Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 08/21/2019 in all areas

  1. 2 points
    Não se preocupe! Lobo Brek já me socorreu muito aqui... Também não domino a área da tecnologia de ponta
  2. 2 points
  3. 1 point
  4. 1 point
    Fotos tiradas em uma TV 4k real de 3820x2160. Para melhor comparação das outras resoluções, seria necessária uma TV de cada uma especifica assim como uma foto.
  5. 1 point
    Estou assistindo o Demon Slayer. Tem uma parte de humor bem chata de um dos personagens, mas fora isso mostra ser um bom shounen. É bem diferente de tudo que eu andava assistindo. Eu comecei a gostar, mas fiquei chateado só com o exagero daquele "soco do leão". Até antes disso parecia mais realista e legal, achei exagerado aquilo, mas é coisa de anime mesmo.
  6. 1 point
    Eita! Oo Ri alto aqui, eta lasquera! Vou ter de ir para a sala. AHEuAHEuAHEuhA
  7. 1 point
    Os índios guarani kaiwa adolescentes a 60km daqui de Bracuí tem celulares, tablets e computadores melhores que os nossos... E quando a andar peladão, de vez em quando são banidos pelo face e voltam depois de um tempo...RS Postam fotos fazendo suas necessidades fisiológicas. .. Quanto ao jogo eu indico ;
  8. 1 point
    Dr. Stone Vocês irão adorar!
  9. 1 point
    Não recomendo pirataria, mas de qualquer forma mandei por MP um conteúdo que pode lhe ajudar. Infelizmente pelo que pesquisei nem é possível comprar esses dois livros em versão digital para Kindle, então...
  10. 1 point
    A BG voltou às origens das origens. Voltou para Merda! Explico, inicialmente a BG seria um site de conteúdos diversos e humor intitulado "Merda!". Era uma brincadeira inspirado no nome do site "PutaQuePariu" que fazia um sucesso enorme nos anos 90. A BG seria sobre tudo, mas antes mesmo de ficar online vi o trabalho que dava e decidi criar sobre apenas um assunto e foi sobre games. Assim surgiu a BrekGames. Agora o site volta a ideia original de falar sobre tudo. O que muda da ideia original dos anos 90 é que o site é apenas sobre listas e curiosidades sobre tudo.
  11. 1 point
    Esses concursos nem sempre são para substituir alguém rápido. São apenas para criar uma fila de "suplentes" para quando tiver vaga, mas como as vagas vão surgindo aos poucos então só os melhores entram mais rápido. Mesmo "passando" pode demorar mais de um ano para ser chamado e se de repente alguém decidir diminuir o número de funcionários aí é que demora mesmo. Por isso que é bom fazer sempre, pois em algum acaba sendo chamado. Mesmo se passou em 1 é bom fazer outros.
  12. 1 point
    Estava vendo os concursos que fiz e fico pensando como é uma máfia esse lance de concursos... Alguns passam e ficam anos esperando serem chamados. Minha irmã teve aquele entrar na justiça contra a prefeitura do Rio pra poder ser chamada.Eles preferem contratar pessoas e mandar embora no fim do ano...tsc.
  13. 1 point
    Ainda não acabei. Estou no começo ainda. Cheguei em uma parte chato que travou minha leitura. Mas também estou lendo este aqui:
  14. 1 point
    Faltou apertar "enter" depois do link. Editei lá para você.
  15. 1 point
    Foi essa que te mordeu? Eu não tenho medo dessas grandes porque elas são lentas e dá tempo de visualizar, fugir ou chutá-las pra longe. Tenho medo das pequeninas vermelhas que dão mais trabalho pra pegar porque pulam mais que pulgas e picam dolorido e se não cuidar... Tenho asco mesmo de cobras verdes e marrons pois se misturam com a vegetação e com o barro do chão ,quando eu vejo já estão coladinhas comigo e lagartos que não sejam o Aligátor aqui do quintal ,pois enfrentam a gente. Cobras urutus , cascavel, limpa campo verdadeira são mais fáceis de serem vistas e assim podemos deixa-las seguir seu caminho em paz.
  16. 1 point
  17. 1 point
    Interessante... Já vi algumas ,mas nunca toquei... Aqui tem muitos bichos, mas depois de alguns problemas com ouriço-cacheiro ,gambá e cobras...eu fico mais medrosa.
  18. 1 point
    Legal ,nunca imaginei que uma coruja pudesse ser carinhosa
  19. 1 point
    A Warner confirmou a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis principais e Lana Wachowski como diretora e roteirista. A produção é da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures, que também vão distribuir o longa mundialmente. "Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group
  20. 1 point
    Perdi as contas de quantas vezes já assisti. Nem esperava que fossem continuar a história, fiquei surpreso e feliz.
  21. 1 point
    O que anda acontecendo? Passou o luto Meu olho esquerdo também está com vestígios de deslocamento de vítreo. Cuidando de minha saúde. Começando a colocar minha rotina de vida em ordem . Ainda sem fazer exercícios diários, mas me exercitando no recreio da escola. Meus alunos me trazem muitas alegrias, estar com eles e poder participar de suas conquistas me dá uma sensação deliciosa de vitória, principalmente os Especiais. Bem, por hora é isso que está acontecendo.
  22. 1 point
    Tem a ver com o jogo Plantas versus zumbis ? Nunca consegui sair da fase do telhado...Tenho até hoje pra tentativas...Preciso de algum dica para conseguir.
  23. 1 point
    Imagine se fosse a Fênix da Brek...Seria surreal! Amo corujas e borboletas! Tenho cordões e brincos com elas. Aqui em minha cidade tem várias corujas, mas não tiraria da mata...
  24. 1 point
    Esse filme tem um significado especial pra mim... Tenho os 3 sempre revejo e sempre presto atenção em algum detalhe novo. No meu entender algumas ideologias de Matrix é mais real que nossa suposta realidade. Cada vez que assisto aprendo um pouco mais. Amo demais mesmo!
  25. 1 point
    O animal mais silvestre que tive na vida foi uma coruja. Caras... animal mais carinhoso que já tive na vida e certamente posso garantir isso!
  26. 1 point
    Nem sempre. Esse índio aí pode pegar uma doença qualquer e morrer ou ser morto por algum animal, entre outros destinos cruéis. Feliz é aquele que aprende a viver sempre grato por tudo que tem. Pouco ou muito. Mas para quem está com problemas depressivos um bom profissional da área pode levar a pessoa de volta ao caminho da felicidade.
  27. 1 point
    Rapaz, acabei de perceber uma coisa. Este fórum deveria estar em primeiro lugar. O tempo de resposta é ótimo e ao vivo!
  28. 1 point
    Raramente uso aplicativos no celular. Uso muito programas específicos, limpeza de cache, memoria, antivirus e estas coisas... Uma vez ou outra instalo algum joguinho só pra se divertir. Jogo, jogo, jogo, enjoo e tiro fora. Eis a questão de aplicativos duvidosos: Se você usa para dar uma BRINCADINHA e desinstala, isso daí some... Nem a nasa te encontra! HEuHAeuAHEuh
  29. 1 point
    Já tinha até comentado no passado que tinha vontade de ler direito, ou seja, do início ao fim e não só de pedaço em pedaço. Também pretendo ler outros livros "sagrados".
  30. 0 points
    Tudo depende, o aplicativo não precisa realmente gravar o que voce esta falando, mas quem voce esta tirando a foto. Múltiplas razões pra ficar preocupado: A Russia pode estar montando um banco de dados de reconhecimento facial, (a China reconhece qualquer cidadão chinês em menos de 6 segundos) extremamente barato, já que milhares de pessoas voluntariamente colocam suas fotos nesses apps. A Russia pode estar utilizando o aplicativo para melhorar o software de envelhecimento, (milhões de usuarios utilizando = melhorias imensas no tratamento de imagem), existem muitos expatriados, persona-non-gratas,traidores,etc que o regime prefere que não existam (procurem por Alexander Litvinenko ) e fazem anos que estão foram do radar da inteligencia Russa. O aplicativo pode ser utilizado para recolhimento de informações pessoais, o que pode ser uma violação de privacidade. Não existe versão "pro" de graça, muitos estão instalando virus e outras coisas nos seus celulares. Retirado dos termos do app: "usamos ferramentas de análise de terceiros para nos ajudar a medir o tráfego e as tendências de uso do serviço. Estas ferramentas reúnem informação enviada pelo seu dispositivo ou pelo nosso serviço, incluindo as páginas web que visita, add-ons, e outra informação que nos ajude a melhorar o serviço. Reunimos e usamos esta informação analítica juntamente com informação analítica de outros utilizadores, para que não possa ser usada para identificar qualquer utilizador individual em particular" O CEO da Wireless Lab, Yaroslav Goncharov, é especializado em redes neurais e já trabalhou em software de reconhecimento de voz. sua empresa esta localizada no parque tecnológico russo chamado de Skolkovo Innovation Center, operado 100% com verba do governo Russo, uma a ligação bem tênue com o Kremlin no máximo. Ou pode ser apenas um aplicativo divertido totalmente inocente...
  31. 0 points
    Ora... ora... Em relação a isso pode ficar tranqüila, não tem como hackear. A menos que alguém consiga trabalhar com freqüência e venha a transformar em um tipo de código morse. Tem @Lobo Brek? Quando se trata de privacidade realmente isto se torna um problema!
×
×
  • Create New...