Jump to content
Maressa Kristorm

Brek Day

Recommended Posts

Oi Meus Amados! ;)

Achei bom ter um lugar pra gente escrever uma frase ,postar parte de uma música ou alguma coisa do nosso dia a dia, algo que tenha nos chamado atenção no nosso dia.

Pode ser qualquer coisa , por menor que seja, não se prive se compartilhar algo que vc gostaria de dividir com seus amigos desse Mundo Brekiano!

Começando...

:P;)

Hoje pude por uma fração de segundos parar e observar os caminhos que a chuva estava percorrendo  no ar de acordo com o vento ...essa simples cena do dia a dia me deu ma paz...

(Bem,aqui na serra o vento é bemmmm forte,até canta! ;) )

Eu queria curtir posts, mas não tem mais a opção de curtir desde a última atualização e só percebi agora. :P

Vou procurar uma solução neste fim de semana.

• Like 1

Depois de um dia corrido tb eu me reúno num grupo de poetas e falo sobre algo que amo...cordel

"Amar é ser consciente
da nossa própria loucura,
é quando a gente se junta
formando uma só mistura,
de igualdade e diferença.
Se o amor fosse doença
seria dessas sem cura…"

Bráulio Bessa

Em 24/11/2017 at 09:36, Eli Brek disse:

Eu queria curtir posts, mas não tem mais a opção de curtir desde a última atualização e só percebi agora. :P

Ocultar conteúdo

Vou procurar uma solução neste fim de semana.

Ebaaaaaaa!

Tenho um sarau dia 4 Segunda Feira e devo recitar lendo caso não decore tudo, um cordel de Braulio Bessa esse cara aew de cima chamado : Recomeço

https://obemviver.blog.br/2017/07/09/recomece-mais-um-show-de-talento-e-emocao-de-braulio-bessa-na-tv/

Normalmente eu largo algo antes de dormir, dificilmente dormiria com um celular ou usando o PC, mas isso é normalmente. De vez em quando eu durmo com o Kindle na minha cara. :P

• Like 1

Meio cansado.

Uns 2 anos atrás fui promovido para técnico. Meio que engloba todo o meu serviço anterior, cuidar de problemas maiores, controlar meus antigos colegas (não faz parte, mas me tornei "meio" supervisor deles). O problema é que eu queria entrar nessa para resolver problemas técnicos, não pra cuidar de peão barbado.

Lidar com essas pessoas tem sido uma constante fonte de estresse. Tem um ditado que diz "Dê poder a um homem e verá quem ele é", mas hoje penso que não é exatamente isso. "Dê responsabilidade para um homem e verá quem ele é" que deveria ser a frase vista pelo lado de quem está na situação.

Temos de tudo, o cara que era seu amigo e acha que vc sendo o chefe, tem obrigação de estar do lado dele quando ele age errado e, pior, ele passar a agir ainda mais errado contando que vc vai dar a ele suporte mesmo ele estando errado. São pessoas que querem fazer menos que o mínimo possível e que se vc pedir a elas que façam apenas o mínimo já se sentem ofendidas. Pessoas com 10 anos de empresa (e de função) que você e acham que é uma vergonha vc ter sido promovido e elas não.

Sem falar de todo o problema que veio durante essa crise, equipamentos que deveriam ter sido sucatados dois, três anos atrás e não tem reposição, tendo que ser utilizados remendados e para dar o mesmo resultado que davam quando novos, sua equipe sendo desfalcada de pessoal qualificado e seu chefe te cobrando que pegue pessoas com menos de um ano de experiência para dar o mesmo resultado que pessoas com anos e anos de prática.

É meio complicado.

É algo beeeeem foda, na minha opinião. E só estou comentando isso agora porque o fórum está fechado.

• Sad 2

Em 03/12/2017 at 06:17, Goris disse:

Meio cansado.

...

É algo beeeeem foda, na minha opinião. E só estou comentando isso agora porque o fórum está fechado.

Bem complicado mesmo Mano...Mas vc sabe  como eles pensam e como agem, tente ver o que vc pode fazer ,usando esse conhecimento ao seu favor.Mas não é mole lidar com seres ditos humanos! 

Hj foi o último Sarau aberto ao público meu amados!O outro será fechado para o publico...despedida nossa-

Em 03/12/2017 at 06:17, Goris disse:

Meio cansado.

Mostrar conteúdo oculto

Pior que abri o fórum e nem tinha visto isso. Situação complicada mesmo. Coloquei em spoiler para evitar que visitantes possam ler. 

• Like 1

Não desejo e nem nunca me importei com roupas alimentos especiais,presentes...não para mim.

Mas sempre fiz campanhas para dar algo a pessoas desempregadas ,asilos e orfanatos o ano inteiro e mais ainda no fim de ano quando as pessoas ficam um pouco mais sensíveis a dor alheia.

Porém me importo e muito em estar junto das pessoas que amo no dia de Natal ao menos...no ano novo deixo todos livres para voar...

Mas o desejo do fundo do meu coração desse ano é  poder dormir um dia inteirinho sem ter que acordar com a canção : "Olhos fechados...pra te encontrar...não estou a seu lado, mas posso sonhar ,aonde quer que eu vá levo vc no olhar"(toque do meu despertador) mas acordar naturalmente com o canto dos pássaros em minha janela pelo menos um dia nesse fim de ano ,se eu conseguir posto aqui! ;) Estou EXAUSTA no mais pleno significação dessa palavra.

(Eu acordo sempre antes dos pássaros e quando eles cantam eu já estou na cozinha fazendo meu almoço para marmita do meu filho e almoço de meu esposo e correndo para fazer o de meus pais.)

• Like 1

Água relaxante muscular...

Estava meio tensa, cansada e dolorida.

Hj fui numa cascata e deixei a correnteza fazer massagem em toda extensão de minha coluna e fiquei com os ouvidos submersos por um tempo...ouvindo apenas o som das águas...

Voltei sem dores lombares, com os músculos relaxados e com a mente mais leve!

Experimentem água como terapia...fiquem de molho na água se possível na correnteza e depois sinta os benefícios. 

Banoiti Brekamigos!

Meu Brekday depois de alguns dias...ops ano passado.!

Conseguindo acordar com o canto dos pássaros...meu padrasto teve alta de fazer curativos no hospital e agora posso dormir um pouco mais pela manhã e eu mesma fazer o curativo mais tarde.

Sigo um luto intermitente,já passo mais horas do dia sem pensar em minhas amigas que se foram em 14 de dezembro assassinada e a outra no dia 02 por câncer.

Hj foi um dia melhor para mim ,graças a Deus.Uma amiga de longe vai se mudar para as montanhas a cinco minutos de minha casa e fiquei muito feliz com a proximidade dela,veio hoje ver a casa que escolhi para ela alugar e gostou muito!

Tentando correr contra o tempo e terminar de ler meus livros...Na bíblia estou em Levítico terceiro livro. ;)

Senti muita falta de vcs meus amados, mas não tinha forças para vir aqui e falar de mim.

Boa noite a todos!

Amoocês!

• Sad 1