Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Vítima escapa de golpe pelo WhatsApp e bandido questiona: 'onde eu errei?'

Recommended Posts

Tentaram fazer um golpe, o cara não caiu e o bandido ainda pede dicas par saber onde errou. Ainda diz que isso é uma forma de trabalho... :lol:

prints-golpe.jpg

Esta no G1: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2018/07/25/vitima-escapa-de-golpe-pelo-whatsapp-e-bandidos-questionam-onde-eu-errei.ghtml

É cada uma... 

O cara nem fez B.O. por que disse que não tem tempo. Mesmo que fizesse, a polícia disse que não faria nada por que o crime não foi consumado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Huahuahuahuahua o cara ainda pergunta onde ele errou! Carisma!

• Haha 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

O bandido sabe trabalhar com o o sistema TQM, realmente inusitado... E dizer que somente tem isso pra sobreviver é balela, voce sempre tem escolhas

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... o cara tem muita perspicácia e cara de pau para dizer que é uma forma de sobreviver e ainda ter coragem de perguntar onde errou...

Quase morri quando meu filho saiu pela primeira vez pra trabalhar com a moto 0 quilômetros em outra cidade e logo uns 30 min depois recebi um telefonema dizendo que ele havia sido assaltado...quase caí no golpe me xingaram de vários nomes nojentos ,porque mal conseguia falar e diziam que ele reagiu ao assalto e iam matá-lo caso eu não depositasse uma quantia numa conta, perdi o fôlego e passei o telefone pra um casal de amigos que estavam aqui em casa,desligaram...Tentamos ligar para meu filho e não atendia...depois de 2 horas conseguimos falar com ele na Faculdade de Volta Redonda não pega nenhum celular dentro,apenas quando ele saiu da faculdade começaram a chegar os avisos de ligações...ligou e tudo estava bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ácido disse:

Isso tem tanta cara de fanfic.

TANTA.

Até pouco tempo atrás nem sabia o significado dessa palavra que é algo tão presente e ao mesmo tempo invisível a olhos nus... em nosso dia a dia.

Porque vc acha que não é real  @Ácido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso