Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Séries que assistimos...

Recommended Posts

14 horas atrás, Mega disse:

Saiu episódios novos de Ash vs Evil Dead? Só vi a primeira temporada. 

Já está na terceira temporada. Assistir as duas primeiras. Atualmente já tem até o 8° episódio da temporada 3, mas não assista nada ainda dessa temporada atual.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2018 at 09:49, Mega disse:

A segunda temporada de Jéssica Jones é muito, muito boa!

Eu não consegui nem terminar a primeira. Muito cansativo, muito repetitivo, todo episódio era sempre a mesma coisa... "ah, vamos pegar o Kilgrave. Nossa! O Kilgrave escapou de novo".

Só terem feito uma segunda temporada já me surpreendeu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2018 at 10:36, Ácido disse:

Eu não consegui nem terminar a primeira. Muito cansativo, muito repetitivo, todo episódio era sempre a mesma coisa... "ah, vamos pegar o Kilgrave. Nossa! O Kilgrave escapou de novo".

Só terem feito uma segunda temporada já me surpreendeu.

A série é meio lenta mesmo, mas achei interessante. O vilão da temporada toda é ele, então vai ser ele até o fim. Mas tem aquela coisa de conseguir pegar ou não, de provar que ele é um vilão ou não e de como diabos vencer um cara que na hora de ser preso pode pedir para ser solto e sair. O poder dele é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Brek, onde vc está assistindo evil dead? Entrei ontem na Netflix e continua só com a primeira temporada disponível. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mega disse:

Brek, onde vc está assistindo evil dead? Entrei ontem na Netflix e continua só com a primeira temporada disponível. 

Evil Dead novo só baixando mesmo... Eu pego no Manicomio Share, mas lá só entra quem tem convite. O Sol Badguy que me mandou convite, mas é difícil conseguir enviar convites. Você tem que ter uma série de coisas (rating, conteúdo enviado, etc) que eu no momento não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir a segunda temporada de Jessica Jones. Confesso que gostei do plot twist e de ver um pouco mais da origem da heroína, mas ainda prefiro a primeira temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assisto sempre as mesmas séries...como um vício...

Cilada

Todo mundo odeia o Chris

Eu ,a patroa e as crianças 

Um maluco no pedaço ...

Mas esses dias assisti Lei e ordem e gostei muito...apenas o final não foi como eu desejava,dá uma certa raiva...Mas gostei muito do processo investigativo ,as vezes dependendo do filme e do tema da investigação eu congelo e preciso sair de perto da TV.Pretendo ver outros,lendo a sinopse antes,claro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2018 at 01:24, Maressa Kristorm disse:

Assisto sempre as mesmas séries...como um vício...

Cilada

Todo mundo odeia o Chris

Eu ,a patroa e as crianças 

Um maluco no pedaço ...

Mas esses dias assisti Lei e ordem e gostei muito...apenas o final não foi como eu desejava,dá uma certa raiva...Mas gostei muito do processo investigativo ,as vezes dependendo do filme e do tema da investigação eu congelo e preciso sair de perto da TV.Pretendo ver outros,lendo a sinopse antes,claro.

As duas primeiras eu assisto de vez em quando também. Não marco para ver, mas quando vejo passando paro para assistir. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brek disse:

As duas primeiras eu assisto de vez em quando também. Não marco para ver, mas quando vejo passando paro para assistir. ^_^

Geralmente colocamos pelo youtube no lanche da tarde de Sábado , Domingo ou quando estamos todos juntos e ficamos um jogando para outro os traços dos personagens parecidos com o comportamento do outro... ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante poder baixa,já que fiquei muito impressionada com o livro ,tô tentando fazer isso sozinha: baixar e ver...

https://rapaduradoeudes.blogspot.com/2018/05/neil-gaimans-neverwhere.html

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo segunda temporada de Luke Cage e achando demasiadamente chato. Não sei se vou até o final.

Comecei The Rain atentendo a pedidos da minha filha para eu ver se é muito pesado para ela assistir (faixa etária é 16 anos), mas assisti forçadamente 2 episódios apenas por achar chato demais.

Estou meio sem paciência para séries por que algumas demoram muito para ficar interessantes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Mega disse:

Brooklin 99 é leve, divertida e tem o Terry Crews. Recomendo muito.

Já me recomendaram bastante e não assisti ainda. Acho o Terry bem engraçado. É algo que ainda irei assistir com certeza.

Mas vou tentar ver com minha esposa aos poucos. Já que é uma comédia, e com o Terry, acho que ela também pode gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pual disse:

Estou vendo supernatural pela web. A série é mais ou menos...

Está em qual temporada?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso