Ir para conteúdo

Não existe propaganda no fórum para membros registrados! Registre-se agora! É rápido, fácil e gratuito! Já é usuário? Entre aqui!

Entre para seguir isso  
Mega

Concurso e canseira

Recommended Posts

Eles negaram a validade de todos os documentos apresentados sem reconhecimento de firma, então eles eliminaram do concurso todas essas pessoas, eu incluso. Espero que reconsiderem. Quem fez a cagada foi a Universidade Federal de São Carlos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se estava no edital foi descuido também. Tipo, por mais que possa ser "ilegal", estava nas exigências do edital, então seria bom ter entregado como pedia. Mesmo que tivesse que pagar um pouco a mais para reconhecer firma. Brasil é Brasil. Desejo sorte, mas quando colocamos um órgão público na justiça a demora é enorme, faça isso, mas já planeje outro concurso e siga o que diz o edital para não ter um problema como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que tentei seguir o edital! Minha parte eu fiz, a chefia que teimou em não reconhecer firma.

Pedi recurso e foi negado, ou seja, eles insistem na ilegalidade! Agora não sei o que faço, é dose ter que contratar um advogado por causa disso!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mega disse:

a chefia que teimou em não reconhecer firma.

Não entendi. Não deixaram você sair do trabalho, é isso? Reconhecer a própria firma qualquer um pode fazer em cartório.

1 hora atrás, Mega disse:

Pedi recurso e foi negado, ou seja, eles insistem na ilegalidade! Agora não sei o que faço, é dose ter que contratar um advogado por causa disso!

Como talvez não vá dar em nada, talvez seja melhor optar por um defensor público e torcer. Particular ou público deve demorar alguns anos até ter algum retorno e nisso o particular por querer te cobrar de vez em quando só pelo trabalho de ir checar como está o processo. Mas de qualquer jeito vale a pena fazer um orçamento no particular para ter ideia de quanto te custaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não em qualquer cartório. Onde o cara tinha firma reconhecida fica a 400 km de distância. Com ida e volta de busão, metrô, comer fora, etc, ficaria uns R$300,00

Além disso, teria que faltar dois dias seguidos no trabalho, ou seja, inviável.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Mega disse:

Mas não em qualquer cartório. Onde o cara tinha firma reconhecida fica a 400 km de distância. Com ida e volta de busão, metrô, comer fora, etc, ficaria uns R$300,00

Além disso, teria que faltar dois dias seguidos no trabalho, ou seja, inviável.

Ah, então eu entendi errado. Achei que você tinha que reconhecer a sua firma. Mas pelo visto era para reconhecer a firma de outra pessoa. Falha minha. Assim fica complicado mesmo (e estranho).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso