Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

[Sobre o RPG] O Retorno

Recommended Posts

Só pra passar o tempo comecei um RPG e todos estão livres para participar.

Os BrekPGs já são de conhecimento de todos, menos um RPG com mestre e jogadores e mais uma história compartilhada, então, vamos às regras:

1-Evitar fazer vários posta seguidos:

Faça um post e aguarde outra pessoa postar a parte dela, para evitar ficar uma página inteira com posts de uma única pessoa.

Mas se ninguém postar pelas horas seguintes, pode postar. Só dá umas seis horas de espaço de tempo.

2-Historia e eventos compartilhados, personagens não.

Se João fala do reino de Jaburu, nada impede que vc ponha seu personagem no reino de Jaburu, até usando cidades e eventos que ele criou.

Mas o personagem dele é dele, então evite pegar João, que tava lutando contra os homens-sapo de Ghlapobebas e já tinha planejado algo e entrar no meio da luta e acabar com os planos dele.

Óbvio, vc pode conversar cia MP ou whatsapp com a pessoa e tratar de participar ou jogarem juntos, mas sem falar com o dono do personagem, evite fazer algo.

3- Off-topics aqui.

Para não quebrar o clima do jogo, qualquer Off-topics, ficha de personagem, descrição de reinos e NPCs, poste aqui.

Pronto, essas são as regras.

O Retorno é um RPG clássico, num mundo de fantasia medieval, mas nada impede que seu personagem tenha um arcabuz, rifle, braço ciborgue ou empregado-robô. O RPG é livre pra todos.

O Retorno é só um título, não tem trama básica ainda e qualquer um pode dirigir a trama pra onde quiser. 

A

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa Góris. Irei participar com certeza. Vamos tentar ir até o fim desta vez.

@Maressa Kristorm até já comentou de ressucitarmos BrekPGs para ver se terminamos alguns deles, mas começar um novo também é uma boa. Espero que ela participe deste também.

Vou comentar com o @Ursozord também para ver se ele quer participar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

De repente até o @Lord Phisto decide experimentar.
Mas ele não tem cara de quem curte RPG. ;)

Ué, meu post no RPG não apareceu.
Alguém consegue ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Oxi, Samuel Griveriere - Aka Smiv Szmiev ou também Guardião Sagrado de Gramart - rodou o mundo em busca de novas terras, tesouros e respostas, antes de voltar para Gramart e vingar a morte de seus pais destruindo o reino de Kroswader... ou seja... ele tem 10 anos de história antes do incio da história de Kroswader ^^ tamos aí

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Postei. Estou fazendo sem grandes planejamentos do futuro, vamos ver no que dá. :P

Ainda nem sei se a missão do quinteto mestiço dará certo ou não. O futuro dirá.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, peço desculpas.

Todo o meu planejamento pro RPG se baseava em eu escrever um post por dia, na hora do almoço e postar de tardezinha.

Mas bastou eu fazer o primeiro post e tudo que vcs possam imaginar de errado deu essa semana. Acabo de chegar em casa (normalmente chego as 18:00) e ontem cheguei ainda mais tarde. Nisso não dá exatamente tempo de eu poder escrever e colocar tudo do jeito que quero (sem falar que perdi meu segundo post ontem ou anteontem).

Amanhã eu continuo a postagem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Goris disse:

Gente, peço desculpas.

Todo o meu planejamento pro RPG se baseava em eu escrever um post por dia, na hora do almoço e postar de tardezinha.

Mas bastou eu fazer o primeiro post e tudo que vcs possam imaginar de errado deu essa semana. Acabo de chegar em casa (normalmente chego as 18:00) e ontem cheguei ainda mais tarde. Nisso não dá exatamente tempo de eu poder escrever e colocar tudo do jeito que quero (sem falar que perdi meu segundo post ontem ou anteontem).

Amanhã eu continuo a postagem.

É a maldição dos BrekPGs... Você começa e depois acontece algo que te deixa sem tempo de continuar heheh. Mas fique tranquilo, o importante e elogiável é que você começou algo novo para animar este fórum de BrekPG. Eu já estou dentro e com sorte mais chegarão, mas dificilmente todo mundo poderá postar todo dia. 

Então, não precisa se desculpar se passar uns dias sem poder postar, simplesmente continue postando quando possível para história não cair no esquecimento. E no ponto que estamos onde as histórias ainda são meio independentes é que não tem problema mesmo demorar um pouco para postar. ;)

Hoje mesmo não devo postar, pois devo passar a tarde fora com a família, mas amanhã espero continuar a história do Reino Neerg.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente toda a minha programação de dezembro foi pro saco.

O plano era eu postar todo dia na hora do almoço na empresa. Infelizmente dezembro foi um mês que eu tive que trabalhar por 3 e, começo de Janeiro por 4, na empresa, já que a equipe ficou descontada de 3 funcionários e ninguém entrou no lugar deles.

Vou tentar corrigir isso nos próximos dias

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ursozord disse:

Personagem do @kheychan

druid_by_dleoblack-d5yvham.jpg

Li agora seu post na história e... Caramba... Eu até iria comentar, mas... caramba... :hein:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu tive que ir no médico e amanhã vamos sair em família a tarde, mas vou ver se posto ainda de manhã mesmo. Se não, só sexta. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reino de Edimburgo

11-cidades-medievais-para-voce-viajar-no

Guerreira Cavaleira Kristorm

http://www.walls321.com/reimg/image.php?src=http://img.walls321.com/images3/gz0lx1wyja5.jpg&h=960&w=1280

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso