Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Agora com PS3!

Recommended Posts

Peguei para jogar shadow of the colossus, mas não gostei, o persona é muito mané! Lento e frágil, nem aguenta segurar muito tempo sem cansar... porra, como virou um clássico?

Só matei 2 colossus até agora e tenho sérias dúvidas sobre a minha paciência para matar todos.

Shadow of Colussus é muito bom, um épico e completamente impactante na época com aqueles monstros gigantes e você escalando neles e tal. Hoje isso já acontece em vários jogos, então já não tem o mesmo impacto, mas na era dele era demais e só tinha ele com algo tão gigantesco assim. Mas é um jogo de ritmo lento mesmo, com uma bela história. É algo que por vezes hoje em dia pode até cansar, mas que quando chega ao fim você fica contente de ter jogado essa obra prima se for uma pessoa comtemplativa.

Persona eu nunca joguei, mas é JRPG, então provavelmente para ser o sucesso que é deve ter uma boa história e os Personas provavelmente precisam de mais tempo de jogo para ficar melhor. Tá com quantas horas já?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Persona é apelido meu para personagem, não o jogo de mesmo nome. 

Sobre inimigos gigantes, anos antes em Panzer Dragoon você já tinha que enfrentar inimigos 40 vezes maior que o dragão, então não acho tão revolucionário assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Persona é apelido meu para personagem, não o jogo de mesmo nome. 

Sobre inimigos gigantes, anos antes em Panzer Dragoon você já tinha que enfrentar inimigos 40 vezes maior que o dragão, então não acho tão revolucionário assim.

​Mas não escalando eles... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Insisti um pouco mais, mas não desce mesmo. Esse jogo envelheceu muito mal. Tentei também o Ico, mas é a mesma merda: cenários deprimentes e char incapaz. Não consigo tirar a princesa da gaiola, já travei logo no comecinho do jogo, é mole? Isso prova em definitivo que atualmente eu me reduzi a um casual player.

Lamento mas prefiro jogos com mais ação e objetivos bem claros, como o street fighter 4 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adventure não é para todo mundo mesmo, o ritmo é bem mais lento que um jogo de ação e puzzles quase sempre são mais importantes que lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das partes mais engraçadas de CounterSpy são os dossiês. Mostram o clima da guerra fria nos anos 60.

Compartilhar este post

Link para o post

As armas mais legais de CounterSpy são as que tem menos capacidade de munição... Meio chato isso.

Compartilhar este post

Link para o post

As armas mais legais de CounterSpy são as que tem menos capacidade de munição... Meio chato isso.

Não gostei tanto desse jogo ao ponto de comprar, mas tem um bom visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei das músicas e da ambientação de CounterSpy. Até os cartazes são hilários.

Agora estou jogando Doki Doki Universe. Não gostei dos gráficos, mas até que enfim um jogo relaxante e quase sem violência! O melhor sucessor de toe jam & earl até agora.

É meio afrescalhado, mas achei legal você poder escolher ser quem você quiser. Os quizes nivel revista nova começam legais mais depois de um certo tempo acabam meio sem graça, mas nunca chatos.

Recomendo para quem quer algo inocente e despretensioso. Tem em português.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo bem despretensioso mesmo e bem legal. Joguei um pouco ele e gostei, mas é mais um que na época eu tinha ele, Guilty Gear Xrd, The Order, etc... Então acabei não aproveitando muito. Minhas filhas jogaram um pouco, mas não curtiram tanto também. Mas de fato é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa interessante de doki doki é que como não tem risco de morte, você fica bem à vontade para mostrar seu lado mais sensível. Na vida real, eu sou um cara bem reservado, mas no jogo mando abraços e beijos para todo mundo que passa. Igualmente, fora do jogo sou um cara super pragmático, mas no jogo sou atraído por coisas fofinhas, dou vazão ao meu lado mais artístico. É como eu seria se não existisse violência ou miséria. Esse jogo é um oásis virtual, um mini paraíso.

Editado por Mega

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei yakuza 4. Não explodi a millenium tower, 120 horas de jogo, completei 59% dele, suponho que os outros 40% sejam os minigames que eu não gostei.

Comecei deus ex human revolution e, achei mediano, pior que yakuza. Não tenho saco para hackear nada, então pego na net toda as senhas. Isso me faz economizar pontos de praxis que iriam em hacking para gaster em outras coisas como super-força, super pulo, imunidade a gas venenoso, etc. Faço isso porque o Góris já tinha avisado que os bosses precisam ser abatidos na marra (violentamente).

Também não consigo ser furtivo por mais que tente. Sempre me descobrem e a coisa acaba em tiroteiro. Minha detroit é uma pilha de corpos de membros de gangues. Inclusive fracassei em uma sidequest que exigia capturar vivo o Double T, um líder de gangue.

Me sinto um tanto incompetente e idiota jogando um metal gear como se fosse doom, mas enfim...

O lore do jogo é bom, mas não conseguiu me cativar tanto, os ebooks e jornais eu só passo o olho, não tenho saco para ler em detalhes, até porque universo cyberpunk é tudo parecido demais, é repetitivo.

Editado por Mega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei yakuza 4. Não explodi a millenium tower, 120 horas de jogo, completei 59% dele, suponho que os outros 40% sejam os minigames que eu não gostei.

Comecei deus ex human revolution e, achei mediano, pior que yakuza. Não tenho saco para hackear nada, então pego na net toda as senhas. Isso me faz economizar pontos de praxis que iriam em hacking para gaster em outras coisas como super-força, super pulo, imunidade a gas venenoso, etc. Faço isso porque o Góris já tinha avisado que os bosses precisam ser abatidos na marra (violentamente).

Também não consigo ser furtivo por mais que tente. Sempre me descobrem e a coisa acaba em tiroteiro. Minha detroit é uma pilha de corpos de membros de gangues. Inclusive fracassei em uma sidequest que exigia capturar vivo o Double T, um líder de gangue.

Me sinto um tanto incompetente e idiota jogando um metal gear como se fosse doom, mas enfim...

O lore do jogo é bom, mas não conseguiu me cativar tanto, os ebooks e jornais eu só passo o olho, não tenho saco para ler em detalhes, até porque universo cyberpunk é tudo parecido demais, é repetitivo.

Parabéns por detonar o Yakuza! :nod:

Quanto a Deus, o legal dele é a liberdade que o jogo te dá... Mas sou suspeito em falar por que também não curti tanto assim esse jogo. Já o Ursozord adorou.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito de "liberdade" de Deus Ex é bem diferente do de Yakuza, mas os dois são relativamente livres, cada um do seu jeito. Curti mais a liberdade de Yakuza, mas não posso negar a de Deus Ex. Também comove ver a quantidade de trabalho que foi colocada nesse dois jogos. Tiveram que pensar em muita coisa e é uma avalanche de detalhes que compensa os eventuais defeitos.

Agora comecei dead space 3 e deu o choque de liberdade, pois neste gameplay dá pra fazer bem menos coisas que nos outros 2 acima citados, menos interatividade, menos movimentação, menos tudo.

Empaquei no começo do capítulo 4, ao que tudo indica, dead space seja um jogo mais curto... Alguém aqui já jogou e pode me dar dicas? Peguei os itens, subi o elevador e no gerador de energia está um monstro enorme. De um lado tem abismo, do outro os tentáculos bloqueiam a passagem, uso poder cinético no gerador do meio, mas não adianta nada mesmo ficando muito tempo no hold.

A única parte vulnerável do monstro já abati, era um tentáculo com um globo amarelo. A parte vermelha é invulnerável e desperdicei munição para descobrir isso. Não consigo usar o jetpack, então como faço? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso