Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Agora com PS3!

Recommended Posts

Terminei puppeter, vai deixar saudades! É o jogo tipo "easy to beat, hard to master". Tem muita coisa que deixei sem fazer, e dá pena não completar o que falta.

Mas a fila tem que andar! Tenho medo do meu hd morrer e eu perder os jogos antes de pelo menos experimentar todos eles. Provavelmente vou deixar de rodeios e finalmente iniciar Ni No Kuni.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei puppeter, vai deixar saudades! É o jogo tipo "easy to beat, hard to master". Tem muita coisa que deixei sem fazer, e dá pena não completar o que falta.

Mas a fila tem que andar! Tenho medo do meu hd morrer e eu perder os jogos antes de pelo menos experimentar todos eles. Provavelmente vou deixar de rodeios e finalmente iniciar Ni No Kuni.

Boa Mega! Tá detonando mais games do que eu hahaha!

Grande Spy.... 
Foi mesmo para o PS3 ?
Poderíamos tirar uns contrinhas no Xbox...

Qual a sua gamertag Well?

Compartilhar este post

Link para o post

Well9Zika

Adicionei, mas pelo que vi você tem o X360, não é? Então como estou com Xone não devemos jogar online tão cedo... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tá foda aqui, sem grana para condução. Além disso, prefiro não depender de bovinos, suínos, etc para um bom churrasco. Já conheceu o sojasco? KKKKK

E me fala, como vc desenterrou esse lugar? Até mudou de nome desde a última vez que esteve aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando ni no kuni, gostando de tudo, menos o sistema de combate. Mesmo no easy já morri várias vezes. Preferia que fosse por turnos de verdade, não esse meio termo de bosta, praga herdada de final fantasy.

Navegando nas opções ao mesmo tempo em que o pau come solto, até sair o seu ataque já perdeu metade da vida, VSF!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando ni no kuni, gostando de tudo, menos o sistema de combate. Mesmo no easy já morri várias vezes. Preferia que fosse por turnos de verdade, não esse meio termo de bosta, praga herdada de final fantasy.

Navegando nas opções ao mesmo tempo em que o pau come solto, até sair o seu ataque já perdeu metade da vida, VSF!!!!

Com o tempo você pega o jeito, a questão é só ser mais rápido. Vai ver é a idade heheh... Poxa, morrer no easy? :P

Esse jogo foi muito bem na crítica e com os jogadores, dizem ser uma obra-prima. Eu joguei o demo e achei bonito, mas não comprei por que não gosto de Pokemon, Digimon e cia... E esse me pareceu ser um clone bem feito com garotos e seus monstrinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sob vários aspectos é superior a pokemon, exceto no combate. Não adianta, não gostei! Queria que tivesse opção de pular as batalhas, porque são muito sacais.

Ainda bem que o jogo é bem mais que isso. Por exemplo, lembra de como era legal testar as possibilidades do horadric cube em diablo 2? Era um tesão descobrir receitas novas para upar seus itens! Em ni no kuni temos isso também! A diferença é que é um caldeirão de alquimia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ví um jogo com tantos trocadilhos quanto ni no kuni! Tem trocadilhos o tempo todo! Tem cem vezes mais trocadilhos do que o segundo jogo com mais trocadilhos do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ví um jogo com tantos trocadilhos quanto ni no kuni! Tem trocadilhos o tempo todo! Tem cem vezes mais trocadilhos do que o segundo jogo com mais trocadilhos do mundo.

Cita algum aí... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O rei gato é meowjesty, a vaca que governa um oásis no deserto é a cowlipha, o gênio do caldeirão de alquimia se chama Al Khemy, o príncipe do reino dos suínos se chama swaine, etc...

Editado por Mega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de ni no kuni. Se já estou enjoado, pra que fazer grind em troca de uns troféus a mais?

Comecei agora Sly Cooper Viajantes do tempo. A dublagem em portugues ficou boa, mas a tradução é imperfeita. Até agora estou me divertindo com o jogo, o nível de dificuldade está de bom tamanho para um casual.

Mas assusta um pouco a quantidade de itens a serem coletados! Também se nota que não se preocuparam muito em explicar os comandos para que está conhecendo agora a série.

Tem alguns lugares altos com itens chamativos no topo e eu olho aquilo e não faço a menor ideia de como alcançar lá! Estou agora no japão feudal e tá foda de pegar alguns itens. Estou deixando passar vários!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso