Ir para conteúdo
Maressa Kristorm

Brek Day

Recommended Posts

7 horas atrás, Paladino disse:

Hoje a minha família ajuntaram os pratos e passamos um tempo, foi bem legal conversar e interagir 

Quando somos pequenos achamos isso algo normal e corriqueiro...

Quando crescemos entendemos que os melhores momentos de nossas vidas foram os quais passamos juntos com quem amamos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade NADA importa :nem o lugar e nem o que se come quando estamos com as pessoas que amamos tudo parece perfeito! ;)

Busque as melhores lembranças de sua vida e vc vai ver que é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...consegui de presente...

Alguns Abraços com mais de 70%de cacau de carinho!

Uma palmilha ortopédica 

Um sapato ortopédico

Uma faixa para coluna ortopédica 

7 pizzas 

1 bolo azul

1 abóbora do moço da quitanda

E ainda vou passar na padaria pra pegar um sonho do padeiro...Todo ano!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me preparando para dar uma bronca em um time que estou mentoreando... já deixei preparado o que tenho a dizer pra não esquecer os pontos principais e estou fazendo uma ginastica mental enorme para não ser grosso ou mal educado... afinal não posso fazer os moleques mileniais chorarem na sala...

• Like 1
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paladino disse:

Me preparando para dar uma bronca em um time que estou mentoreando... já deixei preparado o que tenho a dizer pra não esquecer os pontos principais e estou fazendo uma ginastica mental enorme para ser grosso ou mal educado... afinal não posso fazer os moleques mileniais chorarem na sala...

Que isso moço! O que fizeram de tão ruim ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Que isso moço! O que fizeram de tão ruim ?

o time tem menos de uma semana, todos fazem faculdade de ciências da computação, literalmente 60% não consegue entender o que esta escrito em uma revista para crianças de 5 anos (sim mandei todos lerem uma revista das Princesas da Dysney e a maioria não entendeu o que estava escrito) e agora começam com briguinhas de quem manda em quem.

Amanha vou cortar o mal pela raiz ou demitir todo mundo... Esse tipo de comportamento é muito perigoso, porque é contagioso e venenoso para o desenvolvimento das pessoas.

O projeto que estou trabalhando foi amor a primeira vista, eu vejo como se fosse meu bebê, ter um bando de geração milênio babaca envenenando a grande oportunidade da minha vida é inaceitável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Paladino disse:

o time tem menos de uma semana, todos fazem faculdade de ciências da computação, literalmente 60% não consegue entender o que esta escrito em uma revista para crianças de 5 anos (sim mandei todos lerem uma revista das Princesas da Dysney e a maioria não entendeu o que estava escrito) e agora começam com briguinhas de quem manda em quem. Amanha vou cortar o mal pela raiz ou demitir todo mundo...

Sei do que vc fala...

Hj em dia é possível encontrar alunos quase analfabetos no Nono ano do Ensino Fundamental...

Alguns fazem cursos técnicos e logo estão trabalhando até mesmo  como  auxiliares de enfermagem...tsc

Triste ver essa realidade em nosso sistema de ensino...

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maressa Kristorm disse:

Sei do que vc fala...

Hj em dia é possível encontrar alunos quase analfabetos no Nono ano do Ensino Fundamental...

Alguns fazem cursos técnicos e logo estão trabalhando até mesmo  como  auxiliares de enfermagem...tsc

Triste ver essa realidade em nosso sistema de ensino...

Não saber ler é um problema mas não é letal para uma empresa, ter um funcionário que vai atrás de aprimorar na carreira, dá gosto de trabalhar com essa pessoa, elas tem um "brilho no olho" e sobem rápido na hierarquia porque se esforçam e muito. Ter um bando de pessoas que reclamam que "ninguem está reconhecendo o meu talento" ou "ninguem me da uma oportunidade", fazer panelinhas para falar mal nas costas de outros e brigar para quem estar no comando, é canceroso isso mata o espirito e alma do funcionario.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade...

Sofri com isso em alguns  lugares onde trabalhei...

Como eu não ficava em nenhuma panela e quando começavam a falar mal uns dos outros eu saía de fininho...

Sempre fiquei isolada dos colegas de trabalho e ficava com o povo da cozinha, zeladores e disciplinários da escola...

Gente  sincera e que tinha o melhor papo de todos, sempre agradecidos por estarem ali e se esforçando pra fazer o seu melhor.

Vc está certo uma língua maldita pode inflamar um grande número de mentes tornando.as infrutiferas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a conversa e creio que deixei claro o problema, tive de ajustar expectativas e a do time, a falta de transparecia e ganancia é algo muito foda de se lidar, não acredito que os bastardos estavam tentando arranjar um novo patrocinador para o projeto sem me avisar (Eu sou o patrocinador), estavam querendo me cortar do projeto por causa de dinheiro.

Estou muito puto e vou ter que conversar com muita gente para ter explicações

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, Paladino, ser milenial semianalfabeto é foda? Pior se além disso ficar esfaqueando o colega pelas costas. Pior que isso? Agora até o patrono eles esfaqueiam pelas costas?

Tipo, não dá pra mandar esses que não querem nada pro saco e arrumar novos?

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Goris disse:

Putz, Paladino, ser milenial semianalfabeto é foda? Pior se além disso ficar esfaqueando o colega pelas costas. Pior que isso? Agora até o patrono eles esfaqueiam pelas costas?

Tipo, não dá pra mandar esses que não querem nada pro saco e arrumar novos?

Estou pensando seriamente em terminar o patrocínio... tenho de ponderar bem e falar com meu chefe, gosto muito dele, mas nesses últimos anos percebo que ele esta ficando com umas ideias muito esquisitas e o discurso mais insano ainda. Mas pra isso tenho de ficar com a cabeça fria, criar um relatorio e ter anotado tudo perfeitamente para na hora não perder o controle... sinceramente vou deixar isso para a segunda feira...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor mesmo.
Depois de um final de semana é melhor começar mais tranquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Paladino disse:

Tive a conversa e creio que deixei claro o problema, tive de ajustar expectativas e a do time, a falta de transparecia e ganancia é algo muito foda de se lidar, não acredito que os bastardos estavam tentando arranjar um novo patrocinador para o projeto sem me avisar (Eu sou o patrocinador), estavam querendo me cortar do projeto por causa de dinheiro.

Estou muito puto e vou ter que conversar com muita gente para ter explicações

É bom conversar sim  , tranquilo com a cabeça bem fria mesmo.                A maledicência no trabalho é algo que fermenta rápido e causa danos terríveis em nosso emocional. 

Corte sim o mal pela raiz...trabalhar sem poder confiar num grupo é um fardo pesado demais pra se levar.

Desejo que rufo corra bem na Segunda Feira entre vc e seu chefe e os coiotes tb.

Deus ilumine sua mente para tudo que for dizer e fazer que seja para o seu bem estar.

Falando em cabeça fria...

Quase entro numa fria por agir com a emoção.

Uma sobrinha de 16 anos foi espancada pelo namorido viciado em drogas apareceu cheia de hematomas...Minha irmã a levou para sua casa porém fica próxima a casa onde a sobrinha morava e onde o algoz fica...

Fizemos um plano para conseguir trazer a minha sobrinha na madrugada de hj...Aqui para minha cidade com medo de que o viciado a procurasse novamente.

Mas graças a Deus a mãe ausente e viciada tb resolveu aparecer e comprar o problema.

Essa sobrinha é filha do meu irmão  que tem 50 anos e vive desde 12 anos nas drogas...

Essa menina até ano passado era a mais inteligente de um colégio federal do RJ chamado Miécimo.Se envolveu com esse rapaz...perdeu o ano por faltas e agora  tá começando a enxergar td o que fez de sua vida...desejo que fique firme nos estudos e não volte a vida  de bandidagem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banoiti Breks

Fui hoje ao oftalmologista ver esse meu caso do olho que tem me incomodado, essa sensação de ver o mundo através de uma vitrine embaçada...está passando para o olho esquerdo tb.Fiz alguns exames e vou fazer mais alguns, foi trocado o lubrificador de olhos que uso há alguns anos para um mais forte que acabe com essa ardência...enquanto faço mais alguns exames.

Horrível poder ver meus defeitos em minha mãe...esse lance de ser metódica...quando penso em algo ela vem e faz...quando ela pensa eu vou e faço...rs tá interessante apesar de bem cansativa pelo lado físico de cuidar de duas casas , essa convivência ;) entre eu e ela.

Bom que posso tentar melhorar esse meu lado... 

Nunca pude observar como sou parecida com ela ,pois vivi desde os 11 anos longe de minha família biológica.

Me sinto extremamente enrolada quase todos os dias, já sou um pouco tonta e com várias atribuições então...tipo

-Saio com blusa do lado do avesso com mais frequência...

-ontem saí com duas bolsas penduradas do mesmo lado do ombro... eu só precisava de uma

-Pego algo na geladeira e retorno para procurar a mesma coisa que já retirei...

-Perco meus óculos 50% mais que o normal...rs

-Quando durmo nunca parece o suficiente

-Faço algo lá na casa de minha mãe e acho que fiz aqui em casa...

Obs...nunca imaginei que ficar com trabalhos informais em casa, cuidando de duas casas e dois idosos seria tão cansativo...mas vamu que vamu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora