Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Séries que assistimos...

Recommended Posts

Vou tentar chegar. Essa Leftovers é a do HBO onde algumas pessoas desaparecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Eu sei que pode parecer mais um Lost-like, mas não é. O foco é bem grande nos dramas de quem ficou aqui e menos no mistério do desaparecimento em si. A segunda temporada está animal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sensui disse:

Exato. Eu sei que pode parecer mais um Lost-like, mas não é. O foco é bem grande nos dramas de quem ficou aqui e menos no mistério do desaparecimento em si. A segunda temporada está animal. 

Parece bom mesmo. Vou tentar começar já nesta semana. Tinha visto um trailer e achei bom, mas fui deixando para depois e acabei nem vendo. Como tenho HBO GO fica fácil ver por ele no PC (já que no XO não tem o aplicativo :tear: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, assisti alguns episódios e não curti, é "americano" demais.
Tipo, põem uns dramas que eu não curti, não engrenou pra mim a série.
Mas, dê uma experimentada, vai que vcs curtem.

Compartilhar este post

Link para o post

Está falando de Leftovers, Góris?

Eu realmente acho que você tem que sobreviver aos primeiros episódios. A série demorou a me conquistar (hmm, magnifica :*).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém assistiu Stranger Things do Netflix? Vale a pena?

Vi só o primeiro episódio, mas não deu tanta vontade de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2015 at 11:08, Mega disse:

Alguém está vendo black mirror??

Essa série é fenomenal.

Quem curte ficção, pare tudo que está fazendo e assista na Netflix.

Amigos, depois de muuuito enrolar, finalmente comecei Madman. Vou postar os comentários assim que acabar a primeira (de sete!) temporadas.

Em 11/08/2016 at 11:47, *L* disse:

Brek, recomendo continuar assistindo até o episódio 4. A trama começa a se desenrolar e talvez você curta.

Olha, curti pacas a série. A ambientação oitentista me conquistou fácil. E o cast infantil é fenomenal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/8/2016 at 11:47, *L* disse:

Sério?
Stranger Things me fisgou - talvez não no primeiro episódio - e não parei enquanto não assisti todos os episódios. Sou conhecido por não suportar assistir mais que três episódios direto de qualquer série. Vi ela toda em um único dia.

A série é um festival de boa vontade, principalmente a quem curtia filmes e series nos anos 80. O legal da série é que ela levanta TODOS os clichés do gênero e da época e te surpreende quebrando ao meio todos eles. É como se alguém tivessse assistido todos os filmes dos anos 80 (neguinho fala muito em E.T., Poltergeist e O Iluminado, mas tem Rambo, Terminator, Viagem ao Mundo dos Sonhos, Conta Comigo, O Clube dos Cinco e muito mais) e em todo cliché que tem nesses filmes o cara fizesse como se pudesse reescrever essas histórias para os dias de hoje.

E vc vai se apegando aos personagens, alguns na hora, outros com o tempo, e quando vc nota já é como se fossem personagens que vc admira há anos. Porra, eu terminei a série pensando no dono da lanchonete... Caras, desde Neverwhere (Lugar Nenhum) de Neil Gaiman eu não sinto tanta tristeza por um coadjuvante do coadjuvante tendo um final triste daqueles... 

Sei lá, dá mais uma chance à série. De repente não é pra você, mas com certeza ela é muito bem feitinha. E melhor, entrega uma história com começo meio e fim, lembra muito o que Lost poderia ter sido se tivesse respeito ao telespectador.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2016 at 16:41, Goris disse:

Sério?
Stranger Things me fisgou - talvez não no primeiro episódio - e não parei enquanto não assisti todos os episódios. Sou conhecido por não suportar assistir mais que três episódios direto de qualquer série. Vi ela toda em um único dia.

A série é um festival de boa vontade, principalmente a quem curtia filmes e series nos anos 80. O legal da série é que ela levanta TODOS os clichés do gênero e da época e te surpreende quebrando ao meio todos eles. É como se alguém tivessse assistido todos os filmes dos anos 80 (neguinho fala muito em E.T., Poltergeist e O Iluminado, mas tem Rambo, Terminator, Viagem ao Mundo dos Sonhos, Conta Comigo, O Clube dos Cinco e muito mais) e em todo cliché que tem nesses filmes o cara fizesse como se pudesse reescrever essas histórias para os dias de hoje.

E vc vai se apegando aos personagens, alguns na hora, outros com o tempo, e quando vc nota já é como se fossem personagens que vc admira há anos. Porra, eu terminei a série pensando no dono da lanchonete... Caras, desde Neverwhere (Lugar Nenhum) de Neil Gaiman eu não sinto tanta tristeza por um coadjuvante do coadjuvante tendo um final triste daqueles... 

Sei lá, dá mais uma chance à série. De repente não é pra você, mas com certeza ela é muito bem feitinha. E melhor, entrega uma história com começo meio e fim, lembra muito o que Lost poderia ter sido se tivesse respeito ao telespectador.

Falavam tanto e achei que seria algo mais adulto. Aí percebi que os protagonistas são as crianças e bateu uma decepção. Curti o clima anos 80, mas achei que seria algo mais sinistro de um ponto de vista adulto, mas só o primeiro episódio é fogo. Vou assistir mais para poder julgar.

Em 13/08/2016 at 22:51, Sensui disse:

Essa série é fenomenal.

Quem curte ficção, pare tudo que está fazendo e assista na Netflix.

Amigos, depois de muuuito enrolar, finalmente comecei Madman. Vou postar os comentários assim que acabar a primeira (de sete!) temporadas.

Comecei hoje e achei 10. Essa sim me chamou atenção desde o primeiro episódio.

Para quem assistiu o primeiro episódio:

Que sacana a mulher do ministro. O cara se sacrifica todo, salva a princesa e depois tem que aguentar a mulher que mantém agora só pelas aparências.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror é ficção científica com um "quê" de realidade.
O mais terrível da série é isso, vc percebe que são coisas que podem acontecer, e que se acontecessem acabariam daquele jeito.
Assste o episódio 2 e me fala se não acha isso mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti todos.

O segundo da primeira temporada é o meu preferido de todos.

Mas todos os outros são muito bons.

Acho que o episódio de Natal foi o segundo melhor.

Não é porque estamos falando da série aquiz mas estou me prometendo assistir de novo, a série vale a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a ver o segundo futurístico, mas não consegui ver tudo ontem. Devo aproveitar e ver o resto dele e já tentar fechar a primeira temporada hoje (até por que são só 4 episódios se não me engano).

E falando sobre séries, com Game of Thrones perto do fim querem aproveitar e usar o nome de George R R Martin, vão lançar série de Wild Cards:

o-comeco-de-tudo

Os livros que baseiam essa série tem estampado George R R Martin Enorme na capa, mas apenas para vender. Ele escreveu apenas uma parte do primeiro livro. Essa saga tem vários escritores e já conta com uns 22 volumes que foram mesclados em 5 livros aqui no Brasil. Todos os livros tem edição do George Martin e são algo bem antigo já. Acho que nessa época o George trabalhava mais como editor mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os livros são pra quem querem uma ficção científica de ponta... Para os anos 80!

Como eu curto sci fi desde sempre, até me interesso, mas acho que o público normal vai achar meio palha esse Wild Cards.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso