Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Carnaval 2018 e você

Recommended Posts

Carnaval chegando, excelente época para comemorar (para quem gosta) ou para viajar. O que vocês farão neste carnaval?

Como estou meio "quebrado", não vou viajar. E tampouco vou "brincar" carnaval, não gosto da festa, apenas do feriado. Vou aproveitar para ficar em casa, jogar e curtir a família. Mas devo sair ainda no sábado de carnaval, pois é aniversário da minha filha mais velha e ela quer ir comemorar no Shopping para escolher presentes e ver o filme Paddington 2.

Mas o bom é que segunda e terça não vou trabalhar. Quarta não sei, talvez tenha algum expediente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estou na mesma que você, Eli.

Não devo pular nem viajar - ainda mais com a morte de meu tio - por isso vai ser um feriado prolongado pra ficar em casa, descansar e jogar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos os anos há uns 17 anos...

Vamos a uma RPPN Reserva Particular do Patrimônio Natural , essa aqui...

http://sistemas.icmbio.gov.br/simrppn/publico/detalhe/387/

No meio da mata virgem,com um grupo de 45 pessoas da igreja , alguns amigos e parentes, acampando e mais uns 25 visitantes durante o dia...que não gostam de dormir em acampamento.

Todos os anos faço as listas e os cálculos da alimentação, material de limpeza, menu dos dias, preços de material mais em conta, distribuição de tarefas, vejo os filmes que passarão no cine pipoca kids e juvenil...Tem uma equipe de 7 pessoas que ajudam nessa parte.

Gincanas, filmes, esportes, zumba, caça ao tesouro com mapas, cachoeira ,pescaria,cavalgadas...e as noites culto e festas temáticas com desfiles :Sábado qual é o teu talento?Domingo Festa da Primavera,Segunda Festa do Jeca com  roda de fogueiras(onde assamos batatas ,milho,banana...) e com canções antigas gospel e MPB e contação de piadas.

Amo cozinhar...difícil ficar longe da cozinha...mas sou uma das que vão auxiliar no preparo das refeições.

Dentre outras coisas quero fazer pamonhas...tentarei conseguir algumas espigas de milho bem frescos!

A entrada para quem desejar ir apenas apara conhecer a reserva é livre e grátis...

Pode vir @Goris com seu exoesqueleto de aço ,só não tem net num raio de 15 km!Rs...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muitíssimo bom!

Minhas forças que ainda não voltaram, depois de vários dias sem dormir direito ,estou tentando colocar o sono em dia...ia dormir na madrugada do acampamento canções golpel e MPB ao som do violão e alguns pandeiros e também contos de terror e comédia,fora o dia com gincanas ,cavalgadas,caça ao tesouro e banho de cachoeira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi excelente ver que as minhas famosas e perseguidas pelo @Góris listas deram super certo..

Não faltou alimentos,sucos naturais de manga,limonadas e laranjadas e pelo contrário foram mais pessoas e fizemos além do menu programado outras alternativas de alimentação...

Anotamos td que sobrou pra próxima vez acertarmos mais ainda!

Os acampantes ficaram muito felizes e bem alimentados!

Eu me diverti bastante! 

Só de sair rolando na lama e ficar a tarde toda escorregando num escorrego gigante montanha abaixo...

Já valew...E depois da lama quase secar no corpo a gente caminhar até a cachoeira pra se limpar ou no riacho mesmo...Uma sensação gostosa daquela liberdade que tínhamos na infância.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso