Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Agora com PS3!

Recommended Posts

Parabéns pela compra Mega! Depois te adicionarei, apesar do meu foco agora ser Xbox continuo com o PS4.

No PS3 tem de tudo, depende de gosto. Quais gêneros você mais gosta?

Se curtir um TPS com foco em história recomendo todos os Uncharteds e em especial The Last of Us. Seu PS3 é desbloqueado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

the last of us eu já vi no youtube toda a história, foi quase 5 horas de cg.

Ah, acho que não ajuda muito eu dizer que gosto de jogos de luta pois eu odeio o controle do play neste gênero, falha demais, a "cruz" é imprecisa.

tenho um hd de 500 cheio de jogos, entre eles o nights, streets of rage 2 e os sonic adventures. Não comprei, ganhei de um amigo.

Que tipo de interação pode haver na psn entre os que tem ps4 e o ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 e PS3 dá para adicionar como amigo, acompanhar os troféus um do outros, entre outras coisas pequenas, mas jogar mesmo também é possível com alguns poucos títulos com crossplataform. Guilty Gear Xrd, por exemplo, o Lagartoc comprou no PS3 para jogar comigo e o Ursozord no PS4 online.

E se gosta de luta Guilty Gear Xrd é excelente. Fora os Ultra SF4, Blazblue, KOFs, DOA, etc, etc... Várias franquias clássicas disponíveis. 

Eu recomendo ir testando os jogos que você já tem, pois além de ser de graça você pode acabar gostando de algum. Gosto é muito subjetivo, mas aqui vai algumas séries e jogos que gostei no PS3: Uncharted, Last of Us, inFamous, Motorstorm, Heavy Rain, God of War, The Walking Dead, Persona 4 Arena, Modnation Racers, Sonic Racing, etc, etc. São muitos jogos, mais de 5 anos de jogos, você terá bastante coisa para jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendações de exclusivos:

Beat up

Dragon' s Crown

Tokyo Jungle

Rpg

Yakuza 4

Nino no kuni

Estrategia

Natural Doctrine

Valkyria Chronicles

Disgaea 4

Ação

Demon's Souls

Esse que estão na minha cabeça, mais tarde posto mais jogos.

​Só para reforçar, destaco em especial o Dragon's Crown e Valkyria Chronicles. Todos da lista do Paladino são excelentes Mega, mas gostei acho esses dois em especial simplesmente excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou jogando double dragon neon. É a alma encarnada dos anos 80, uma obra descontraída e propositalmente brega. Mas um clássico nunca morre, adoro a simplicidade do gameplay e o estilo dos personagens, principalmente o do Abobo!

Vou deixar aqui o link para quem quiser as músicas, que são excelentes naquilo a que se propõem:

https://virt.bandcamp.com/album/double-dragon-neon

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou jogando double dragon neon. É a alma encarnada dos anos 80, uma obra descontraída e propositalmente brega. Mas um clássico nunca morre, adoro a simplicidade do gameplay e o estilo dos personagens, principalmente o do Abobo!

Vou deixar aqui o link para quem quiser as músicas, que são excelentes naquilo a que se propõem:

https://virt.bandcamp.com/album/double-dragon-neon

​Eu cheguei a experimentar este e gostei da simplicidade, mas acabei deixando de lado por que achei meio travado/lento no gameplay e talvez pelo excesso de rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Jogando Duck Tales Remastered.  Perfeito, jogaço! Remake do jogo de 1989. Se não fosse a preguiça, eu faria um review do jogo!

2- Observando os créditos de SF4, vi que o pessoal da Puc do Rio ajudou a fazer o jogo! Fui pesquisar a respeito e fiquei surpreso com Lua.org

Caras, é muito foda, até mesmo em wow e em angry birds a puc do rio ajudou! Quem diria que justamente do Brasil iria sair a linguagem mais rápida e eficiente para jogos?

Editado por Mega

Compartilhar este post

Link para o post

Final mais surpreendente em double dragon neon. O vilão roubou a cena totalmente! Brega, super brega, mas cativante!

Essa empresa Way Forward está me chamando a atenção, vou ficar de olho nos próximos jogos dela!

Editado por Mega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da WayFoward e da Klei Entertainment para jogos 2D sidescrolling, pena que a primeira não tem nada na manga para o futuro para o consoles e PC. Os últimos que ela lançou foi para 3DS, Wii U e iOS. Já a Klei que achei maravilhosa em Shank e Mark of the Ninja está agora com um projeto isométrico. Queria algo sidescrolling deles de novo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já a backbone não me impressionou tanto apesar de também ser desse nicho de adaptar jogos velhos para novos consoles.

1- Em DD Neon, os front buttons são para soco, chute, arremesso e pulo, os top buttons são para magia, corrida e esquiva. No jogo inteiro você se vira bem com os front B, mas no último chefão, a luta quase toda se dá pelos top B porque ele é tão apelão que socos, chutes e voadoras são fracos demais contra ele!

2- O jogo foi feito para ser jogado em dupla, tem muita coisa do jogo que eu não aproveitei por causa disso. Uma pena!

3- Em SF4, fiquei abismado de ver que a Capcom conseguiu fazer personagens ainda mais sem noção do que o Dan! Hakan e Rufus são insuportáveis!

Editado por Mega

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei para jogar shadow of the colossus, mas não gostei, o persona é muito mané! Lento e frágil, nem aguenta segurar muito tempo sem cansar... porra, como virou um clássico?

Só matei 2 colossus até agora e tenho sérias dúvidas sobre a minha paciência para matar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso