Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Divulgação de Blogs da Comunidade

Recommended Posts

Este tópico é para divulgação dos blogs da nossa comunidade. Aqui membros poderão divulgar seus blogs e postagens de blogs que fazem parte da comunidade de blogs da BG.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei o Blog Central Xbox onde devo postar artigos e vídeos originais (edições e meus gameplays) sobre Xbox.

Minhas primeiras postagens são artigos que eu já tinha pronto e que estão dentro do universo Xbox.

Daqui para frente serão conteúdos inéditos que ainda irei criar.

Depois devo criar mais dois blogs pelo menos. Um sobre livros e outro sobre curiosidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Brek disse:

Este tópico é para divulgação dos blogs da nossa comunidade. Aqui membros poderão divulgar seus blogs e postagens de blogs que fazem parte da comunidade de blogs da BG.

Aqui vamos apenas dizer o que fizemos ,né?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Aqui vamos apenas dizer o que fizemos ,né?

Isso. O tópico é para quem criar blogs poder divulgar as postagens dos seus blogs aqui também se quiser. E uma forma de o pessoa do fórum acompanhar as novidades dos blogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei um de nome de um blogue antigo meu Kátharsis. 

Colocarei canções, poemas e outros escritos...

Já comecei com um poema é uma canção!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei o meu de games por enquanto. Vou pensar mais em como fazer ele. Por hora mantenho o que criei sobre livros e hoje devo colocar os artigos antigos que já tinha escrito.

10 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Postei um de nome de um blogue antigo meu Kátharsis. 

Colocarei canções, poemas e outros escritos...

Já comecei com um poema é uma canção!

Muito bom, Maressa. :nod:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!Ia perguntar mesmo...Porque eles desapareceram daqui e ficou uma lacuna em branco no lugar deles .

Lendo apostilas de cursos on line e com a carga de tarefas aumentadas por ter voltado a lecionar...Estou parada nos mesmos livros de meses atrás. 

_Lecionando,cuidando de duas casas, dois idosos:um deficiente visual e um em cadeira de rodas (consultas,remédios, hospitais),dando palestras, participando de grupos literários, fazendo cursos on line. (Parei 3 cursos e aptei por um apenas.

Ufa...São assim meus dias!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei meu blog de games, o BrekGames. Eu realmente não consigo mais publicar muita coisa sobre games. Dá uma preguiça. Mas manterei o blog "Eu Jogando Alguma Coisa". Esse é só para postar vídeos pessoais mesmo de coisas que eu jogar e der vontade de gravar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso