Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

Com esperança de que anunciem ele para o PC após certo tempo de lançamento nos consoles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer de lançamento. Jogo sai dia 26 de outubro. 

Eu não sou muito fã da franquia, mas devo pegar o jogo quando estiver em promoção no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ursozord me deu o game de presente de aniversário adiantado e comecei a jogar. Todo mundo reclama que o começo é chato e ainda estou nessa parte então não tenho nada muito positivo a falar ainda. Achei o jogo chato até onde joguei, mas joguei pouco ainda. A parte chata é por que você anda demais para pouca coisa e nada surpreende ou é impactante.

A mira é automática, o que torna o jogo chato e enfadonho. Se o inimigo estiver no seu campo de visão sua mira vai direto para ele ao apertar o botão de foco do tiro. Mas tem como desligar isso pelo menos. Farei isso, mas por hora mal tive algum embate ainda.

Mas é pouco para julgar e os elogios são grandes ao jogo, ainda espero muitas reviravoltas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ursozord disse:

Jogue o jogo! :fu2:

Sabe quando você jogava GOW e dava vontade de ligar logo o console para jogar ele de novo na próxima chance que você tivesse? 

RDR2 não dá essa vontade.

Mas vou jogar sim. Neste fim de semana espero jogar mais e chegar na parte boa do jogo que dizem que começa no capítulo 2 do game.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso