Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Séries que assistimos...

Recommended Posts

Saiu um novo trailer de Demolidor, excelente trailer aliás, compartilhando:

Ainda brinca com Ironman e Thor no final... :P

E agora falta menos de 1 mês para estar no Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demolidor estréia amanhã no Netflix!!! 

Revelaram hoje o uniforme em sua versão final:

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo Guerra dos Tronos  estou novamente na 3º temporada capitulo 9 e 10 hoje.

Já vi até a 4ª temporada acho, mas gosto de rever.

bjim nos corações!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo assistindo Arrow, Supernatural e The Flash. Arrow e Supernatural tem melhorado. The Flash ainda esta mediano ainda.

Assisti também 2 episodios Sherlock e achei bom. Demolidor estreou ontem e queria assistir muito, mas vi só um episodio. Gostei, mas esperava mais. Quando assistir mais comento melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 4º temporada agora episódio 4, Guerra dos Tronos

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a quarta temporada de GOT meio fraca, mas torço para melhorarem na quinta.

Demolidor assisti 3 episódios apenas, dominaram a TV aqui no fim de semana heheh. Mas estou gostando. Já deu para ver como será a série e no fim já se mostrou melhor do que o filme e com um ator protagonizando o Demolidor/Murdock muito melhor que Ben Affleck.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de me mudar, baixei as duas ultimas temporadas de house of Cards, assisti ontem ao episódio 6.

Melhor série que assisto em anos.

Quando vi a primeira, anos atrás, só não achava melhor que Game of Thrones, mas hoje com certeza é coisa fina. Não dá vontade de parar de ver.

Já Game of Thrones, confirmado, sem nenhum Stark válido (por válido, possível player da guerra dos tronos) a serie perdeu todo o encanto.

Apenas a possibilidade remota de Tyrion tirar a Daneries daquele lixo de trama da Globo que é a parte dela e o carisma quadrado do Stannis me mantém assistindo.

The Flash é outra serie que estou gostando muito. É um Smallville? É, tem horas que é, mas o carisma doa personagens me fazem continuar gostando. O foda é que nunca tenho horário peã assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho netflix e não tenho internet, é mole? Gostaria muito de assitir house of cards, demolidor, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Demolidor deve ter sido a melhor surpresa do ano e com certeza foi se pensarmos em heróis dos quadrinhos. Constantine e The Flash surgiram este ano, mas Constantine não foi tão bem aceito, apesar do ator protagonista estar excelente no papel. Tudo indica que será cancela, mas apesar de mediano vou torcer para que ela tenha mais uma chance até mesmo para fechar a história pelo menos.

The Flash começou bem, mas depois foi a enrolação de sempre das séries no meio da temporada, ainda assim é muito boa. Eu não assisti Smallvile para comparar, mas é algo que você nem acha ruim e nem acha excelente, mas tem algumas partes realmente boas e tem um interação legal com Arqueiro. Este por sua vez começou a terceira temporada bem fraco, mas terminou bem.

Terminei de assistir a terceira temporada do Arqueiro e estou no episódio 22 de The Flash, só mais um e acabam a temporada também. Outro que está para acabar depois de amanhã é Supernatural, mas neste estou bem atrasado.

Eu tenho netflix e não tenho internet, é mole? Gostaria muito de assitir house of cards, demolidor, etc...

​Sem servidores por aí Mega?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar de assistir a primeira temporada de The Flash. Não curti o final por que ficou demasiado aberto, como se tivessem cortado a ação pela metade. Mas já deve ser planejamento para alguma loucura na próxima temporada. The Flash teve seus altos e baixos, acabei gostando da série, mas não sei se acompanharei mais episódio por episódio quando sair a nova temporada. Desta vez creio que vou esperar terminar para pegar do início ao fim, assim os episódios medianos no meio da temporada ficarão mais fáceis de ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar, ainda não terminei a temporada - sonho em terminar os últimos 3 ainda essa semana.

A serie do Flash foi uma boa surpresa, não é nem jamais vai ser uma daquelas séries top, mas teve carisma suficiente pra eu ignorar a mescla de bons e maus episódios. 

Mas dependendo do final, digo se acompanho ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os melhores e piores eps na opinião de vocês? É que eu quero só assistir os que prestam :P

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir a primeira temporada de Sword Art Online e gostei. Achei que até já iria acabar a primeira temporada quando vejo que só estou na metade, achei interessante isso e apesar de achar a segunda parte da temporada mais fraca por uma boa parte, o final surpreendeu.

Assisti no Netflix e parece que tem um tal de Sword Art Online 2, depois vou ver como é... Li em algum lugar que é mais fraco, mas tentarei ver mesmo assim no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta menos de um mês para 2° temporada de Demolidor e fica saindo teaser que dá vontade de assistir, mas eu me nego. Quero que tudo seja novidade para mim quando for assistir, mas para quem não liga para isso aqui vai o novo teaser:

Estréia de 18 de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso