Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Agora com PS3!

Recommended Posts

Recomecei do zero, cheguei na mesma parte e desta vez o hold de eletricidade funcionou. O lado bom de refazer é que agora está tudo 100% desde o prólogo até o capítulo 3, e também peguei um pouco de tungstênio para fazer torque bars.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre dead space 3: Tem um boss muito chato em tau volantis, o jogo é bom mas esse boss me desanima pra caramba.

Comecei a jogar Catherine. Por acaso esse jogo é ruim? Porque está me decepcionando bastante! Agora que começou os blocos de gelo estou pensando fortemente em largar, puta merda! O protagonista é um dos maiores paspalhos que já conheci! Insuportavelmente loser, superou o shinji de evangelion!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh!
Não curtiu Catherine?
SIm, o cara é um perdedor metido a comedor, mas o enredo me interessou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Catherine é um que sempre foi tão bem falado pelos fóruns da vida e a BG que sempre quis jogar e ainda estava pensando em pega-lo se vier na retro do Xbox One. Mas nunca joguei para dar uma opinião sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo deprimente.

A namorada é uma megera que só dá sermão e não trepa com ele, ele em vez de impor limites, fica pisando em ovos. A outra, tem um ciúme doentio, e de que adianta trepar com ela se ele nunca lembra do ocorrido? Aliás, ele sequer procura provas de que trepou com ela, simplesmente acredita nas palavras de uma completa estranha que invade sua casa toda noite (e bota estranha nisso!).

Se tivesse um pingo de auto-respeito, mandava as duas passearem!

Pra piorar, o gameplay tem várias cópias descaradas de toe jam & earl sem dar nenhum crédito. E essa é a parte boa do jogo, a parte ruim é que você tem um puzzle mas sem tempo para pensar! Eles tentam compensar isso com abundância de vidas extras, mas o problema é que a mecânica do jogo sabota sua própria proposta! No fim, o arcade é melhor que o jogo principal, porque tem limite de movimentos em vez de limite de tempo. Você pode ANALISAR o puzzle e salvar a rapunzel em vez de subir correndo e se foder no fim, e voltar de novo e se foder de novo até passar por tentativa e erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo deprimente.

Conteúdo Oculto

Pra piorar, o gameplay tem várias cópias descaradas de toe jam & earl sem dar nenhum crédito. E essa é a parte boa do jogo, a parte ruim é que você tem um puzzle mas sem tempo para pensar! Eles tentam compensar isso com abundância de vidas extras, mas o problema é que a mecânica do jogo sabota sua própria proposta! No fim, o arcade é melhor que o jogo principal, porque tem limite de movimentos em vez de limite de tempo. Você pode ANALISAR o puzzle e salvar a rapunzel em vez de subir correndo e se foder no fim, e voltar de novo e se foder de novo até passar por tentativa e erro.

Não li o spoiler, mas li que você está achando ruim só por que é difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque é difícil, mas porque a mecânica do jogo é burra, o jogo tem regras burras para o desafio. Eu não morro porque é difícil, mas porque sou obrigado a tomar decisões rápidas. O minigame incluso, chamado rapunzel, é o mesmo jogo só que melhor. A diferença? Apenas uma única regra diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, eu não curto tomar decisões rápidas, mas por algum motivo, curti demais a joablidade e queria muito entender o que estava acontecendo pra largar o jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei dead space 3, jogo bom, imersivo. Lamento não ter jogado o 1 e 2 pois sinto que perdi várias referências de roteiro. Fico em dúvida se vou jogar online quando a internet chegar... sou noob em todos os shooters.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Puppeter, e estou impressionado com a qualidade do jogo. A proposta é, pelo menos do ponto de vista visual, inovadora. consegue capturar bastante dos pontos fortes de clássicos da nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Puppeter, e estou impressionado com a qualidade do jogo. A proposta é, pelo menos do ponto de vista visual, inovadora. consegue capturar bastante dos pontos fortes de clássicos da nintendo.

Esse é um dos exclusivos da Sony que gostaria de jogar ainda, muito bonita a arte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que minha tv não é 3D... mas tira bastante proveito do HD. O gameplay é nível nintendo, ou seja, um adventure plataformer impecável!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que minha tv não é 3D... mas tira bastante proveito do HD. O gameplay é nível nintendo, ou seja, um adventure plataformer impecável!

3D acabou nem vingando mesmo, com certeza poderia ser ainda melhor em 3D, mas quem não comprou TV 3D fez uma boa economia. :dindin:

Compartilhar este post

Link para o post

A BG com logo de halloween e eu entre na fase do puppeter sobre o dia das bruxas (ato 5)!

Estou curtindo muito o jogo!

Editado por Mega

Compartilhar este post

Link para o post

A BG com logo de halloween e eu entre na fase do puppeter sobre o dia das bruxas (ato 5)!

Estou curtindo muito o jogo!

Eu sabia que você estava nessa fase, por isso troquei o logo... :P:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso