Lista completa com todos os filmes baseados em games de 2020. Jogos eletrônicos sempre são anualmente fonte de algumas filmes todos os anos e aqui você conhecerá os filmes que nenhum gamer vai querer deixar de assistir este ano.

Aqui estarão os filmes confirmados para 2020. Novos filmes podem ser adionados e algums da lista podem sair em caso de adiamento. Uncharted, por exemplo, era esperado para dezembro, mas foi adiado para 2021.

Ni no Kuni

Estreia: 16 de janeiro (Netflix)

Sinopse: Dois adolescentes comuns encaram uma aventura mágica para salvar sua amiga Kotona em outro mundo. Mas o amor complica essa missão.

Sonic The Hedgehog

Estreia: 13 de fevereiro (Cinema)

Sinopse: As aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski . Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Dragon Quest: Your Story

Estreia: 13 de fevereiro (Netflix)

Sinopse: Luca segue os passos do pai para resgatar a mãe do maligno Ladja. Sua única esperança é encontrar o herói que carrega a espada zenitiana.

Mortal Kombat Legends: Vingança de Scorpion

Estreia: 28 de abril (Blu-Ray e Digital)

Sinopse Provisória: A animação vai mostrar Raiden em sua busca pelos campeões da Terra para participar do torneio que determinará o futuro do Reino da Terra e de seus habitantes.

Monster Hunter

Trailer indisponível em português (dublado ou legendado)

Estreia: 3 de setembro (Cinema)

Bônus

O filme abaixo é baseado nos livros de Tom Clancy, mas entra na lista como um bônus por a franquia Tom Clancy’s ser bastante popular entre os gamers com diversos jogos lançados para consoles e PC baseados nas obras literárias do escritor.

Sem Remorço

Estreia: 18 de setembro (Cinema)

Sinopse: Um ex-agente da Marinha agora trabalha para a CIA e busca vingança pela morte de sua amada namorada. Um traficante de Baltimore a matou sem pensar duas vezes e agora pagará pelos seus atos.