Ir para conteúdo
Brek

Excessos do movimento feminista

Recommended Posts

11 horas atrás, Brek disse:

É por que mulheres não gostam de ser vistas como objetos sexuais, mas de se portar e se vestir como se fossem para confundir os homens e depois reclamar que eles só a enxergam como objeto sexual. 

Lembrando que estou generalizando, então isso não vale para todas as mulheres, apenas para uma maioria que curte mostrar mais o corpo e a beleza do que a inteligência.

Tsc...sentindo o cheiro do machismo no ar... ;)

Lembrando e não generalizando que alguns homens gostam de serem atraídos pelo corpo de pela beleza da mulher , raramente pela inteligência e por isso algumas se prestam a esse papel com esse objetivo específico e o homem gosta de se mostrar através do poder de compra,do carro novo...demanda da oferta e procura...se não fosse assim, essas mulheres não venderiam suas imagens em vão...

Sobre seus escritos, Flávio Gikovate ...gostei de alguns dos seus escritos.

"Tendo sexo e amor como fenômenos completamente diferentes, Flávio Gikovate acreditava que os termos gregos como Eros e Philia (duas das definições que os percussores da cultura ocidental tinham para falar de amor), a base de nosso conhecimento sobre o assunto, são insuficientes e que o buraco é bem mais embaixo e bem menos místico.

Também é dele o conceito de +Amor – que parece mais uma daquelas frases que terminam com “por favor”, mas não é. +Amor faz referência à união entre dois indivíduos que já são inteiros, deixando de lado a velha história da tampa da panela ou da metade da laranja, valorizando a auto-estima e autoconfiança no lugar da dependência.

Tudo muito adulto e moderno, mas será que as pessoas de hoje estão preparadas para esse tipo de vínculo? Em tempos onde assumir posturas extremas é quase uma obrigação, as ideias de Gikovate soam como desafiadoras. Nelas, os matizes desempenham papeis importantes. Para entender o amor, por exemplo, seria preciso ser mais objetivo e ir um pouco mais a fundo no tema, longe das especulações corriqueiras."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Tsc...sentindo o cheiro do machismo no ar...

Acredito que você confundiu sarcasmo com machismo. ;)

Não poderia me preocupar menos com a forma das mulheres em geral se vestir. Nessa matéria me preocupa apenas com a minha esposa e minhas meninas mesmo, as quais adverto em caso de excesso de decote ou falta de pudor, muitas vezes inocentes, ou seja, não propositais.

Lembrando e não generalizando que alguns homens gostam de serem atraídos pelo corpo de pela beleza da mulher , raramente pela inteligência e por isso algumas se prestam a esse papel com esse objetivo específico e o homem gosta de se mostrar através do poder de compra,do carro novo...demanda da oferta e procura...se não fosse assim, essas mulheres não venderiam suas imagens em vão...

No jogo erótico é assim mesmo. O sarcasmo é fazer isso devido ao erotismo entre os dois sexos e depois não querer ser visto ou vista de forma mais sexual.

A primeira impressão é sempre mais física mesmo de qualquer forma, mas há que se entender, ao menos para as mulheres que assim desejarem, que não é necessário utilizar pouco tecido para ser sensual. Assistir Esquadrão da Moda nesses casos talvez ajude. ^_^

Sobre seus escritos, Flávio Gikovate ...gostei de alguns dos seus escritos.

"Tendo sexo e amor como fenômenos completamente diferentes, Flávio Gikovate acreditava que os termos gregos como Eros e Philia (duas das definições que os percussores da cultura ocidental tinham para falar de amor), a base de nosso conhecimento sobre o assunto, são insuficientes e que o buraco é bem mais embaixo e bem menos místico.

Também é dele o conceito de +Amor – que parece mais uma daquelas frases que terminam com “por favor”, mas não é. +Amor faz referência à união entre dois indivíduos que já são inteiros, deixando de lado a velha história da tampa da panela ou da metade da laranja, valorizando a auto-estima e autoconfiança no lugar da dependência.

Tudo muito adulto e moderno, mas será que as pessoas de hoje estão preparadas para esse tipo de vínculo? Em tempos onde assumir posturas extremas é quase uma obrigação, as ideias de Gikovate soam como desafiadoras. Nelas, os matizes desempenham papeis importantes. Para entender o amor, por exemplo, seria preciso ser mais objetivo e ir um pouco mais a fundo no tema, longe das especulações corriqueiras."

Estou gostando do autor. Dei uma olhada nos livros que ele tem e comprei o "Deixar de Ser Gordo" na Amazon. Comprei ontem e já li quase tudo, hoje ou amanhã termino. O livro não tem muito a ver com o tópico, mas foi o mais interessante para mim para começar a conhecer o autor com um tema que me atrai. Afinal, estou bem acima do peso e qualquer conhecimento sobre o assunto é bem-vindo.

No geral gosto de livros escritos por psicólogos e psiquiatras sobre o funcionamento da mente em vários temas. Com certeza lerei mais livros dele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Brek disse:

Acredito que você confundiu sarcasmo com machismo. ;)

Eu coloquei o bonequinho piscando o olho!Significa que entendi o que vc falou, concordo e falei algo pra implicar mesmo! :)

4 horas atrás, Brek disse:

Nessa matéria me preocupa apenas com a minha esposa e minhas meninas mesmo, as quais adverto em caso de excesso de decote ou falta de pudor, muitas vezes inocentes, ou seja, não propositais.

Nessa matéria o que me preocupa mesmo é advertir meus filhos a esses jogos de sedução e erotismo e as  amostra de carnes como um açougue...

Sei que quando há um debate entre os gêneros sempre tem muito pano pra manga...

Compartilhar este post

Link para o post

Os homens se deixam levar pelas aparências e as mulheres se aproveitam disso!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mega disse:

Os homens se deixam levar pelas aparências e as mulheres se aproveitam disso!

Os homens tb se aproveitam, pois tanto um como outro apresenta material de troca e o outro aceita.

Muitas mulheres tb se matam pela aparência porque se deixam levar por essa ideologia de aparentar algo que não é...

Quantas ficam se fatiando nas mesas de cirurgia gastando o que tem e o que não tem para apresentar um corpo atraente pra chamar atenção não apenas dos homens ,mais de outras mulheres principalmente...

Tenho casos em família que já gastaram perto de R$ 15.000,00 cada uma pra ficar com cintura fina,tirando gorduras da barriga para injetar em outras partes, agora vão tirar um pouco de gordura das costas para colocar nos seios e bumbum...aí vc imagina alguém obeso ,né?Não ,não são.

É uma máfia... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora