Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Quem é a mulher mais forte do mundo?

Recommended Posts

As três que mais disputam o título são todas russas:

-Varya Akulova

-Julia Vins

-Maryana Naumova

Durante muito tempo não tive dúvidas de que era a Varya Akulova, que aos 13 anos de idade durante um treino ela quebrou o crânio do pai dela com um soco (ele sobreviveu, foi "só" uma rachadura). Mas recentemente fiquei sabendo dos feitos da Julia Vins, que também são bem impressionantes.

A Maryana é a mais jovem das 3, então tem muito potencial ainda não revelado.

E vocês? Dêem uma googlada nas 3 e postem suas opiniões. Estou bem dividido entre a Varya e a Julia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas olhando para cada uma parece ser a Julia Vins, mas nem sempre o físico é prova de que consegue levantar mais peso quando a diferença é pequena.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a mais forte a  Varya pq ela já tem um histórico de muitos anos ,desde a mais tenra idade e  também achei o corpo dela mais bem definido para suportar peso.

A Júlia me parece ter forças apenas nos braços e parece uma rã... a cabeça angelical não combina com aqueles bíceps enormes e pernas musculosas masculinas.

A Maryana me parece mais estilo mulher-elástico que mulher forte...ela se contorce e se coloca em posições inimagináveis para uma mulher. 

Bem...é isso! bjim em todos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2017 at 14:17, Mega disse:

E sem ser russa? Quais vocês acham que poderiam ser?

Eu ,Mega!

Minha rotina anda tão pesada que se eu não fosse a mulher mais forte do mundo...não conseguiria...

Mas a mulher mais forte do mundo tb pode ser...

Nataliya Trukhina tem 24 anos e mora na Rússia. Ela iniciou na malhação aos 14 anos, e o seu empenho nos pesos transformou drasticamente o seu corpo. As modificações que aconteceram em seu físico foram enormes que ela acabou assustando familiares e amigos. Hoje suas fotos chamam a atenção de milhares de internautas no mundo.

A russa Nataliya tem 90 quilos de apenas músculos. Na publicação do site Gcn, Ela conta que nunca usou anabolizantes e que o seu físico, se tornou seu trabalho, pois participa de campeonatos na Rússia, e usa da sua exibição nas redes sociais para pedir auxílio para entrar em competições internacionais, uma vez que seu país ainda não patrocina o esporte.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/04/2018 at 17:36, Pual disse:

Falando sério mesmo? A mulher mais forte do mundo é a Chun-Li

Se for assim a mulher mais forte do mundo é a Jean Grey

"Jean Grey é uma dos cinco maiores telepatas que existe, dando-lhe a capacidade de ler mentes, ler pensamentos ou ouví-los; projetar seus próprios pensamentos nas mentes de outras pessoas; colocar um pensamento na mente de alguém para controlar suas ações e raciocínio; manipular e alterar memórias; colocar alguém sob seu comando telepático; projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima, sem efeitos físicos, mas causando muita dor, que pode deixar a vítima inconsciente ou até matá-la; rastrear telepaticamente humanos e mutantes em qualquer lugar do universo; usar sua mente para dominar a de outros, isso com a habilidade de telepatia.

Possui o poder de Telecinese, que é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, ferro, aço orgânico e etc...). É mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente, pois com a mente seria necessário ou certa habilidade com essa técnica, ou certo esforço. A telecinese também permite que ela possa projetar sua energia para criar escudos para proteção, podendo refletir ataques e levitar o próprio corpo podendo voar pelos ares.

Ela pode projetar campos de força, onde faz uso de sua telecinese para se proteger de um ataque de um inimigo por magia, objetos, socos, chute, telecinese ou telepatia, lasers e etc, sendo ele de área ou diretamente; ou faz uso para proteger aliados. Ela pode variar a textura e a resistência à tração do seu campo, em certa medida, tornando-a altamente rígido ou como suave e dando origem a forma de uma espuma; variações mais suaves em campo para atenuar os impactos mais suavemente, e são menos propensos a resultar em uma reação psíquica contra Jean.

Força Fênix[editar | editar código-f

Seus poderes aumentam para níveis infinitos(Se tornando uma deusa)quando ela está encorporada pela Fênix. Nesta fase, ela foi capaz de manipular matéria e energia em nível molecular e voar na velocidade da luz, podendo inclusive viajar através do universo em questões de segundos. Se mostrou também capaz de alterar a realidade, podendo realizar seus desejos. Sua telecinese se torna mais elevada, com a capacidade de reorganizar ou desintegrar a matéria em nível subatômico, e permitindo que seus pulmões se adaptem a qualquer lugar. Além de muitos poderes ela se torna onisciente, onipresente e onipotente, na Sala incandescente. Jean com o uniforme da Fênix Branca se torna um dos seres mais poderosos do universo, sendo a maior mutante que o mundo já viu.

Jean Grey possui a força humana normal de uma mulher de sua idade, altura, e que faz exercícios regulares e moderados. Usando seus poderes cósmicos e telecinese, poderia levitar uma quantidade desconhecida de matéria, provavelmente uma extensão de milhares de toneladas. Quando ela está sob a Força Fênix, ela é capaz de criar esferas energéticas para proteção.

Com a Força Fênix, Jean se mostrou capaz de controlar a água (em X Men 2 ela impediu que uma grande quantidade de água destruísse a nave dos X Men e seus amigos). Também se mostrou capaz de fazer ventanias com o controle do vento. Já conseguiu ir para um futuro alternativo, onde conheceu sua filha.

Jean em X Men 2, se mostrou capaz de causar mal funcionamento de computadores no início do filme, quando ouvir as vozes de muitas pessoas a trouxe incomodo.

Sem a Força Fênix, Jean conseguia, apenas, flutuar por meio de sua telecinese. Mas com a Força Fênix ela conseguiu voar na velocidade da luz (mostrado em X-Men: Animated Series durante a saga da Fênix).

Se mostrou também capaz de controlar a energia vital, podendo controlar as formas de vida ao seu redor.

Ela também tem um nível muito alto de criação e manipulação do Fogo, criando um campo de Fogo, ou até mesmo dar ao fogo formatos, como o da Fênix, conseguindo provocar fogo em qualquer superfície com seu poder de Pirocinese (controle do fogo). Jean (Fênix) cada vez mais demonstrava um controle maior sobre seu poder crescente, sendo capaz de modificar inúmeras vezes as moléculas de suas roupas."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×