Goris 958 Denunciar post Postado November 25, 2015 O plano é assistir hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.313 Denunciar post Postado September 14, 2018 Finalmente eu vi! Gostei, achei entre mediano e bom. Michael Douglas estava ótimo no papel! Esse vilão existe nos quadrinhos? Eu achei que o ator estava bem acima do personagem... Esse careca apareceu em house of cards e mandou bem, não sei o nome do sujeito mas gosto dele. Nos quadrinho o hank também passa o manto pro scott lang? Não sabia disso, pra mim o ant man sempre foi o hank pynn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brek 2.358 Denunciar post Postado September 14, 2018 1 hora atrás, Mega disse: Finalmente eu vi! Gostei, achei entre mediano e bom. Michael Douglas estava ótimo no papel! Esse vilão existe nos quadrinhos? Eu achei que o ator estava bem acima do personagem... Esse careca apareceu em house of cards e mandou bem, não sei o nome do sujeito mas gosto dele. Nos quadrinho o hank também passa o manto pro scott lang? Não sabia disso, pra mim o ant man sempre foi o hank pynn Realmente o filme é entre médio e bom. Também achei interessante. O vilão Jaqueta Amarela existe nos quadrinhos desde a década de 60: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jaqueta_Amarela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.107 Denunciar post Postado September 16, 2018 Em 14/09/2018 at 15:15, Mega disse: Finalmente eu vi! Gostei, achei entre mediano e bom. Michael Douglas estava ótimo no papel! Esse vilão existe nos quadrinhos? Eu achei que o ator estava bem acima do personagem... Esse careca apareceu em house of cards e mandou bem, não sei o nome do sujeito mas gosto dele. Nos quadrinho o hank também passa o manto pro scott lang? Não sabia disso, pra mim o ant man sempre foi o hank pynn Atualmente Hank esta tecnicamente morto, pois ele se fundiu com Ultron e a sua humanidade foi apagada, sim ele se tornou um vilão 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites