Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ursozord

DMC: DEVIL MAY CRY — EpsonLG

Recommended Posts

http://brekgo.com/dmc-devil-may-cry/

Um prato cheio para qualquer fã de jogos de ação: Você vai despedaçar demônios enquanto descobre quem realmente é você e que o mundo não passa de uma gigantesca farsa onde o “mundo real” é regido a muito tempo por demônios que se acostumaram a cultivar os seres humanos como gado para o abate e processamento. Uma aventura espetacular e frenética que com um sistema simples e espetacular: O jogo permite combos alucinantes em meio a troca de armas e muito estilo, lançamento de inimigos e ainda uma saraivada de balas até explodir os miolos e enfiar estilo e sadismo goela abaixo da horda infernal, fazendo-os correr de volta para o buraco de onde vieram com o rabinho entre as pernas!

Quem for caçador de conquistas, possivelmente não vai gostar, pois o jogo é muito exigente e terá que zerar diversas vezes em níveis diferente de dificuldades. Fora isso não consigo pensar em nada ruim para comentar, mas aviso que se você for muito fã dos jogos anteriores então tenha paciência, pois pode não gostar desta releitura agressiva, alterando profundamente os personagens e universo da saga ao ponto de transforma-los em personagens completamente novos que apenas lembram de relance quem eram originalmente. Apesar disso verá que a medida que joga e finalmente chegar no clímax final, ninguém pode negar que é um jogo muito gostoso, marcante e que honra suas raízes ao entregar uma aventura explosiva, estilosa e eletrizante!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu joguei o reboot do ps3 achando que era port da versão de ps2, mas fui estranhando cada vez mais pois seria impossível. A temática era muito atual, a mecânica também, etc.

Gostei do roteiro da história, mas ao ler sobre a versão de ps2 achei talvez até mais interessante e lamentei nunca ter jogado o original.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×