Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Letícia #

Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

31 posts neste tópico

8 horas atrás, e-gamer disse:

poly10a.php?p1=93&p2=46&p3=45&p4=67&p5=64&p6=81&p7=69&p8=84&p9=45&p10=59

Obrigado por responder ao questionário.

Seu índice neurodiverso (Asperger): 126 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 78 de 200
Você é muito provavelmente neurodiverso (Asperger)

Que droga.

Bom, benvindo ao time.

Porque...

Somos Legião...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão: Todo mundo aqui tem Asperger em algum nível. :P

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Somos ótimas pessoas para se conversar, sabemos muita coisa e somos mente aberta.
Mas...
Temos problemas.
O próprio fato de postamos tão pouco no fórum mostra isso.
Temos muito a dividir, mas não sabemos como o fazer.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tinha pra dividir, já postei: veganismo, antinatalismo, frugalidade, etc. Não tenho mais o que falar, por isso hoje posto menos do que antes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de ambos.

Se pra vcs problemas é que são o tempero da vida, gostaria de passar os meus pra vcs e viver o resto da vida na Matrix Boa, nem que fosse eu e mais meia dúzia.

Quanto ao Mega, sempre temos mais a dividir. Mesmo que não saibamos ou queiramos dividir.

Mega não é só saúde pessoal e coletiva. Vc não joga ou lê algo sem sentido utilitário? Não lê uns 50 tons de Cinza, ou assiste um Quanto mais idiota melhor não?

Ou não sonha em ter o poder de um deus e refazer o universo à sua imagem e semelhança? Se sim, como ele seria?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

E tais bobagens valem a pena serem compartilhadas? Se sim, não tem mais diferença da BG pro face ou whatszap. Mas sim, estou trocando as pequenas jóias que encontro lá no forum mega. Jogos de play3 que gostei, tentativas de jejum e crudivorismo etc.

Mas é pouca coisa porque a vida te dá muito entulho e poucas jóias. Não quero postar entulho na BG. Me recuso a ler 50 tons de cinza por exemplo.

Você quer que eu faça cadastro no caralivro e no zapzap?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo não para, então sempre há o que se conversar. Como comentar e indicar algum jogo, albúm, filme, série, livro ou anime. Dar sua opinião sobre algo que acontece no Brasil ou no mundo no campo de descobertas científicas, saúde, políticas, entre tantos outros.

Acredito que envelhecemos e o interesse cai para diversos assuntos que já comentamos antes e como o tempo livre é pequeno, muitas vezes preferimos usa-lo de outra forma. Mas depois de um tempo sem postar muito, confesso que senti falta de conversar mais com vocês.

Então contem sempre comigo por aqui (e em continuar administrando este espaço para nos encontrarmos por muitos anos ainda). ;)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a idade apaga o ímpeto da juventude. Não tenho mais energia para retrucar com quem discorda de mim, e era isso que fazia a BG bombar! Nintendistas vs sonystas, crentes vs ateus, marxistas vs capitalistas, etc. Quando entrei na BG eu era tão jovem que eu não precisava trabalhar para pagar as contas, então eu tinha tempo livre para "provar ao mundo" meu ponto de vista. Coisa inviável hoje.

Olho a nova geração facebookera e me enojo com os memes imbecis que compartilham, virei um velho rabujento!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Mega disse:

Sim, a idade apaga o ímpeto da juventude. Não tenho mais energia para retrucar com quem discorda de mim, e era isso que fazia a BG bombar! Nintendistas vs sonystas, crentes vs ateus, marxistas vs capitalistas, etc. Quando entrei na BG eu era tão jovem que eu não precisava trabalhar para pagar as contas, então eu tinha tempo livre para "provar ao mundo" meu ponto de vista. Coisa inviável hoje.

Olho a nova geração facebookera e me enojo com os memes imbecis que compartilham, virei um velho rabujento!

Este é um ponto positivo da BG também. Envelhecemos, mas envelhecemos juntos. Aqui não é uma ambiente que muitos jovens adoslecentes gostariam, então dá para conversar com mais maturidade e debater sem grandes brigas ou guerras de "ismos" que confesso já ter participa quando era mais infantil. ;)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não é um ambiente que esse jovens gostariam porque esses jovens são chatos e mimizentos.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ser chato e mimizento para ficar querer evitar um fórum paradão e modorrento.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seu índice neurodiverso (Asperger): 167 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 39 de 200
Você é muito provavelmente neurodiverso (Asperger)

Fiz outro teste deu a mesma coisa...

Lendo sobre as características eu descobri que muitas coisas eu me identifico. Mas sempre fico na dúvida se é algo da minha personalidade ao invés de ser a síndrome.

Não estou sabendo como lidar

poly10a.php.png

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes achamos que algo é da nossa personalidade a vida toda, sem podermos saber que é da doença.

Tipo, vc se molda a ela, então acha que aquele eu, moldado, é o verdadeiro eu.

Por exemplo, vc pode ser calmo e tranquilo e aquele ser vc. Mas vc tem transtorno bipolar e, em crise de mania, ficar agitado, falador, faz as coisas sem pensar...

Mas acha que aquele é você.

Tipo, eu sou calmo mas se as pessoas ou o universo faz X, eu perco o controle e faço ou digo coisas que depois me arrependo...

Sendo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ,Mega ,Brek e Góris...

É muito difícil uma personalidade ser classificada como um objeto...sempre haverá variantes em todos nós.

Uma pessoa calma pode ser mostrar mais agressiva que uma pessoa agressiva em hora de problemas,dependendo do que for.

Eu sou a que tem mais idade aqui nesse Brek e não me sinto nem um pouco ultrapassada...e nem velha!

Acontece que todos nós mudamos muito e não temos muita paciência de ficar semanas discutindo...rs

Lembro de uma vez ficar passando mal semanas,preocupada demais quando pensei que alguém aqui do Brek poderia estar por perto ou até me seguindo,apenas porque detalhou minha personalidade num chat...Góris afirmou que não era real e teve até que jurar que a maioria não era aqui do Rio.kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora