motoqueiro fantasma. Mas as melhores sagas como a "Queda de Murdock" e "Fim dos dias" me fazem optar pelo DD como melhor personagem de sagas mais violentas. 

Ciclope, DD,  Cable e o antigo homem aranha época que era publicado pela abril. São os melhores personagens marvel até então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lido as HQs de Uncanny X-Men?

Depois que os X-Men se dividiram entre os que seguiam Wolverine (os medalhões da casa) e Ciclope, ele tem levado o gibi nas costas.

Pior, enquanto Wolverine ficou intragável de tao modificado pra pior, Ciclope deu uma bela melhorada. Ate Magneto agora é seguidor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso