Conheça aqui diversas curiosidades sobre o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

#1
Foi Margot Robbie (Arlequina) que lançou a ideia de um filme de super-heróis liderados por mulheres para a DC e a Warner Bros. e eles concordaram com a sua ideia. Margot comentou que um filme liderado por mulheres com classificação 13 anos é considerado um filme para meninas. Por isso neste filme quiseram fazer diferente com um filme com classificação para maiores de 16 anos.

#2
Margot Robbie também está trabalhando no filme como produtora através da sua empresa’de produções LuckyChap Entertainment. Este filme é o maior projeto da LuckyChap até o presente momento.

#3
Ao todo o filme está sendo produzido com um orçamento de cerca de 84 milhões de dólares por quatro produtoras: DC Films, LuckyChap Entertainment, Kroll & Co. Entertainment e Clubhouse Pictures

#4
Como é possível ver nos trailers e em cartazes do filmes, Arlequina adota neste filme uma hiena com animal de estimação. Nos quadrinhos a personagem possui duas hienas de estimação chamadas Bud e Lou.

#5
Inicialmente o Pinguim seria o antagonista do filme, mas a ideia foi abandonada devido a confirmação do vilão, interpretado por Colin Farrel, no próximo filme de Batman.

#6
Este é o segundo filme em que Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead trabalham juntos. O primeiro foi em Fargo (2014).

#7
Sharlto Copley e Sam Rockwell foram cogitados para interpretar o vilão Máscara Negra, mas no fim a escolha final foi Ewan McGregor.

#8
Os nomes dos policiais Bruce Timm e Paul Dini são homenagens. Timm é o nome do co-criador de Batman A Série Animada e é um artista da DC Comics. Paul Dini é o criador de Arlequina.

#9
O filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é o oitavo filme do Universo Estendido DC.

#10
A diretora Cathy Yan é a primeira mulher asiática a dirigir um filme americano de super-herói. Ela é também a segunda mulher a dirigir um filme da DC Films, a primeira foi a diretora Patty Jenkins.