Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

The Darkness II — EpsonLG

Recommended Posts

http://brekgo.com/the-darkness-ii/

Imagine controlar “quatro” armas diferentes ao mesmo tempo em um jogo de tiro, legal, não é? É exatamente o que encontrar aqui! Baseado na excelente HQ do personagem Darkness, onde você é jogado sem demora em uma ação frenética contra a máfia e grupos paranormais que desejam de todo jeito sua cabeça, caberá a você arrancar a dos outros primeiro enquanto os explode e dilacera sem parar com habilidades “desgraçadamente” cruéis. A ação não para durante as fases e o jogador não precisa recuar, pelo contrário, é aconselhado a avançar com tudo, pois é com os corpos dos inimigos que você pode se curar, juntar mais energia, achar munição e soltar ataques poderosos.

O próprio cenário é seu playground e oferece novas armas: A porta de um carro pode ser um escudo, um poste ou barra de metal pode transformar inimigos em pinhatas e um laminado no chão se torna um fatiador de longo alcance. As opções são assustadoras e todas a seu favor. Para melhorar ainda mais, existe a campanha de outros personagens em um modo on-line o que aumenta as horas de diversão e entrega um jogo que foge completamente da regra tradicional, entregando algo belo e único, junto com uma trama espetacular e muitos colecionáveis para caçar que complementam e respondem dúvidas quanto as inúmeras curiosidades do game. É simplesmente um clássico que não pode deixar de ser experimentado!

O único ponto fraco é que uma hora ou outra você vai se sentir poderoso demais, principalmente se continuar jogando após terminar o jogo pela primeira vez, levando tudo adquirido para o “novo jogo+”, onde você se torna um caminhão de demolição em alta velocidade e se chocando contra inimigos que muitas vezes não vão ter tempo de reagir ou notar o que estava acontecendo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom review. Não gostei do primeiro jogo, então ignorei esse segundo completamente. Mas dizem que melhorou mesmo em comparação ao primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×