Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Yesterday
  2. As vezes ouço o gelo passar e isso faz com que eu me sinta viva...RS apesar de congelada! Fiz esse vídeo semana passada exatamente na hora em que saio para trabalhar 06:39 pra vocês fazerem uma campanha do agasalho e mandarem cobertores elétricos aqui pra serra...grrrrrr frio duvido que tenha algum lugar aqui no sudeste que tenha feito tanto frio... 20190710_061702.mp4
  3. Idem...Também pensei. Por isso a impunidade e esses casos de morte...
  4. Se a tragédia de Mariana ainda tramita na justiça. ..imagine essa que é mais recente. ..
  5. Vou lá no meu postar canções... Sair vezes eu me perco aqui...Quando acesso pelo celular...RS Tá muito frio aqui ,deu zero grau numa dessas noites no termômetro de fora da casa aqui dentro de casa deu 7 graus a noite.
  6. Como o Brek disse fique a vontade, e então o que anda acontecendo com você? Eu perdi um ente da família há exatamente 17 dias, meu padrasto que vinha cuidando há 2 anos e meio... Mas estou bem,apenas não consegui ainda sair nesse recesso escolar devido a baixa temperatura que me impediu de ir para mato ,falta de vontade mesmo e a pressão arterial alta. Tentarei ir ao cinema no fim de semana, logo após as compras na cidade do Góris. Isso é o que está me acontecendo...
  7. Last week
  8. Jurava que já era proibido por lei, mas já que tem nova lei para isso pode ser que seja uma proibição apenas cultural. Ou a lei que proíbe hoje é mais branda e querem algo mais pesado.
  9. É apenas uma sensação. É verdade que aqui tem amigos de longa data que permanecem mesmo que esporadicamente com posts, mas é um fórum aberto a todos. Nosso problema é mesmo falta de mais gente para movimentar o fórum e torna-lo mais dinâmico. Pode ficar a vontade e escrever o que quiser ao seu jeito, será sempre bem-vindo e quanto mais conteúdo interessante melhor para todos. Eu mesmo fiquei preguiçoso para posts, mas ainda espero trazer mais coisas interessantes com o tempo.
  10. Proposta proíbe a comercialização de carne de câes e gatos no país. Por Redação - 17/07/2019 Em tramitação na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 3017/19 proíbe, em qualquer hipótese e em todo o País, a comercialização de carne de cães e gatos. Em caso de descumprimento, a multa será de R$ 2 mil – e dobra na reincidência. A empresa, no caso de terceira reincidência, terá cancelada a inscrição no CNPJ. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Para o autor do projeto, deputado Célio Studart (PV-CE), a comercialização de carne de cães e gatos “ainda acontece no Brasil, principalmente em mercados populares”. “É impossível que a sociedade atual conceba qualquer prática que não promova o bem-estar animal”, disse o parlamentar. “Desta forma, o consumo de carne oriunda de gatos e cachorros é medida que de forma alguma deve ocorrer no cenário brasileiro atual.” Tramitação A proposta tramita na Câmara dos Deputados em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Clique aqui e leia a íntegra do projeto. Com Agência Câmara Notícias Fonte: Visão Oeste -------------------- Opinião: Não sabia que br fazia parte da ásia e dentre outros países por aí. Gozado essa multa ae, o mínimo deveria ser de uns dez mil pelo menos assim evitaria demais transtornos e mals tratos.
  11. A sensação que tenho ao estar aqui na brekgo.com é dum forum particular fechado somente para pessoas que realmente são conhecidos íntimos. Me sinto um intruso ao pensar desta forma... D: Se eu escrever alguma merda perdoe-me desde já. Só consigo me expressar pelo que vem em mente, no momento, o que penso. Boa noite a todos!
  12. Pode sentir-se à vontade para ressuscitar tópicos antigos ou criar novos.
  13. Gosto muito deste tipo de música. Quando se trata da união em variedades diversas na miscelânea de sons sou um grande admirador. Me remete a 8bit games AUehAUeh não me pergunte o motivo!
  14. Obrigado @Lobo Brek \o/ Pensei que tivesse problemas em restaurar tópicos antigos... Gratifco por aqui!
  15. Não é por nada não, achei este tópico com o nome bem bacana! Poderia haver outro com nome bem semelhante: E então, que música anda escutando? Heua!
  16. Earlier
  17. https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/torchlight/home Por tempo limitado. Requer uma conta Epic Store.
  18. https://store.steampowered.com/app/226840/Age_of_Wonders_III/ Por tempo limitado. Requer uma conta Steam.
  19. Lindo verso! Realidade presente em mim também. Compartilho das análises do comportamento humano.
  20. Pensei que já tinha saido o remake faz tempo. Parece que ha de demorar pouco...
  21. Ando pesquisando por notícias, porém só esta de momento. Nada mais fiquei sabendo.
  22. Existe um site bem legal que lá fala de tudo um pouco, e algumas trovas bem legais. Uma delas que me chamou bem a atenção foi: Foi tanta gente querida residir na Eternidade, que a rua de minha vida é asfaltada de saudade. ADOLPHO MACEDO O link a seguir Falando de Trova Sinceramente ser humano é bem podre. Em um instante quero ter alguem do lado para apenas conversar e por outro quero distância de tudo e todos. Às vezes paro na rua, fico analisando o comportamento das pessoas como agem e interagem. Na internet sou apenas mais um olheiro. Vivencio uma era bem bosta!
  23. Obrigada...Alguns erros por ter escrito rápido e redundâncias mas eu também gostei...Pode continuar? O Tristão era seu até o momento em que você criou...Depois que passou a ser meu...dei um novo destino a ele. ..rs Desculpa aew...
  24. Minha cidade chegou a 7 graus na madrugada de Domingo para Segunda. Aqui desceu o gelo em forma de neblina. ..rs
  25. Putz...complicado. Diz o nome da banca que organizou pra gente ficar alerta.Tomara que consiga resolver e reaver sua grana .
  26. Saudades mil do meu mundo de Brekkia. Meus pais foram embora da cidade dia 20 de junho e dia 30 meu padrasto faleceu no Rio.Depois de cuidar de um paciente por mais de dois anos e meio a gente se apega de forma sutil,sem perceber. Estou bem, mas pela segunda vez em minha vida minha pressão arterial subiu bastante. A primeira foi no ano de 2001 quando meu filho adotivo voltou para o Nordeste para ajudar sua mãe biológica e agora... Dormi hoje mais cedo e acordei agora, me deu uma saudade grande de estar com vocês. No corre corre do dia a dia nem sentimos o quanto as pessoas fazem falta em nossas vidas até que não estão mais lá . Bjim Amo Vocês! PS. Sinto falta de estar aqui .
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...