Ir para conteúdo

Não existe propaganda no fórum para membros registrados! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Brek

Excessos do movimento feminista

Recommended Posts

Puramente cultural...
O machismo impera fortemente...todos os dias tenho contato com ele através de amigos,parentes...
Principalmente um modelo típico de mineiro cabra macho pra caramba ...Meu padrasto. É tão machista que quando peço pra fazer algo finge que não ouviu e depois vai e faz como se ele mesmo desejasse fazer. Não aceita que uma mulher diga o que deve fazer...Ainda que esteja sem parte da perna,totalmente dependente, quer fazer de tudo pra mostrar quem manda em suas decisões por mais simples que seja.
Estranho esse caso da Inglaterra Christian...Ainda se fosse na França Onde o governo paga até os estudos e abona impostos de quem tem filhos...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Maressa, a vida é difícil para mulheres que não dialogam com seus maridos sobre a divisão de tarefas domésticas, mas de modo nenhum isso é culpa dos contribuintes que nada tem a ver com as decisões que ela toma no casamente dela.

Por que as mulheres gostam tanto de se casar com homens machistas, violentos e alcoólatras?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será porque quando estão a caça de uma presa o macho se comporta de forma totalmente diferente do realnente que é?
Se apresentam numa embalagem de gentileza,romantismo,amabilidade, companheirismo...e assim dificulta o diagnóstico de como é por dentro?

Quando se da conta...Já era.
Ninguém casaria com uma pessoa que soubesse ter um comportamento agressivo,beberrão. ..A menos que fosse igual a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em meses e meses de namoro e noivado ela nunca viu nenhuma vez ele encher a cara, de repente casou e o cara vira outra coisa! Depois fala que nenhum homem presta...

Sobre enganar no comportamento, muitas mulheres também fazem isso com homens, mas os homens assumem as consequências e, acima de tudo, não tem lei injusta usando isso como desculpa para conceder privilégios previdenciários aos homens.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa,Mega!
Se não tivesse lei que amparasse as mulheres grávidas, nenhum pai assumiria sua cria...deixaria seus filhos serem criados por outros machos como os passarinhos chupins, pássaros oportunistas que deixam seus ovos em outros ninhos pq não desejam cuidar!
E viva a mulher: a mais bela,a mais inteligente ,a mais forte e a matriz do mundo !
E tenho dito!

Mãe :todo mundo sabe quem é a sua...Já o pai. ..Há controvérsias!

Compartilhar este post

Link para o post

Mega, é muito complicado esse julgamento. Minha família em Curitiba é gigante e muitas mulheres sofrem violência simplesmente por não terem pra onde ir. Elas ficam em casa, participam dessa cultura machista que ainda as proíbe de trabalhar. Ou, se trabalham, são sub-empregos que não bancam nem a comida na mesa.

Tenho uma amiga que mora no morro. Ela falou que as amigas dela não tem perspectiva de vida, por isso elas idolatram os traficantes e seus "parças". Elas nem sabem que existe faculdade pública. E eu estou falando sério porque essa amiga minha também não sabia.

Por isso eu falo: é complicado julgar. Você está falando de pessoas não fazem ideia que existe opção. Algumas ainda acham que homem de verdade é violento, pois "ele me bate e isso é prova de amor".

Se todas as mulheres soubessem que não precisam sofrer, uma porcentagem muito pequena escolheria sofrer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ops ,três vezes Chris?

Acho que foi sem querer seus post entraram várias vezes ou meu celular está ficando louco?

Chris tem algo estranho aqui nessa madrugada. ..
Concordo com o que vc falou em minha família tem mulheres que sofrem, mas se acham sem opção. ..Tem homem tb mas é minoria os que sofrem com comportamento abusivo de esposas sem limites para tudo...principalmente nos cartões de crédito!!!!
Acho triste essa realidade dos cartões e por isso cancelamos quase tds, temos um apenas para emergências.
Mega, sem guerra de sexos agora...seria interessante se todos realmente se aposentassem aos 60 anos .Banoiti genti da cidadi grandi amocês!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro... pra mim apareceu só um post. Hahahahaha! Mas talvez o tapatalk tenha enviado mais vezes mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aparece só um post, mas não uso o Tapatalk.

Sobre as mulheres, é questão da evolução. Mesmo as mais velhas e inteligentes já não aceitam mais certos exageros do machismo. Mas boa parte ainda admite. Já para a geração mais nova as coisas estão diferentes.

Antes a própria mulher só se preocupava em ficar bonita e casar com um bom partido. Hoje elas querem independência e escolher um bom parceiro.

Hoje em dia as mulheres estão tão "terríveis" quanto os homens nos relacionamentos. :lol:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acima de TUDO que falamos aqui , tem que existir mais amor,respeito e companheirismo entre os gêneros.
Se for nessa base tudo será melhor resolvido.
Eu tinha duas opções :
1 Ser a única mulher no lar a fazer tudo e ser escravizada.
2 Ser a rainha do lar e ser adorada e cuidada...

Escolhi...ser a rainha que compartilha ajudando seus súbitos no trabalho do harém ...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-28 at 22:40, Christian disse:

Mega, é muito complicado esse julgamento. Minha família em Curitiba é gigante e muitas mulheres sofrem violência simplesmente por não terem pra onde ir. Elas ficam em casa, participam dessa cultura machista que ainda as proíbe de trabalhar. Ou, se trabalham, são sub-empregos que não bancam nem a comida na mesa.

Tenho uma amiga que mora no morro. Ela falou que as amigas dela não tem perspectiva de vida, por isso elas idolatram os traficantes e seus "parças". Elas nem sabem que existe faculdade pública. E eu estou falando sério porque essa amiga minha também não sabia.

Por isso eu falo: é complicado julgar. Você está falando de pessoas não fazem ideia que existe opção. Algumas ainda acham que homem de verdade é violento, pois "ele me bate e isso é prova de amor".

Se todas as mulheres soubessem que não precisam sofrer, uma porcentagem muito pequena escolheria sofrer.

Tudo isso é verdade, mas de que maneira tais fatos fazem com que seja justo o governo obrigar contribuintes homens a aposentarem anos mais tarde só porque ainda existem mulheres que escolhem se casar com homens machistas e violentos? Não é justo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existem? São a maioria. Vai pro interior do Brasil. O feminismo só atinge uma pequena parcela das metrópoles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do interior e digo que o machismo aqui é tido como algo totalmente natural...
Pelas matas de casas isoladas alguns pais tem relações e engravidam as filhas com o medo e a submissão da própria mulher...Tive uma aluna adulta que aos 25 anos ja tinha 3 filhos do próprio pai e esse a proibia de ter namorados...quando ela se apaixonou por um rapaz,teve que fugir da cidade pq foi ameaçada de morte pelo pai . Essa é uma história bem comum aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não move um milímetro do meu argumento, elas escolheram homens violentos e machistas. Não lhes dá o direito de obrigar todos os outros brasileiros a pagarem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Mega disse:

Não move um milímetro do meu argumento, elas escolheram homens violentos e machistas. Não lhes dá o direito de obrigar todos os outros brasileiros a pagarem por isso.

Não podemos dizer que escolheram homens violentos e machistas porque não conhecemos suas vidas...

Como disse nenhum homem violento se mostra violento,até que espanca , tortura ou mata .

Poderia descrever várias experiências de pessoas que conheci pessoalmente e que eram violentos e nunca aparentavam e depois de conviver muitos anos descobri...

Um belo dia entrei no quarto de uma amiga e vi um chicote pendurado atrás da porta do quarto...depois de perguntar porque estava ali e não junto com os arreios e estribos...ela contou ao prantos que ele a chicoteava e aos filhos por qualquer motivo:comida morna,café sem açúcar,dia ruim...

Por esse motivo calor ou frio ela sempre usava calça e blusas compridas...para esconder as marcas.

Não quero com isso dizer que mulheres são vítimas sempre ,há mulheres que fazem da vida do marido um inferno, mas nos índices de violência física contra o outro gênero , realmente os homens assumem o grid de largada!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora