Jump to content
Sign in to follow this  
Brek

Facebook e Instagram apresentaram instabilidades hoje

Recommended Posts

Hoje o Facebook e Instagram apresentaram instabilidades e com isso parte dos usuários não estão conseguindo acessar suas contas ou atualizações nestas redes sociais. O problema começou à tarde e até agora continua afetando diversos usuários em todo o planeta.

Em sua conta oficial no Twitter, Facebook e Instagram informaram que estão cientes dos problemas e estão agindo para corrigi-lo o mais breve possível.

Hmmm...

Achei a coincidência relativa ao massacre na escola de Suzano.

Provavelmente deram uma parada pra evitar processos e tal da Justiça por compartilhamento de fotos de crianças mortas.

1 hora atrás, Goris disse:

Hmmm...

Achei a coincidência relativa ao massacre na escola de Suzano.

Provavelmente deram uma parada pra evitar processos e tal da Justiça por compartilhamento de fotos de crianças mortas.

Como foi algo interncional acho que não tem nenhuma ligação com o caso. Se fosse apenas no Brasil até poderia ser.

Foi um problema que não sei explicar direito, mas era algo de rede mesmo e falha de dados. Não foi nem um ataque hacker também. Foi algum problema técnico nos servidores que foi causado pelo próprio server com dados corrompidos que é normal ter de tempos em tempos. Mas para o nível de problema que foi, pelo que informaram, achei que demoraram muito para consertar.

É o tipo de coisa que nem demora para consertar, mas por vezes demora para achar o ponto exato do problema.

Valeu por esclarecer, Brek.

Bom, se foi problema da Net, beleza então.

Como não tenho instagram e mal uso a net de dia nem descobri...rs

Tem o fato de que aqui na serra a net é falha...então demora pra eu perceber algo por aqui...

• Like 1

Vocês cogitam alguma opção melhor para rede social que consiga se popularizar no Brasil e que não seja do Mark?