Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Teoria do esquerdismo invertido

Recommended Posts

Considerando que a esquerda é uma bosta... e se a elite econômica mundial não for "o grande vilão" da humanidade? E se, pelo contrário, eles forem pessoas muito esclarecidas, conduzindo a massa ignorante em direção a um futuro melhor para todos?

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, dizem que nem tudo é o que parece. Tais ditados reforçam a teoria de que, na verdade, estamos em boas mãos.

Eu sou um vegano antinatalista. E reconheço claramente o antinatalismo da elite. Pelo enforcamento financeiro da classe trabalhadora, a elite os estimula, como cães de Pavlov, como pombos de Skinner, a terem menos filhos. Hans Rosling comprova o sucesso da política neoliberal, o IBGE também. Menos gente sofrendo!

Não estou sendo irônico aqui. Nada vai impulsionar mais o veganismo do que o fim do sistema público de saúde. Quando privatizarem o sus, o veganismo decola. Anotem e me cobrem depois.

O homem sábio é o que se esforça para contemplar o contraditório. E é por isso que eu desprezo a esquerda dogmática que demoniza a elite como inerentemente má.

E vocês, o que acham?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a esquerda que temos aqui no Brasil. Não vejo qualidade alguma nela, mas sim um sensacionalismo deturpado. Espero um governo de centro ou direita para o Brasil que se importe com o óbvio que é o livre comércio e a boa administração. Sou totalmente a favor das privatizações com o governo como órgão fiscalizador.

Noco caso do antinatalismo, acho que quanto mais bem instruída uma pessoa for menos filhos ela terá. Dificilmente a humanidade vai acabar por falta de nascimentos, mas acho que o crescimento não vai continuar por muito tempo. Chega uma hora que a bolha estoura e muitos já estão preferindo não ter filhos, ter um ou no máximo 2 filhos. Somos 7 bilhões de vamos crescer, mas acho que em algum ponto entre 9 e 11 bilhões a tendência pode ser começar a cair.

E aos poucos essa história de não ter filhos está sendo aceita. Ainda há quem cobre isso das pessoas e estranhem alguém casado não ter filhos, mas essa cobrança tende a diminuir. Se não me engano hoje se você quer fazer vasectomia ou laqueadura e for jovem e sem filhos não pode pelo SUS, apenas no particular. Quando isso mudar já será de grande ajuda e evitará nascimento indesejados.

A esquerda parece que quer o povo cada vez mais burro para servir de burro de carga enquanto vota em um Lula inocente mesmo sendo um condenado.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, estamos em boas mãos. Não há nada a temer, pois assim como fizeram com a Dilma, se o Lula ganhar é só fazer o impeachment dele.

O que dita o mundo hoje é a dialética de Hegel. Esse sensacionalismo deturpado da esquerda não é importante, eles são só palhaços e frequentemente o tiro sai pela culatra no final das suas campanhas. O que importa é a agenda legislativa. Leia os fatos. Eles nunca conseguem o que querem pois o que querem é absurdo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fundo, no fundo, a Esquerda em si não é má, assim como a Direita. 

O ideal é pegar as melhores partes de ambas e buscar um mundo que permita, sim, desigualdade, mas que dê qualidade mínima de vida às pessoas que não conseguirem ascender nessa eterna busca pelo topo.

 

Mas uma coisa é fato, a esquerda se fechou de tal forma em seu mundinho - só o que eu acho certo pode ser certo e quem pensa diferente é nazista - que ela se tornou uma sátira de si mesma.

 

Digo, eu sou a favor de direitos e deveres iguais (eu, Góris) e a Esquerda diz que é. Aí, um homem mata outro homem e a Esquerda diz que ele tem que ficar preso 3 anos porque prisão não recupera ninguém... Outro homem vai e mata um homem negro e diz que ele tem que ficar 5 anos preso... Mas poxa, e o papo de todo mundo ser igual e que prisão não recupera ninguém? Mas aí vem ainda outro homem e mata um gay... Tem que ficar 7 anos preso. Mas peraí, matar é errado, mas porque matar um gay é pior que matar uma mulher?

 

E se você questiona isso, acaba sendo taxado de... Nazista/Machista/Racista/Direitista!

 

Enfim, a Esquerda se tornou aquilo que seus piores detratores diziam que ela ia se tornar e, ao invés de entender que errou e mudar, ela abraça isso com ainda mais força, quanto mais se prova que errou (ou que está agindo errado).

 

 

 

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase como uma profecia, Jair Bolsonaro foi eleito! Isso é o esquerdismo invertido em ação. Estamos em boas mãos, doa a quem doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×