Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

[Sobre o RPG] O Retorno

Recommended Posts

Realmente está parado. Até tinha meio que desistido por que nem vi mais o @Goris por aqui e foi ele que criou. Mas deve estar sem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eli Brek disse:

Realmente está parado. Até tinha meio que desistido por que nem vi mais o @Goris por aqui e foi ele que criou. Mas deve estar sem tempo.

Então vamos em frente amigo!Vamos tocando até ele retornar.

Falei com ele(Góris ) pra " Retornar ao Retorno! "

Volto mais tarde pra ver algo aqui...boraaaaaaa! 

Compartilhar este post

Link para o post

Maressa deixando o BrekPG vivo é uma grata surpresa. Tenho que dedicar um tempo a ele também, mas confesso que acho melhor ler tudo de novo para não perder o fio da meada e só depois postar algo. Mas não devo demorar a fazer isso, espero postar algo já amanhã após ler tudo hoje a tarde. 

Post pequeno, mas pelo menos marcarei presença desta vez.

EDIT: Pior que hoje já é quarta e eu nem li ainda. Poxa, vou ler agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amados meus!
Li td e fiz um pequeno post somente para me inteirar da trama...Meu notebook está emprestado com a noiva do meu filho e nele que tenho copias das histórias do Brekpg e fotos...nele tem uma foto sinistra do cara que estava lá nas nascentes dos Gúsman...rs
Breve posto a foto.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bora postar...

@Goris

@Eli Brek

@Mega

@Ursozord

Aprendi a citar...e eu achava que era só escrever o nome que já havia citado...rs

Bem...minha nora me devolveu o notebook e eu puder pegar a foto do meu guerreiro invasor que estava nele.

Podem ir conhecer Jim ,um cara esguio,  inteligente e muito ágil com vários tipos de armas principalmente espadas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estava viajando hehe, hoje estou bem ocupado com festa infantil para ir a noite, mas desta semana não passa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E nada... Que chato hehe, não vou prometer mais nada. De repente aparecerá um post meu no BrekPG. Mas espero que com o tempo não fique só eu e você Maressa, mas caso seja só nós dois, espero que possamos fazer uma boa história, mas de preferência curta. :nod:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo Brek!Eu sei como o dia a dia nos tira o que temos de mais precioso : tempo livre.
Depois de semanas numa loucura com várias internações do meu padrasto inchando como um balão, sem diagnósticos ou solução ... Parece que encontramos uma luz no fim do túnel : a tiróide preguiçosa.
Desejo do fundo do coração que essa tempestade passe![emoji3]
E pode deixar podemos ir adiante sim e dar continuidade mas creio que os outros estarão aqui conosco tb.bjim em tds

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bora

Tá na hora de recomeçar o Retorno! 

@Goris

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso