Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

A Era Azul - Uma nova era na BG?

Recommended Posts

Boa tarde nobres amigos da BG, hoje a BG está entrando em uma nova era, a Era Azul.

A BG teve o início da sua história com a Era Vermelha e uma história gamer, enquanto que na Era Verde tivemos diversos altos e baixos e diferentes aspectos de sites (de temas diversos) e fórum.

Agora quero dar início a uma nova Era na BG, a Era Azul. No fórum o que muda é a cor padrão do fórum e logo, mas as demais cores continuam como opção para todos que desejarem mudar a cor do fórum.

No site irei focar novamente no universo gamer, mas especificamente ao meu console de escolha, com o qual irei jogar os games, analisar, criar tutoriais, etc. Sendo neste caso, a plataforma Playstation 4.

A mudança na cor é simbólica, mas esta é realmente uma nova Era para a BG. Vida longa à BG.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa à BG!

Torço pra uma renovação fenícia pra gente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Brek disse:

Boa tarde nobres amigos da BG, hoje a BG está entrando em uma nova era, a Era Azul.

A BG teve o início da sua história com a Era Vermelha e uma história gamer, enquanto que na Era Verde tivemos diversos altos e baixos e diferentes aspectos de sites (de temas diversos) e fórum.

Agora quero dar início a uma nova Era na BG, a Era Azul. No fórum o que muda é a cor padrão do fórum e logo, mas as demais cores continuam como opção para todos que desejarem mudar a cor do fórum.

No site irei focar novamente no universo gamer, mas especificamente ao meu console de escolha, com o qual irei jogar os games, analisar, criar tutoriais, etc. Sendo neste caso, a plataforma Playstation 4.

A BG, como site, passa a ser agora um site sobre Playstation. Mas como fórum, todos os gamers e não gamers serão sempre bem-vindos.

Já tivemos site sobre jogos, cotidiano, entretenimento, até mesmo sobre Xbox, PC, etc... Agora depois de tantas mudanças estou deixando aflorar novamente meu lado gamer e quero trazer isto para o site e fórum. A mudança na cor é simbólica, mas esta é realmente uma nova Era para a BG. Vida longa à BG.

Ai ,ai ,ai ai...que delícia uma Era Azul...enfim o Brek se rende a cor mais maravilhosa,linda e brilhante do mundo!!!!

Chega de Verrrrrrrrde ;)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, quem diria? O verdaísta número um se rendendo ao azul! O mundo dá voltas....

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Brek disse:

A BG, como site, passa a ser agora um site sobre Playstation.

Voce tem a decisão executiva no caso, mas não recomendaria focar em uma plataforma somente, focar em games seria um foco que incluiria mais pessoas.

E esse azul bebe me faz lembrar dessa musica.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente focar em games teria um público maior, assim como focar em mais assuntos poderia aumentar a quantidade de possíveis visitantes no caso do site. Mas na prática, devido às minhas próprias limitações, é bem mais fácil trabalhar com um subnicho e com o tempo conseguir um site mais completo por ter menos assunto para cobrir. Além do ponto gostoso de falar do que eu gosto, pois no dia-a-dia é bem chato ficar escrevendo sobre jogos que sei que não jogarei ou tutoriais que não tenho como testar.

Playstation sempre foi meu lar, dei chance para todas as plataformas e continuarei a jogar no PC, mas realmente meu lugar é o do Play. A limitação da quantidade de plataformas tem como intuito diminuir mesmo a quantidade de assunto para cobrir e deixar mais fácil atualizar pouco e ainda assim ter muito conteúdo sobre algo. ;)

EDIT:

Apesar de ter o Playstation e focar nele, não achei que o site deu certo. Não é nem questão de visitas, mas sim comigo. Não me vejo tendo um site completo para competir com outros especializados sobre o PS4 e também não sinto mais ânimo de ficar atualizando o site por muito tempo, pareço cansado, talvez seja a idade.

Sendo assim, vou escutar o Paladino e focar sobre games em geral mesmo. Mas não um site com notícias, reviews e cia. Já tem bastante assim e nunca vou competir com eles e nem tenho paciência mais para ficar acompanhando tudo que é notícia e postando isso. Vou manter como um site de artigos e curiosidades mesmo, talvez só de curiosidades. Mas vou voltar a deixar como assunto o campo ainda mais amplo na verdade, voltando a ter curiosidades sobre o entretenimento em geral mesmo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para and it's gone

Era Azul não durou nem 1 mês. A cor azul continua ativa no "Selecionador de Cor" para qualquer um usar, mas realmente não combinou muito comigo. Cansei rápido e agora que estou voltando a deixar o site como curiosidades como era na Era Verde, não tem por que continuar com essa de Era Azul. Perdão pelo lapso. Voltamos ao verde e verdaísmo.

Não com força total, ando sem força para essas coisas, mas vamo que vamo devargazinho e sempre. Fórum nada muda (fora a cor default) e site é curiosidades sobre o entretenimento (incluindo games, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre soube! Já vi esse filme antes, várias vezes! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha a identidade visual do forum é verde, assim como existe o "Rosa Barbie" (PANTONE 219 C), mudar isso é muito complicado e ate heresia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha intenção era fazer um site de Playstation por ter o Playstation 4 e tal, mas julguei tarde que era impossível concorrer com psxbrasil.com.br e meups4.com

Fora que O PS4 chegou para mim e o Pressthedent e ficamos empolgados, mas depois já começou o stress com alguns tosqueiras do console. Principalmente para o Pressthedent que recentemente teve que formatar o console para ver se ele volta ao normal e descobriu que seus saves não vão para nuvem automaticamente (só vai para quem tem PSN+), então perdeu todos os saves.

Então preferi voltar para o formato verde e com curiosidades mesmo. Pensei em por uma por dia, sendo pequenas, mas já não gostei. Vou postar só de vez em quando no site mesmo, quando der vontade, e com curiosidades maiores. Uma ideia antiga da BG dar dinheiro para mim não empolga mais. Deixo os banners por que qualquer trocado é bem-vindo, mas deixei de ver isso como um "trabalho". Vou postando quando der e espero que em alguns anos tenha algum conteúdo variado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2018 at 10:43, Mega disse:

Pois é, quem diria? O verdaísta número um se rendendo ao azul! O mundo dá voltas....

O que é bom dura pouco...rsrsrsrs

Um dia todos se renderão ao azul...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso