Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

Homem-Formiga

Recommended Posts

Finalmente eu vi! Gostei, achei entre mediano e bom. Michael Douglas estava ótimo no papel!

Esse vilão existe nos quadrinhos? Eu achei que o ator estava bem acima do personagem... Esse careca apareceu em house of cards e mandou bem, não sei o nome do sujeito mas gosto dele.

Nos quadrinho o hank também passa o manto pro scott lang? Não sabia disso, pra mim o ant man sempre foi o hank pynn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mega disse:

Finalmente eu vi! Gostei, achei entre mediano e bom. Michael Douglas estava ótimo no papel!

Esse vilão existe nos quadrinhos? Eu achei que o ator estava bem acima do personagem... Esse careca apareceu em house of cards e mandou bem, não sei o nome do sujeito mas gosto dele.

Nos quadrinho o hank também passa o manto pro scott lang? Não sabia disso, pra mim o ant man sempre foi o hank pynn

Realmente o filme é entre médio e bom. Também achei interessante. O vilão Jaqueta Amarela existe nos quadrinhos desde a década de 60:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jaqueta_Amarela

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2018 at 15:15, Mega disse:

Atualmente Hank esta tecnicamente morto, pois ele se fundiu com Ultron e a sua humanidade foi apagada, sim ele se tornou um vilão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso