Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pressthedent

Forum pelo celular

Recommended Posts

So hoje que finalmente vim navegar pelo celular e não pelo pc (sou da velha guarda mesmo haha) e tive esta bela surpresa: O fórum é muito bem acomodado ao celular, digo, tudo bonito e rápido, super simplea de acompanhar uma leitura e navegar pelos tópicos!

Goatei tanto do quão leve ficou que criei eate topico ao para elogiar. Parabens pelo trabalho e escolha da skin, Brek!

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ursozord disse:

So hoje que finalmente vim navegar pelo celular e não pelo pc (sou da velha guarda mesmo haha) e tive esta bela surpresa: O fórum é muito bem acomodado ao celular, digo, tudo bonito e rápido, super simplea de acompanhar uma leitura e navegar pelos tópicos!

Goatei tanto do quão leve ficou que criei eate topico ao para elogiar. Parabens pelo trabalho e escolha da skin, Brek!

Eu gosto de acessar direto. Acho bem melhor. Mas há quem prefere o Tapatalk, um app para ver diversos fóruns em um só lugar. 

Mas para ser sincero não há trabalho meu nessa história, é o mesmo skin que comprei e instalei que tem essa versão no celular. Até hoje não entendo como preferir tapatalk a ele, mas gosto é gosto. Mesmo assim, obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2018 at 13:12, Eli Brek disse:

Eu gosto de acessar direto. Acho bem melhor. Mas há quem prefere o Tapatalk, um app para ver diversos fóruns em um só lugar. 

Mas para ser sincero não há trabalho meu nessa história, é o mesmo skin que comprei e instalei que tem essa versão no celular. Até hoje não entendo como preferir tapatalk a ele, mas gosto é gosto. Mesmo assim, obrigado.

Tapatalk Me deu problemas...Se eu acessar entro direto  nas contas do @Góris

Então por enquanto vou ficar nesse aqui mesmo pra evitar distúrbios mentais nele...huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Vou retirar essa opção do Tapatalk qualquer dia desses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Eli Brek disse:

Vou retirar essa opção do Tapatalk qualquer dia desses.

Esse programa é estranho e demora muito abrir qualquer página...dá até nervoso...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fico muito tempo digitando num tópico ele desloga sozinho...hj aconteceu de novo.

Tipo eu tento enviar a mensagem e vou ver e não estou mais logada...pq será?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivia tendo esse problema com a BG, a solução foi textos menores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acessei o site da brekgo via smartphone (chrome) e fiquei muito assustado, teve dois pop ups agressivos de "virus" e dois redirecionamento de url... realmente é bem perigoso visitar o site da BG via celular, por favor tome cuidado em colocar esse tipo de propaganda

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 at 23:14, Maressa Kristorm disse:

Quando fico muito tempo digitando num tópico ele desloga sozinho...hj aconteceu de novo.

Tipo eu tento enviar a mensagem e vou ver e não estou mais logada...pq será?

;)

Celular é fogo, aqui roda tudo normal e aí não, assim fica difícil resolver. Fico sem saber se é o fórum ou se é o navegador, por exemplo.

14 minutos atrás, Paladino disse:

acessei o site da brekgo via smartphone (chrome) e fiquei muito assustado, teve dois pop ups agressivos de "virus" e dois redirecionamento de url... realmente é bem perigoso visitar o site da BG via celular, por favor tome cuidado em colocar esse tipo de propaganda

Bizarro isso. Aqui não aparece nada e a única propaganda que aparece é se estiver deslogado e é a do próprio Google. Fora isso tem só o Tapatalk que fiquei de tirar e não tirei ainda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo tem um site de propaganda só para casados que desejam encontrar. Se com outras pessoas kkkk...Bem grande antes mesmo de logar na Brek.Tipo eu acesso meu noteBook com a tela do meu computador que é maior pra ler e tal...Vai que...

Compartilhar este post

Link para o post

A propagando que tem hoje em dia no fórum é só uma do google, mas ela pode variar de tamanho mesmo por ser adaptativa. Só aparece se não estiver logado. Como é do Google, ele se baseia no que você visita para mostrar propagandas. Para vocês aparece isso, para mim aparece TVs, por exemplo. Essas propagandas foram mais para fazer o pessoal se cadastrar para não vê-las mais, algo que não funcionou.

Não me rendem nada e como também não andam fazendo a função de cadastrar novos membros, acabo de retira-las. Agora você não deve mais ver propagandas no fórum.

Se ver, informe aqui e de preferência post uma "print" para eu ver. Aqui testei logado e deslogado no PC e celular e já está sem propagandas.

Outra observação, também retirei o tapatalk que tinha sua propaganda no fórum também. Agora é propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso