Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Teoria do esquerdismo invertido

Recommended Posts

Considerando que a esquerda é uma bosta... e se a elite econômica mundial não for "o grande vilão" da humanidade? E se, pelo contrário, eles forem pessoas muito esclarecidas, conduzindo a massa ignorante em direção a um futuro melhor para todos?

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, dizem que nem tudo é o que parece. Tais ditados reforçam a teoria de que, na verdade, estamos em boas mãos.

Eu sou um vegano antinatalista. E reconheço claramente o antinatalismo da elite. Pelo enforcamento financeiro da classe trabalhadora, a elite os estimula, como cães de Pavlov, como pombos de Skinner, a terem menos filhos. Hans Rosling comprova o sucesso da política neoliberal, o IBGE também. Menos gente sofrendo!

Não estou sendo irônico aqui. Nada vai impulsionar mais o veganismo do que o fim do sistema público de saúde. Quando privatizarem o sus, o veganismo decola. Anotem e me cobrem depois.

O homem sábio é o que se esforça para contemplar o contraditório. E é por isso que eu desprezo a esquerda dogmática que demoniza a elite como inerentemente má.

E vocês, o que acham?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a esquerda que temos aqui no Brasil. Não vejo qualidade alguma nela, mas sim um sensacionalismo deturpado. Espero um governo de centro ou direita para o Brasil que se importe com o óbvio que é o livre comércio e a boa administração. Sou totalmente a favor das privatizações com o governo como órgão fiscalizador.

Noco caso do antinatalismo, acho que quanto mais bem instruída uma pessoa for menos filhos ela terá. Dificilmente a humanidade vai acabar por falta de nascimentos, mas acho que o crescimento não vai continuar por muito tempo. Chega uma hora que a bolha estoura e muitos já estão preferindo não ter filhos, ter um ou no máximo 2 filhos. Somos 7 bilhões de vamos crescer, mas acho que em algum ponto entre 9 e 11 bilhões a tendência pode ser começar a cair.

E aos poucos essa história de não ter filhos está sendo aceita. Ainda há quem cobre isso das pessoas e estranhem alguém casado não ter filhos, mas essa cobrança tende a diminuir. Se não me engano hoje se você quer fazer vasectomia ou laqueadura e for jovem e sem filhos não pode pelo SUS, apenas no particular. Quando isso mudar já será de grande ajuda e evitará nascimento indesejados.

A esquerda parece que quer o povo cada vez mais burro para servir de burro de carga enquanto vota em um Lula inocente mesmo sendo um condenado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, estamos em boas mãos. Não há nada a temer, pois assim como fizeram com a Dilma, se o Lula ganhar é só fazer o impeachment dele.

O que dita o mundo hoje é a dialética de Hegel. Esse sensacionalismo deturpado da esquerda não é importante, eles são só palhaços e frequentemente o tiro sai pela culatra no final das suas campanhas. O que importa é a agenda legislativa. Leia os fatos. Eles nunca conseguem o que querem pois o que querem é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, no fundo, a Esquerda em si não é má, assim como a Direita. 

O ideal é pegar as melhores partes de ambas e buscar um mundo que permita, sim, desigualdade, mas que dê qualidade mínima de vida às pessoas que não conseguirem ascender nessa eterna busca pelo topo.

Mas uma coisa é fato, a esquerda se fechou de tal forma em seu mundinho - só o que eu acho certo pode ser certo e quem pensa diferente é nazista - que ela se tornou uma sátira de si mesma.

Digo, eu sou a favor de direitos e deveres iguais (eu, Góris) e a Esquerda diz que é. Aí, um homem mata outro homem e a Esquerda diz que ele tem que ficar preso 3 anos porque prisão não recupera ninguém... Outro homem vai e mata um homem negro e diz que ele tem que ficar 5 anos preso... Mas poxa, e o papo de todo mundo ser igual e que prisão não recupera ninguém? Mas aí vem ainda outro homem e mata um gay... Tem que ficar 7 anos preso. Mas peraí, matar é errado, mas porque matar um gay é pior que matar uma mulher?

E se você questiona isso, acaba sendo taxado de... Nazista/Machista/Racista/Direitista!

Enfim, a Esquerda se tornou aquilo que seus piores detratores diziam que ela ia se tornar e, ao invés de entender que errou e mudar, ela abraça isso com ainda mais força, quanto mais se prova que errou (ou que está agindo errado).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quase como uma profecia, Jair Bolsonaro foi eleito! Isso é o esquerdismo invertido em ação. Estamos em boas mãos, doa a quem doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso