Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pual

Smart TV quais são as melhores indicações?

Recommended Posts

Olá povo! Gostaria de uma Smart TV boa. Não encontrei nenhum lugar do fórum específico pra isso. Então eu fiquei sabendo apenas que é pra fugir de Philco e LG!

Nos sites vejo recomendando OLED. Mas como QLED pode ser inferior a OLED, visto que OLED é feito de tecnologia orgânica que vai se desgastar com o tempo?

Povo estou pensando em comprar uma dessas duas TVs e botar o Xiaomi Mi Box pra suprir o que falta na televisão. Os modelos que estou decidindo são 

Smart TV LED 50” Philco 4K/Ultra HD PTV50F60SN - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 1 USB

Smart TV LED 50” Sony Full HD KDL-50W665F

E aí levo 4K Ultra da Philco ou levo uma Full HD Sony e compro Mi Box pra suprir o que falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pual disse:

Olá povo! Gostaria de uma Smart TV boa. Não encontrei nenhum lugar do fórum específico pra isso. Então eu fiquei sabendo apenas que é pra fugir de Philco e LG!

Fugir de Philco tudo bem, mas LG é uma excelente marca para TVs. Assim como Samsung, Sony, etc. LG hoje é considerada uma das melhores.

13 horas atrás, Pual disse:

Nos sites vejo recomendando OLED. Mas como QLED pode ser inferior a OLED, visto que OLED é feito de tecnologia orgânica que vai se desgastar com o tempo?

A OLED é considerada a melhor por que tecnicamente a qualidade de imagem dela é melhor, HDR melhor, etc. Realmente a vida útil dela é menor, mas a maioria não liga por que é dito que ela dura em média 7 a 8 anos se você usar 5 horas por dia. Então ainda é bastante tempo, mas sim QLED, LED e cia tem um tempo de vida maior. 

Mas no fim qualquer TV pode quebrar a qualquer momento. Poucas duram mais que 10 anos na prática.

14 horas atrás, Pual disse:

Povo estou pensando em comprar uma dessas duas TVs e botar o Xiaomi Mi Box pra suprir o que falta na televisão. Os modelos que estou decidindo são 

Smart TV LED 50” Philco 4K/Ultra HD PTV50F60SN - Conversor Digital Wi-Fi 3 HDMI 1 USB

Smart TV LED 50” Sony Full HD KDL-50W665F

E aí levo 4K Ultra da Philco ou levo uma Full HD Sony e compro Mi Box pra suprir o que falta?

Mostra os preços que você achou esses modelos por que dependendo do preço talvez seja melhor pegar outro modelo Sony. Philco tem fama de não durar muito e ser um produto de classe B feito com peças mais baratas, então não indico muito. Exceto se realmente o preço estiver excelente e o seu foco é ter algo barato.

Curte a marca Britânia de eletrodomésticos? A Philco é dela atualmente aqui no Brasil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung não te agrada?

Eu achei que não ia mais comprar TVs da marca, mas acabei comprando uma de 50" esse mês.

MU6100...

Paguei caro pela compra, na Black Friday o modelo MU7100 estava praticamente o mesmo preço, mas curti o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Goris disse:

Samsung não te agrada?

Eu achei que não ia mais comprar TVs da marca, mas acabei comprando uma de 50" esse mês.

MU6100...

Paguei caro pela compra, na Black Friday o modelo MU7100 estava praticamente o mesmo preço, mas curti o modelo.

Fui hoje pagar a Sony e fiz pesquisa de preço. A Samsung era 4K mas ela não tinha mais no estoque pois a Black Fraude fez o povo comprar tudo. Pelo preço que paguei pela Sony poderia pegar qualquer outra em 4K,  mas eu fui pela marca. Só consegui minha Sony Full HD porque eu tinha já impresso o boleto dela na Magalu. Esse negócio de OLED me incomoda. Eu sei que a tecnologia evolui com o tempo e trocamos tudo mas essa obsolescência programada me irrita!

Tenho uma Philco CRT de 14 polegas aqui encostada. Existe algum conversor de sinal de cabo coaxial pra digital ou já está na hora de jogar essa TV fora? Pelo que vi no meu conversor basta comprar um cabo coaxial de saída que pega legal na TV.

A Toshiba de 20 polegadas aqui eu comprei o conversor de sinal digital pra analógico aqui e funciona de boas!

Aqui o vídeo da Sony que eu comprei:

Agora é só esperar chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra, Pual. Se não for usar o 4K é realmente desnecessário.

4K é melhor e tal, mas se suas fontes de imagem não forem 4K acaba não sendo tão bom assim em alguns casos. Por isso que ando adiando minha 4K aqui em casa. Ainda estou satisfeito com o 1080p. Até no Xonex prefiro 1080 com 60fps do que 4K com 30fps. Para mim FPS conta mais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Brek disse:

Parabéns pela compra, Pual. Se não for usar o 4K é realmente desnecessário.

4K é melhor e tal, mas se suas fontes de imagem não forem 4K acaba não sendo tão bom assim em alguns casos. Por isso que ando adiando minha 4K aqui em casa. Ainda estou satisfeito com o 1080p. Até no Xonex prefiro 1080 com 60fps do que 4K com 30fps. Para mim FPS conta mais. 

Valeu chapa Brek. Sobre eu falar de obsolescência programada tem isso no Google:

image.jpeg.4742dc0c95885997425c36373b90e6bf.jpeg

Espanhol é ameaçado de morte por inventar lâmpada que dura 100 anos. Uma lâmpada fluorescente dura cerca de 10mil horas. São mais de 416 dias de uso direto, pouco mais de um ano.10 de jun de 2013

Resultados da Web

10 de jun de 2013 - Espanhol é ameaçado de morte por inventar lâmpada que dura 100 anos. Benito Muros faz parte de um movimento chamado Sem ...

2 de mar de 2017 - Espanhol é ameaçado de morte por criar lâmpada que não queima, é muito mais econômica e não polui o meio ambiente. O conceito de ...

26 de jun de 2018 - A Lâmpada Centenária, que ilumina quartel dos bombeiros na ... unidade dos bombeiros na Califórnia (EUA) há 117 anos, tem mais ... Em meio à polêmica assinalada pelo filme, aLâmpada Centenária já dura mil vezes mais do que isso e chega, ... Como Cem Anos de Solidão redefiniu a América Latina.

Encontre Lampada Dura 100 Anos no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online.
30 de jun de 2016 - Quando esta lâmpada foi acesa pela primeira vez, na Califórnia, ... ainda não tinha inventado o modelo T. Funciona há 115 anos e é possível ...

Vídeos

images?q=tbn:ANd9GcRU72XGNZ2L5XsjQfOhgjg

RCostarsa
YouTube - 23 de dez de 2013
images?q=tbn:ANd9GcRbJzaW8dpKXS1ZhBT1tM8

MTI TecNologia
YouTube - 8 de mar de 2013

A verdade prevalecerá
YouTube - 3 de jan de 2017

Pedro Menezes
YouTube - 13 de jun de 2012

Diego Torres
YouTube - 26 de nov de 2017

PARALELO Metafórico
YouTube - 14 de dez de 2016

Resultados da Web

21 de jan de 2016 - Engenheiro espanhol cria lâmpada que dura até 100 anos, lidera movimento mundial ... Muros é criador e produtor da lâmpada OEP Electrics.

29 de nov de 2013 - Espanhol que criou lâmpada que dura até 100 anos é ameaçado de morte ... -e-ameacado-de-morte-por-criar-lampada-que-nao-queima/.
8 de mai de 2013 - Uma lâmpada que nunca se apagou, desde 1901. ... O filamento da lâmpada de 112anos foi criado por Adolphe Chaillet, em 1895, na cidade ...

A ideia do produto, que segundo seu criador pode durar em torno de 80 anos, surgiu ao encontrar nos Estados Unidos uma lâmpada acesa a mais de 100 anos ...

Navegação nas páginas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Mais

Resultados complementares

Por isso que gosto de coisas duráveis. Prefiro passar minhas coisas antigas pra outros do que eu ver ela quebrando após certo tempo.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Pual disse:

Minha Sony vai vir com Linux ao invés de Android TV. Não adianta. Melhor Linux é o Android!

Isso é sério? Qual modelo dessa TV? Nem sabia que tinha essa opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso