Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brek

Fusão entre o WhatsApp, Messenger e Instagram?

Recommended Posts

Nem sabia que isso estava nos planos do Mark. Não será feito este ano, mas aparentemente está nos planos da empresa:

A apresentação do mais recente relatório financeiro do Facebook serviu também para o fundador e CEO da empresa, Mark Zuckerberg, falar um pouco sobre os planos para o futuro. Um dos assuntos foi a fusão entre os serviços de mensagens do WhatsApp, Messenger e Instagram, uma medida que Zuckerberg acredita que terá várias vantagens.

Uma delas é a implementação de encriptação no Messenger e Instagram, colocando estes serviços ao nível do WhatsApp no que diz respeito a segurança. Outra, é o fato de todos os serviços de mensagens Do Facebook passarem a fazer parte de uma única plataforma, algo que Zuckerberg acredita que criará uma experiência semelhante à oferecida pela Apple através do iMessage.

Apesar do interesse na fusão entre WhatsApp, Messenger e Instagram, Zuckerberg assegurou que é algo que não acontecerá este ano.

https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/879987/entenda-as-vantagens-da-fusao-entre-o-whatsapp-messenger-e-instagram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estrategia de negocio faz sentido, fusão de serviços concorrentes e aumento de sinergia, quem sabe mais tarde a fusão do Whatsapp e Facebook ? Para muitos seria uma coisa muito boa, mas pra mim que não utiliza FB, vai ser um tanto assustador.

Vamos ver no que vai acontecer.... nunca se sabe uma mega fusão de serviços vai descambar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho MS também,apenas uso o facebook sem muita regularidade e o zap no dia dia sem muita frequência em responder.

Não imagino o que isso pode me beneficiar já que não tenho instagram  e mal uso o messenger. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que tivesse um app nativo pro Gnu/Linux ao invés de ser exclusivo apenas pro Android Linux. Tem o Phoenix OS, mas não consigo rodar ele na minha máquina...

Genymotion não é mais grátis.

De qualquer forma, unir esses apps seria uma mão na roda e pelo menos deviam portar pro MacOSX.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mensagens uso apenas o Whatsapp, mas acho que essa unificação é para não ficar brigando entre si . Tem gente com os 3 aplicativos e usa os 3 para mensagens. Se unificar e eu mandar por Whatsapp uma mensagem para fulano que usa mais o Facebook e quer postar dele por mim tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso