Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pressthedent

Mangafox em Português

Recommended Posts

Não sei se é recente mais fica a dica para quem também não sabia: http://mangafox-br.com

Um site recheadissimo de mangas completamente traduzidas para o português e com rapido e facil acesso.

Ps. Isso pode ser considerado pirataria e tão logo este topico não deveria existir? Não sei, dissertem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manga fox foi pro saco, o site não estava indo bem no quesito judicial e monetário, provavelmente a versão BR seja desligada tambem.

Scans de Mangas são pirataria isso é fato, pois é uma reprodução não autorizada, ferindo a lei do direito autoral. Existem múltiplos fatores e fatos para uma pessoa não pagar por um serviço legalizado ou comprar a obra em formato fisico. Ainda no Brasil a lei é branda nesse quesito.

Não tem (muito) problema falar ou colocar links de sites piratas, se voce não estiver lucrando com isso diretamente ou indiretamente.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mangafox realmente saiu do ar, esse site em português deve ser de outra pessoa que aproveitou o nome famoso. 

Quanto à pirataria, é errada, sem dúvida, mas não tem problema conversar sobre o assunto. E no fórum o único problema seria colocar links diretos para arquivos, pois assim o Google nos bloquearia e nos retiraria do seu sistema até corrigirmos o erro. Mas linkar um site que tem arquivos piratas não é algo que o google recrimine, pois entende que pode ser só alguém comentando algo sobre ele (positiva ou negativamente).

Quanto a pirataria, acho que o maior erro é poder pagar por algo e não pagar. Ou ainda pagar e ter um serviço pior do que a versão pirata. Agora para quem não pode pagar mesmo acho que o ideal é não usar, mas também não recrimino o uso de pirataria para faixa mais pobre da população. Muitos detentores de direitos autorais já chegaram até a piratear suas obras, pedindo que quando a pessoa pudesse, comprasse o original.

Mas lei é lei. O ideal é não piratear e hoje em dia é mais fácil por termos vários serviços com preços baixar e com muito conteúdo (Netflix, Crunchroll, etc).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse site fique bastante tempo no ar... 

Não sei que mangás ler aí. Me indique alguns. Atualmente eu só coleciono mangá de Dragon Ball.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Pual disse:

Espero que esse site fique bastante tempo no ar... 

Não sei que mangás ler aí. Me indique alguns. Atualmente eu só coleciono mangá de Dragon Ball.

Para ser sincero, estou sem ler nada de mangá no momento. O último que chequei foi The Rising of the Shield Hero e gostei por ser algo diferente, mas dei um tempo para deixar juntar novos capítulos. 

Resultado de imagem para The Rising of the Shield Hero

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada no site, concluo: o site mangafox-br é uma versão pirateda do site Mangafox.com !

o site br não tem o layout ou as funcionalidades que existiam no site, cores e estrutura da pagina são bem diferentes! ser pirata do pirata é ate ironico...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paladino disse:

Dando uma olhada no site, concluo: o site mangafox-br é uma versão pirateda do site Mangafox.com !

o site br não tem o layout ou as funcionalidades que existiam no site, cores e estrutura da pagina são bem diferentes! ser pirata do pirata é ate ironico...

O cara copiou até no nome mesmo. Pirata do pirata por inteiro. :lol:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso