Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

[Filmes] Bumblebee

Recommended Posts

Curti o trailer! Pensava que o fusca que ele virava no novo Transformers seria o modelo novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal o trailer ,só faltava o fusca ser azul pra ser mais lindo!

Ele tem um rosto bem mais bonito que os outros transformers...

Vamos conferir!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ainda não sei o que esperar do filme. Eu gosto do Bumblebee, mas não sei como ele vai se sair em um filme solo. Preferia que fosse um novo filme dos Transformers como grupo mesmo, mas vamos ver no que dá... Pelo trailer para mim ainda não parece algo que me faça querer ir ao cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito interessante esses carros enormes que se transformam em robôs imensos ,conseguir pegar seres humanos nas mãos com tanta delicadeza sem machucar...é mágico!Kkkkk

Tenho um transformers pequenino quase todo quebrado...de vez em quando eu vou lá e monto e desmonto ele só de bobeira...gosto de miniaturas, tenho centenas ,se não tivesse doado alguns ,teria milhares de pequenos objetos de carrinhos de ferro da Hot wheels a jogo de chá de porcelana.

bjim em todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bumblebee nunca foi meu preferido, sempre gostei mais de Jetfire e Optimus do lado dos heróis e de Starscream, Soundwave e Shockwave entre os vilões.

Só de ter o Starscrem que vale o filme já me interessou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrelado por Hailee Steinfeld e dirigido por Travis Knight, Bumblebee é o mais novo filme da franquia Transformers que chega para mostrar uma nova face da franquia nos cinemas. Conheça aqui algumas curiosidades do filme deste carismático autobot.

O filme estreou no Brasil no dia 25 de dezembro de 2018, ou seja, no dia do natal. É a primeira vez que algum filme da franquia Transformers estreia nessa época, os filmes anteriores estreavam sempre entre junho e julho.

Este é o primeiro filme live-action (com atores reais) da franquia Transformers que não é dirigido por Michael Bay, mas Bay não ficou completamente de fora. Ele continua trabalhando no filme, mas desta vez como produtor.

Bumblebee é o sexto filme live-action baseado em Transformers, mas se passa muitos anos antes do primeiro filme que estreou em 2007. Para ser mais exato, Bumblebee se passa 20 anos antes do primeiro filme, ou seja, no ano de 1987.

Além de ser a estreia de Travis Knight como diretor de um filme do universo dos Transformers, também é o primeiro trabalho do diretor em um filme live-action. Na verdade, este é o segundo filme dirigido por Travis. O primeiro filme dele como diretor foi Kubo e as Cordas Mágicas (2016).

Bumblebee tem um orçamento entre 100 e 137 milhões de dólares. Com essa faixa de valores, é o filme mais barato da franquia Transformers. Antes o mais barato da franquia era Transformers (2007), o primeiro filme, que custou 150 milhões de dólares.

É a primeiro filme da franquia que tem como protagonista principal uma mulher. A personagem Charlie Watson, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld.

John Cena interpreta o Agente Burns, mas na ideia original do filme ele iria interpretar um vilão chamado Scarface. Isso deixou uma brecha para John Cena atuar em outros filmes da franquia que se passem na mesma época de Bumblebee.

bee.png

Hailee Steinfeld e Jason Drucker já trabalharam juntos no filme Escola de Espiões (2015).

Antes da confirmação de Travis Knight para dirigir o longa, os seguintes diretores também foram cotados: Chris McKay, Seth Gordon, Jaume Collet-Serra, Rick Famuyiwa e os Irmãos Nee. No fim, Travis foi o grande escolhido.

O “modo carro” de Bumblebee é um Volkswagen Beetle, o mesmo veículo que Bumblebee se transformava na animação original em 1984. O “modo robô” é baseado também no original de 1984 e na animação Transforms: Animated de 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso