Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Homem entra com processo para mudar de idade, ficar 20 anos mais jovem e se dar bem no Tinder

Recommended Posts

Um guru motivacional da Holanda está tentando mudar sua data de nascimento para que ele seja menos discriminado, incluindo na prospecção de encontros românticos pela internet.

Emile-Ratelband-getty-e1541702260847-800

“Quando estou no Tinder e digo que tenho 69 anos, ninguém me responde. Quando eu digo que tenho 49, com o rosto que tenho, estarei em uma posição de luxo”, disse Emile Ratelband à BBC. “Vivemos em um tempo em que você pode mudar seu nome e seu gênero. Por que não posso decidir sobre minha própria idade?”

O homem alega que, como sua idade não representa seu estado emocional, ele estava sendo alvo de discriminação em sua vida profissional e pessoal. A ideia dele é mudar sua data de nascimento de 11 de março de 1949 para 11 de março de 1969.

As autoridades que analisam o caso estão céticas quanto ao sucesso de Ratelband em sua empreitada.

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/homem-mudar-idade-tinder/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Brek disse:

O homem alega que, como sua idade não representa seu estado emocional, ele estava sendo alvo de discriminação em sua vida profissional e pessoal. A ideia dele é mudar sua data de nascimento de 11 de março de 1949 para 11 de março de 1969.

Muda pra 13 anos que é a idade emocional dele... e se ele quer sexo na Holanda a prostituição é legal e tem prostibulo em todo o canto de Amsterdan.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, provavelmente em 20 ou 30 anos mudar a idade pode vir a acontecer, se compararmos com o movimento LGBT que teve inicio nos anos 70 e em pouco tempo conseguiram mudar muitas leis em múltiplos países, com a influencia de intelectuais, meio artístico e mídia houveram mudanças na aceitação da população. Basta um bando de artistas de Hollywood fizerem o lobby para "mocinhas com mais idade" e "galãs maduros em comédias românticas.

Não esquecendo que processos de rejuvenescimento estão ficando cada vez mais eficientes e acessíveis.

Somado a baixa taxa de natalidade e longevidade da população do mundo em geral, mais evolução de medicamentos para disfunção erétil

E levando em conta a noção que pessoas com idade mais avançada gozam de um equilíbrio financeiro e influencia.

É muito provável que leis de discriminação contra idade avançada e mudança da idade sejam criadas e discutidas seriamente nos próximos 20 a 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...como pode?

Daqui a pouco nenhuma das informações que caracterizam nossa identidade será real...

Sexo, cor, idade , local de nascimento...

Mas ele não tem cara de 49 anos nem aqui e nem na China!

Só fazendo plástica mesmo...o que eu acho extremamente  perigoso quando feita sem necessidade real.

Acho que vira um ciclo vicioso e a pessoa vai ter que viver uma mentira  e a psicose de se cuidar para apagar os sinais da idade real que vão aparecer com mais rapidez do que apareceria se tivesse realmente a idade de 49.

Mas fazer o que se isso o deixa mais jovem em sua mente...rs

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Putz...como pode?

Daqui a pouco nenhuma das informações que caracterizam nossa identidade será real...

Sexo, cor, idade , local de nascimento...

Mas ele não tem cara de 49 anos nem aqui e nem na China!

Só fazendo plástica mesmo...o que eu acho extremamente  perigoso quando feita sem necessidade real.

Acho que vira um ciclo vicioso e a pessoa vai ter que viver uma mentira  e a psicose de se cuidar para apagar os sinais da idade real que vão aparecer com mais rapidez do que apareceria se tivesse realmente a idade de 49.

Mas fazer o que se isso o deixa mais jovem em sua mente...rs

Assim como você pode mudar de sexo e nome, duas coisas que em 20 anos era considerado impossível e ridículo. A base de pensamento é simples: ele esta dizendo que esta sendo discriminado por idade, e discriminação não é uma coisa aceitável hoje em dia, se um grupo de pessoas com "melhor idade" se agrupar e iniciar a ofensiva contra a opressão da idade e da "Geriatrifobia"

Se temos pessoas de "gênero fluido" pessoas que não se conformam no espectro binário de gênero e podem alterar sua própria identidade sexual de uma hora pra outra, por que não ter a "idade fluida" pessoas que não se conformam com sua idade cronológica que podem alterar sua idade de uma hora pra outra? se conseguirem fazer a ligação de idade é uma construção social e pessoas de qualquer idade não podem ser oprimidas por serem "maduras" e se o sexo também é uma construção social, logo a idade é uma construção social também, portanto voce pode dizer que é 20 anos mais nova  porque ela se sente mais jovem mentalmente, independente que voce tenha a idade natural de +20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que idade não devem mudar. O que deve mudar é a forma como vemos X idade. 

Hoje em dia ter 60 anos não é mais como a 50 anos atrás. E com o tempo se a humanidade conseguir meios para aumentar a expectativa de vida ainda mais a nossa definição de jovem, adulto e idoso pode mudar.

Hoje 60 anos é considerado idoso, mas a aposentadoria em todo o planeta já aumentou essa idade para bem mais. Pode ser que no futuro 60 anos não seja considerado mais idoso e sim 70, mas é algo complicado por que apesar de parecer positivo psicologicamente para alguns não ser chamado de idoso, é negativo por que haveria perda de direitos (estacionamento especial, preferência em filas, etc).

Agora um cara com 60 anos dizer que sente que tem 20 e conseguir mudar isso em documento acho que não acontecerá. Isso é justamente o exagero das conquistas das minorias atuais. Assim como tem alguns loucos que são negros, mas se sentem como brancos e vice-versa. Se pesquisar tem todo tipo de louco no mundo. Recentemente um no Japão se casou com um holograma. :err:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2018 at 11:03, Brek disse:

Agora um cara com 60 anos dizer que sente que tem 20 e conseguir mudar isso em documento acho que não acontecerá.

Não duvido que aconteça, não existe o nome social?  porque não "idade social"? Não tem efeito legal algum, mas a pessoa tem o direito de escolher a idade que prefere ser reconhecida. Se voce consegue ter uma correlação entre leis é muito mais fácil ela conseguir ser ratificada.

Sobre 60 anos ser reconhecida a idade como idoso, basta mudar o Estatuto do Idoso, aumentar a idade, remover/adicionar benefícios, é um terreno pantanoso  mas muito possivel a mudança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2018 at 10:03, Brek disse:

Acho que idade não devem mudar. O que deve mudar é a forma como vemos X idade. 

Hoje em dia ter 60 anos não é mais como a 50 anos atrás. E com o tempo se a humanidade conseguir meios para aumentar a expectativa de vida ainda mais a nossa definição de jovem, adulto e idoso pode mudar.

Hoje 60 anos é considerado idoso, mas a aposentadoria em todo o planeta já aumentou essa idade para bem mais. Pode ser que no futuro 60 anos não seja considerado mais idoso e sim 70, mas é algo complicado por que apesar de parecer positivo psicologicamente para alguns não ser chamado de idoso, é negativo por que haveria perda de direitos (estacionamento especial, preferência em filas, etc).

Agora um cara com 60 anos dizer que sente que tem 20 e conseguir mudar isso em documento acho que não acontecerá. Isso é justamente o exagero das conquistas das minorias atuais. Assim como tem alguns loucos que são negros, mas se sentem como brancos e vice-versa. Se pesquisar tem todo tipo de louco no mundo. Recentemente um no Japão se casou com um holograma. :err:

Japonês se casa com um holograma de '16 anos'
Por: Fernando Moreira em 12/11/18 08:20 

xblog_kondo.jpg.pagespeed.ic.Un2rdXYA9c.

Akihiko Kondo e Hatsune Miku Foto: AFP

A mãe de Akihiko Kondo rejeitou o convite de casamento do único filho, este mês, em Tóquio (Japão). O motivo: o homem de 35 anos estava se casando com um holograma.
A noiva é uma cantora em realidade virtual chamada Hatsune Miku.
Nenhum parente chamado compareceu à cerimônia inusitada. A festa para celebrar a união com Miku - uma jovem de 16 anos com longuíssimos rabos de cavalo azuis - custou o equivalente a R$ 65 mil. Quarenta convidados participaram da celebração em requintado salão de festas na capital japonesa.
"Eu nunca a traí, sempre estarei apaixonado por ela. Penso nela o dia todo", afirmou o japonês à agência France Presse.

xblog_kondo_2.jpg.pagespeed.ic.HWBMR-bTI

Akihiko Kondo e Hatsune Miku, em forma de pelúcia Foto: AFP

xblog_kondo_3.jpg.pagespeed.ic.myaJFE9BD

Hatsune Miku de pelúcia na cama de Akihiko Kondo Foto: AFP

Desde março, Akihiko vive com o holograma de Miku, que se movimenta e fala por meio de um aparelho eletrônico, em forma de cápsula, que custa cerca de R$ 10 mil.
"Estou apaixonado por todo o conceito de Hatsune Miku", contou ele, que tem uma versão em pelúcia da esposa.

O japonês se considera um homem casado comum. A esposa holográfica o acorda todas as manhãs e se despede dele quando Akihiko vai ao trabalho - é administrador de uma escola.
À noite, quando ele diz pelo celular que está voltando para casa, Miku acende as luzes da residência e fica à espera do amado. O holograma também indica a hora em que Akihiko deve ir para a cama.

Akihiko vai para a cama com a versão de Miku em pelúcia. Os dois exibem alianças. Ele, tradicionalmente: em um dedo da mão esquerda. Ela, no punho esquerdo.
O casamento, obviamente, não tem respaldo legal, mas isso não faz a menor diferença para o japonês. A Gatebox, empresa que produz Miku, emitiu uma certidão de casamento. Isso basta para o japonês.

https://extra.globo.com/noticias/pa...asa-com-um-holograma-de-16-anos-23228564.html

HAUHauHAUHUAHAU
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

não só no japão, mas  em paises desenvolvidos

França: https://www.dailymail.co.uk/femail/article-4060440/Woman-reveals-love-ROBOT-wants-marry-it.html

EUA: https://gizmodo.com/367698/technosexual-one-mans-tale-of-robot-love

A era da tecnosexualidade (Technosexuality) se inicia a passos timidos, muitos são vistos como loucos e muitos dão risada, mas a tecnologia vai evoluindo... japão ja se prepara para um mundo onde robos tomam conta de idosos e crianças, fazendo compania a eles, ajudando na movimentação, alimentação e hora de remédio , num futuro próximo ir num cyberbordel ou ter uma robo empregada/brinquedo sexual, será comum e ate um modo de se exibir para os vizinhos...

de Plastic Memories, Chobits, Inteligencia Artificial (filme), Pigmaleão, Cherry 2000, Ex Machina(filme), Blade Runner,Detroit: Became Human,  quem sabe onde vamos parar? Sinceramente gostaria de ter uma empregada domestica robo: limpar/arrumar a casa, lavar a roupa, cozinhar, não usaria para sexo mas vejo o valor de não precisar pagar empregada domestica.

Um dia Robôs terão direitos como seres humanos? Provavelmente estarei morto antes de ver acontecer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Paladino disse:

não só no japão, mas  em paises desenvolvidos

França: https://www.dailymail.co.uk/femail/article-4060440/Woman-reveals-love-ROBOT-wants-marry-it.html

EUA: https://gizmodo.com/367698/technosexual-one-mans-tale-of-robot-love

A era da tecnosexualidade (Technosexuality) se inicia a passos timidos, muitos são vistos como loucos e muitos dão risada, mas a tecnologia vai evoluindo... japão ja se prepara para um mundo onde robos tomam conta de idosos e crianças, fazendo compania a eles, ajudando na movimentação, alimentação e hora de remédio , num futuro próximo ir num cyberbordel ou ter uma robo empregada/brinquedo sexual, será comum e ate um modo de se exibir para os vizinhos...

de Plastic Memories, Chobits, Inteligencia Artificial (filme), Pigmaleão, Cherry 2000, Ex Machina(filme), Blade Runner,Detroit: Became Human,  quem sabe onde vamos parar? Sinceramente gostaria de ter uma empregada domestica robo: limpar/arrumar a casa, lavar a roupa, cozinhar, não usaria para sexo mas vejo o valor de não precisar pagar empregada domestica.

Um dia Robôs terão direitos como seres humanos? Provavelmente estarei morto antes de ver acontecer...

Robôs terem direitos vai depender da IA avançar e os humanos os aceitarem como seres pensantes. Não é nada impossível isso acontecer no futuro.

Mas com robôs sendo só objetos que nos obedecem sem pensar ainda acho bem tolo os que se casam ou apaixonam-se por algo que acreditam ser seu igual, mas que não pode lhes dizer "não".

Já no futuro com uma IA avançada e livre arbítrio dos robôs já é outra história, mas também acho que não estarei vivo para ver isso ou uma possível guerra de independência das máquinas entre robôs e humanos. :P

Agora um robô para cuidar da pessoa, casa ou até para sexo com certeza é interessante. Apesar disso na prática vir a diminuir a necessidade por um parceiro e talvez colocar ladeira abaixo a taxa de natalidade (que já anda caindo em países mais desenvolvidos sem nem termos os robôs sexuais populares ainda).

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Países desenvolvidos em quê?  Loucuras...claro!

Não consigo imaginar um relacionamento com um objeto no lugar de um ser humano...

Fico boba em ver como esse meu pensamento parece absurdo diante de uma realidade totalmente estranha...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Países desenvolvidos em quê?  Loucuras...claro! 

Não consigo imaginar um relacionamento com um objeto no lugar de um ser humano...

Fico boba em ver como esse meu pensamento parece absurdo diante de uma realidade totalmente estranha...

Voce ja teve um bichino de pelucia? seu amiguinho que voce carregava pra todo o canto? pois é voce se relacionava com ele em um nivel sentimental não sexual profundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rir de quem namorar robôs! Eu acho que pra fazer serviço de casa tudo bem, agora pra sexo? Sei não hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso