Welcome to BREKGO

Seja bem-vindo à comunidade BrekGO. Aqui é o local ideal para quem gosta de jogos, livros, filmes, séries, animes e assuntos do nosso cotidiano, como política, saúde, entre outros. 

Torne-se um membro e participe de conversas amigáveis sobre os mais diversos temas. Membros da BG não vêem propagandas no fórum e é grátis. Então, o que está esperando para fazer parte da BrekGO?

Registre-se no fórum e não veja mais anúncios como este! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pual

Já tem gente conseguindo hackear o Switch

2 posts neste tópico

[IMG]
Mal o Switch chegou às lojas e parece que já encontraram maneiras de hackear o aparelho. Ao menos é isso o que qwertyoruiop afirma ter conseguido: em um tweet, o famoso hacker mostrou a tela do console exibindo informações criadas por ele – o que mostra que o sistema do dispositivo, de alguma forma, foi invadido.

Para fazer isso, qwertyouiop teria utilizado apenas um exploit vindo do não-tão-secreto-e-cheio-de-falhas navegador do Switch. Com as brechas do browser, o hacker precisou apenas modificar seu Webkit para o jailbreak do iOS, retirando os códigos para a plataforma da Apple.



Ver imagem no Twitter

A grande pergunta é: seria isso verdade? Infelizmente, qwertyouiop não deu qualquer informação sobre o assunto. O desenvolveldor LiveOverflow, no entanto, publicou uma prova de conceito no Twitter justamente mostrando que era possível utilizar o Webkit de jailbreak do iOS 9.3 para invadir o sistema do Switch.

Antes que aqueles preocupados com a segurança do Switch fiquem temerosos demais, é bom notar que, até o momento, tudo o que temos sobre isso é um exploit dos mais simples; logo, mesmo que esse hack seja verdadeiro, ele não é uma ameaça. É claro que os hackers ainda podem se utilizar disso para encontrar falhas ainda maiores no console, mas se tratando de algo tão grande é pouco provável que a Nintendo deixe por isso – então pode esperar um patch para essa brecha muito em breve.


Via TecMundo Games.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0