Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

Homem-Formiga

Recommended Posts

Assisti e de cara achei o filme "lento", não me entendam mal: O filme é bem feito, e os atores foram muito bem escolhidos e representam bem o papel! Só que tirando o inicio (bem no comecinho) o filme demorou para engrenar - O que compreendo como estava tentando apresentar os personagens, seus sentimentos e tal. Agora depois disso, quando de fato o filme começa, achei um dos melhores filmes da Marvel disparadamente! Certo que possui muito humor e não é um lutador como Thor ou Capitão, mas o Homem-Formiga me entregou algo que estava faltando ser deixado de lado pela Marvel: Aquela sensação de crianção onde tudo por mais bobo que possa parecer é na verdade muito legal!

Aconselho muito o filme a todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não devo conseguir assistir mais nos cinemas, mas assim que sair nas "locadoras" eu assisto! :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

peço um micro spoiler: por acaso no filme, a qualquer momento, aparece uma marreta? Se tiver, eu assisto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o trem de brinquedo nele bem engraçado... Thomas se não me engano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom filme mesmo. 
Tão bom quanto Guardiões da Galaxia.
O pior até hoje é o Novo Quarteto Fantastico.

Esse Quarteto só vai ser bom quando a Marvel fizer, mas nas mãos da Fox nunca deu certo. Única coisa que ainda fizeram de bom foi algum X-Men.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por um grande azar do destino, o filme só tinha cópias dubladas em minha cidade e me recusei a assistir.

Eu quero ver, nos cinemas, algo que eu não teria em casa. Se é pra pagar por algo pior do que eu teria em casa, nem me animo.

Depois de muita reclamação via redes sociais, a rede de cinema decidiu colocar o filme legendado, mas me broxou tanto antes (que eu tava doido pra ver) que nem ligo mais.

Aliás, que pena mesmo essa tendência. Nada contra filmes dublados, cresci assistindo-os na sessao da tarde e tenho a maior admiração pelos dubladores, mas nos cinemas, com aquele som surround, eu quero ver tudo o mais original possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A qualquer momento deve estar saindo nos torresmos e locadoras por aí... Missão Impossível Nação Fantasma acho que é mais novo e já tem. Acho que só Missão e Homem Formiga são filmes que eu realmente quero assistir no momento. Fora isso não lembro de nada para esses dois meses que eu curta de ir ver no cinema.

Star Wars mesmo, nunca fui fã. Já assisti tudo, não lembro da metade e vou assistir o que estréia em dezembro apenas quando chegar a algum canal pago ou torrent mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, perdi a conta dos filmes que deixei de ver por só haver versões legendadas.
O pior é que, ao mesmo tempo que os caras perdem dinheiro por não colocar cópia legendada de começo, por eu e outras pessoas não irmos ver (por já terem visto antes, dublado, seja por raiva) os dados fazem parecer que ninguém quer ver legendado...
Finalmente estou torcendo pra todo mundo enfiar torrente nos cinemas da vida.
Ô racinha burra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão pelas estatísticas e, apenas de alguns preferirem o áudio original, a maioria prefere dublado mesmo. Ainda mais agora com essa de 3D, pois fica ainda mais chato focar em legenda enquanto as coisas estão na sua cara. Eu gosto de ver com áudio original, quase tudo que baixo é legendado mesmo.

Mas quando vou assistir com a esposa, já tem que ser dublado. Homem-Formiga vou assistir sozinho mesmo, então será legendado. Talvez ainda hoje assista este.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, à partir do momento que não dão opções, eu posso escolher assistir no cinema de forma que não me agrade, mas dando dinheiro pra ele, ou assistir em casa, de forma que me agrade e economizando.
Bom, só torrent por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro filmes dublados até porque as piadas são transformadas para fazer mais graça ao povo brasileiro (quem assistiu Percy Jackson e seu Zé ramalho, vai entender). No shopping que vou tem uma sala mais chique (apenas pelas poltronas) que quase nunca coloca filmes dublados, dai nem vou. Em compensação a melhor sala (na tecnologia da tela) sempre coloca e sempre que dá eu assisto ali. :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti metade do filme ontem, até agora é bem mediano mesmo. Estava assistindo enquanto minhas filhas estavam brincando com uma amiga, mas a amiga foi embora e tive que parar para ficar com elas. O próprio conceito d herói já não é essas coisas, mas até que o uniforme acabou ficando aceitável.

Engraçado é que toda vez que vejo um herói com esse tipo de "poder", só lembro desse carinha aqui:

http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/outros/hanna/formigaatomica.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir e acabei gostando mais do que esperava. Nem esperava contar com presença de algum Vingador no filme e após os créditos já aparece a roupa da parceira dele nos quadrinhos: Vespa. Se não me engano o próximo filme dele se chamará exatamente Homem-Formiga e Vespa.

Como sempre um filme leve com muito humor da Marvel com várias cenas de ação para divertir. Não é um Capitão América da vida, mas é sim muito bom. Indico a todos que curtem os filmes da Marvel.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso