Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/24/2017 in all areas

  1. 4 points
    Todo mundo teve culpa. Foi assassinato.
  2. 4 points
    1) Não morrer. 2) Comer mais. 2) Jogar mais. 3) Viajar mais.
  3. 4 points
    Eles, em resposta, gritaram: "Não, ele não! Queremos Barrabás! " Ora, Barrabás era um bandido.João 18:40 Zoeira, gente, mas... Se é mensagem pra pensar, podemos ver que a humanidade pensa igual há mais de 2.018 anos.
  4. 4 points
    É impossível não ter segundo turno porque essa campanha está muito fragmentada. São 13 candidatos, nenhum deles é popular o suficiente pra conseguir mais de 50% no primeiro turno. Até o momento a única certeza do segundo turno é o Bolsonaro. Quem vai com ele é a dúvida, e isso me preocupa bastante. Bolsonaro é um candidato que nasceu de um meme, é visivelmente despreparado, mas é o único que fala o que a massa quer ouvir. A campanha esse ano é muito curta, pouco mais de um mês. Ainda deram a possibilidade de registrarem a candidatura do Lula enquanto vão julgar o 783651283645o recurso, o que mostra que a justiça no Brasil é falha mesmo e quem é rico sempre tem uma saída. Vão explorar a imagem dele como "perseguido" por muito tempo ainda. Enfim, seja lá o que aconteça, não tenho boas expectativas pro futuro desse país.
  5. 4 points
    Bem esse tópico tem 23 páginas e estou sem tempo pra olhar tudo. Eu recomendo assistir Kaiji. Muito bom a série, voltada pra um público adulto!
  6. 4 points
    Valeu! É muito bom sentir esse companheirismo!
  7. 4 points
    Infelizmente esse tipo de multi jogador se tornou uma relíquia do passado, com a melhoria da internet esse tipo de mecânica se tornou obsoleta. No seu caso utilize seu telefone para jogar, não é bom acumular dividas para um bem supérfluo que perde o valor no momento que se abre a caixa, dividas em cima de dividas se tornam uma avalanche, que vai piorar o seu inferno astral. Sei que esta cansado e algo divertido para esquecer dos problemas é interessante, mas é melhor consertar sua casa e pagar as dividas antes de contrair mais. mais sugestões: http://store.steampowered.com/app/322910/Warhammer_40000_Regicide/ https://solutions.softonic.com/games/eclipse-new-dawn-for-the-galaxy É
  8. 4 points
    Foi muito bom ver Lula condenado na segunda instância hoje.
  9. 4 points
    aumentar o salario minimo tem o famoso efeito dominó, tudo sobe de preço apos o aumento. O problema não é aumentar o salario e sim o pode de compra do cidadão, em 2016 o trabalhador chines ultrapassou o poder de consumo de um brasileiro. O real tem perdendo potencia gradualmente e isso é preocupante, utilizando o indice mac donalds temos acesso a produtos com preço muito caro, o que é obvio para todos nos, mas é importante observar que essa depreciação foi constante durante múltiplos governos de vários partidos políticos, portanto ninguém do planalto liga para a diminuição do poder do consumidor, somente quantas taxas podemos aguentar pagar.
  10. 4 points
    Agora sou pintor amador, mas não de quadros. Minha casa já estava com a pintura péssima e chamei um pessoal para pintar o exterior, acabou e já liberei o pessoal. Mas a pintura não ficou tão boa assim, então pensei: "assim, até eu...". Mas será que eu conseguiria ou estava pensando besteira? Como tinha um quarto aqui para pintar eu arrisquei fazer eu mesmo. Não só para economizar, mas também para poder dizer a mim mesmo que fui eu que fiz e ver se conseguiria. Vi uns vídeos no Youtube e fui lá pintar o quarto. Mas comprei pouca tinta. Só deu para pintar uma demão mesmo e ver o trabalho que dá. Comecei de meio-dia no sábado e fui terminar lá para às 18/19hs. Demora mais para preparar a parede do que para pintar propriamente dito. Mas foi bom, me ensinou algumas coisas que sairam erradas na primeira demão de tinta. Na segunda vou dar uma caprichada e depois mostro aqui para vocês. Se o resultado final ficar bom acho que tento até pintar outras coisas aqui em casa. Triste que apesar de pensar em economizar também, meu PC quebrou ontem. Do nada ficou apitando e não ligava mais. Acho que é coisa de fonte, mas já estava cansado no fim de semana depois da pintura e não quis nem pesquisar o que era. Já mandei para o conserto. Mas chuto que terei que trocar a fonte.
  11. 4 points
    Da próxima vez que isso acontecer, fale com o segurança do estabelecimento e informe que o rapaz está lhe incomodando, seguindo-a por todo lugar. Se for um estabelecimento pequeno, fale com algum funcionário. Eles irão entrar em contato com o "metido a Don Juan" e explicar que ele está sendo um estorvo. Tem muito homem idiota que não sabe que é um idiota até que alguém reclame de suas ações idiotas.
  12. 3 points
    A Microsoft (PC & Xbox One) possuem um programa chamado de aluguel de jogos chamado Game Pass que lhe confere mais de 100 jogos a preços risorios: O preço mensal do plano é 30 reais, mas de vez em quando eles fazem promoções para não assinantes de 1 á 3 mesês por 1 real. - Eu mesmo vive o ano quase todo só pegando essas promoções de 1 real até que recentemente, na E3 deste ano, teve uma promoção para todos (bastava entrar e clicar) que você ganhava a assinatura do programa até 2021 inteiramente de graça. O bom desse programa é que não só tem uma porrada de jogo, mas sempre que o jogo é da própria Microsoft eles colocam no programa de cara ao mesmo dia do lançamento do dito jogo. Por exemplo, final do ano vai sair o tão esperado gears of War 5 e logo no primeiro dia que for liberado para as pessoas comprarem nas lojas... também está liberado para os assinantes do Game Pass já baixarem e jogarem, sem nenhuma cobrança adicional. - Parece uma loucura ou pegadinha de um sistema/programa novo, mas não é. O Game Pass já é um programa velho. O lado mais positivo é que não funciona como a Netflix, em que você está assitindo um stream online e caso sua net seja volatil, então a qualdiade pode cair. No Gamepass você não joga por stream, pelo contrário, de fato baixa o jogo para seu Xbox One ou PC e joga-o a partir da sua casa com a mesma qualidade de como você tivesse comprado o jogo em disco. Ele só vai checar primeiro se você está online para dar a partida inicial no jogo determinado. Ai você deve pensar, "Rapaz... então qual a pegadinha ai? Porque tem que ter!"... então, fica dificil mesmo de acreditar, mas não tem pegadinha não. Basicamente cê paga (que varia de 1 real em promoção a 30 o preço padrão, como comentei acima) e automaticamente você tem um catalogo com mais de 100 jogos para jogar quando quiser enquanto você permanecer como assinante. É tipo pagar pra ir na locadora e o dono deixar você jogar o que você quiser até você deixar de pagar & caso goste muito de algum jogo e queira de fato comprar para ser seu, ainda ganha um desconto na compra desse jogo. - dai o resultado benefico do programa: As vendas dos jogos subiram muito, porque muita gente agora pode de fato testar loucamente x jogo e se gostar, então de fato comprar o jogo para ser da pessoa.
  13. 3 points
    Mas mesmo assim o argumento é o mesmo, muitos países evoluídos comem carne e violência é relativamente baixa. Dificil é misturar o nivel de desenvolvimento dos Estados Unidos e Austrália com Argentina e Uruguai é bem estranha a lista. ok vamos ver pelo outro lado os paises onde existem mais vegetarianos: https://www.worldatlas.com/articles/countries-with-the-highest-rates-of-vegetarianism.html 1º India 38% 2º Israel 13% 3º Taiwan 12% 4º Italia 10% 5º Austria 9% 6º Alemanha 9% 7º Grã-Bretanha 9% 8º Brasil 8% 9º Irlanda 6% 10º Austrália 5% India é um pais em desenvolvimento, indicadores sociais medianos, sofre com a violencia na sociedade (estupros coletivos são uma coisa comum) e uma escalada de conflitos com Paquistão e China Israel é um pais desenvolvido com bons indicadores sociais, mas sofre com violência nas fronteiras e terrorismo Taiwan é um pais em desenvolvimento em vias de se tornar primeiro mundo, bons indicadores sociais, é um pais pacifico, mas sofre com a iminente ameaça da invasão chinesa Italia é um pais desenvolvido, com bons indicadores sociais e pacifico Australia é um bicho esquisito, come carne como um louco e tem uma alta população de vegetarianos ================================================================ https://en.wikipedia.org/wiki/Veganism#Veganism_by_country Utilizando os países com mais veganos 1 Estados Unidos 2 Japão 3 Alemanha 4 Polônia 5 Reino Unido 6 Israel 7 Itália 8 Suécia 9 Espanha 10 Finlândia Basicamente todos possuem níveis sociais bons e uma relativa paz (tirando Israel), mas todos são países já desenvolvidos e possuem uma economia forte, muito difícil dizer que a população vegana tenha tido alguma mudança significativa no status quo dessas sociedades, no EUA a população vegana é 5%, não muito expressiva. E o Pais com mais veganos é o que consome mais carne... muito interessante ...
  14. 3 points
    Metas para 2019 - Ano do Javali e o inicio da minha jornada para a liberdade financeira... me desejem sorte ! (vou precisar) 1 Semear as Sementes da Prosperidade: Comprar 1000 ações blue chips. 2 Continuar Frugal: Manter os 30% ou mais do salário destinado a investimento/poupança 3 Trabalhar para o Bem Comum: Continuar apoiando o movimento local para a melhora dos níveis sociais da minha cidade. 4 Ajudar Quem Quer Ser Ajudado: Continuar mentoreando pessoas para que elas prosperem 5 Corpo São e Mente Sã: Todos os dias malhar e Meditar.
  15. 3 points
    Não podemos esquecer que ele não foi preso no Brasil, mas na Bolivia por agentes da Interpol, ou seja Batisti já sabia que o tempo no Brasil estava esgotado
  16. 3 points
    Caramba, finalmente um ano que estou sem metas. Espero apenas que venda minha casa e possa usar o dinheiro para investir eposer comprar outra casa mais tarde.
  17. 3 points
    Quando eu era jovem, adultos que gastavam seu tempo com bebidas, drogas e mulheres me achavam um perdedor por curtir livros, gibis e games. Hoje, adulto (já na casa dos 40) percebi que a maioria deles não tem qualidade de vida melhor que a minha.
  18. 3 points
    Basicamente isso: Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11 Vai pagando as dividas, vivendo com seu salario e vai guardando um dinheirinho para o futuro.
  19. 3 points
    Goris voce deixou de ser um consumista para consumir apenas o que precisa, é bem normal, muitas pessoas não conseguem sair do ciclo de querer ter tudo, parabéns voce amadureceu !
  20. 3 points
    O meu notebook é de 2007. Venci! Mas ele tá encostado...
  21. 3 points
    Toda vez que volto o fórum tá diferente, sempre se adaptando aos novos designs, muito bom! Terminei minha graduação em Ciência da Computação e agora estou no mestrado na mesma área, com foco em Sistemas Distribuídos. Estou trabalhando com P&D em big data numa start-up aqui da região, estamos tentando fazer as coisas virarem! Entretanto estou numa crise de existência profissional, fazer as coisas virarem é bem frustrante hahaha, ainda mais quando o negócio não é seu, provavelmente tentarei mais esse ano e caso não role vou trampar com alguma empresa da capital, que o trabalho é menos divertido mas mais certo. Esse ano vou começar a palestrar em alguns eventos na capital e aqui no interior também, isso está me dando um pouco de ansiedade mas muito mais empolgação! Acho que ultimamente é isso aí que tem rolado. Tô vendo apartamento pra comprar também (mesmo que comece a trampar na capital, acho que não abro mão da qualidade de vida do interior paulista). Saudades de vocês!
  22. 3 points
    Querem tudo menos que Bolsonaro ganhe, mas apesar disso acho que agora é mais questão de ser mais enérgico mesmo. Acho que o governo tem muito o que cortar da própria carne para ajudar, mas tudo é coisa de longo prazo. Algo de poucos dias além do que combinaram fica difícil e com acordo assinado por quem representa a categoria fica até meio estranho conceder qualquer coisa a mais para os caminhoneiros. Para a população (como diminuir imposto no gás, etc) seria ok, mas para caminhoneiro já deu. O triste é que isso já virou crime a tempos e o governo ainda leva a questão sem pressa. Tem que começar a prender mais, tirar esse povo das ruas mesmo. Quer fazer greve ou manifestação? Ok, mas não atrapalhe quem quer trabalhar. Todo mundo está no prejuízo, mas tem como imaginar o prejuízo de quem quer trabalhar com seu caminhão e os outros não deixam? Agora para piorar, imagina isso com um caminhoneiro que tem carga perecível e não tem seguro. O prejuízo é enorme para o caminhoneiro nessa condição. A categoria/sindicato não está de greve. Questão agora é mais de aproveitadores que querem ainda mais ou politizar tudo. Daqui a pouco só sai das ruas se Temer cair e isso não foi o que era pedido no início do movimento.
  23. 3 points
    Estou ansioso para assistir. Espero que seja bom, ainda mais com a adição do Terry Crews que normalmente é hilário. E se você diz que a ação ficou melhor, fico ainda mais ansioso para assistir. Com sorte vejo semana que vem.
  24. 3 points
    Os russosbrutos também amam! Ou como a beleza de um príncipe russo salvou sua cidade de uma invasão mongol por ser... Belo! Oleg Ingvarevich frente a Batu Khan - "Poupado em nome de sua rara beleza" A história da Russia antes de ser a Rússia é bem longa e, de certa forma, brutal e cruel. O Reino de Kiev (atual Ucrânia) era dividido em pequenos principados que constantemente lutavam entre si e, ainda que o povo russo em si fosse adepto de alguma paz e tolerância, as casas governantes eram gananciosas, invejosas e brutais em seus métodos tando de manter o controle de seu povo quanto de amedrontar e punir os inimigos. Por isso, viviam em guerras feudais e, apesar de haver um rei de Kiev, sem a menor união como povo. Eis que em 1224 os mongóis invadem a Russia, forçando o povo a se unir contra o poderoso invasor. Contra todos os prognósticos, os russos foram capazes de resistir e, embora tenham sido derrotados, terrivelmente derrotados, as perdas mongóis foram tão elevadas que eles decidiram por uma retirada para agrupar e reunir forças. Os russos (ou quievitas/quievizes) então, tiveram a oportunidade de se unir e agregar forças, mas quando um, dois, três, vários anos se passaram, viram que os mongóis não voltariam e passaram a se enfrentar novamente em guerras fraticidas. Eis que os mongóis voltaram, 13 anos depois, no inverno, quando ninguém são esperaria seu retorno e iniciaram uma terrível campanha. Invadir a Russia no inverno é cortejar a morte! Bom, os mongóis parece que tinham outra opinião Vale comentar que os mongóis eram um império estranho para nossos tempos. Eles conquistavam, respeitando ao máximo as culturas e organização social dos conquistados, até com relativa tolerância e, muitas vezes, as leis mongóis eram mais benevolentes que as dos próprios conquistados. As taxas dos povos conquistados eram cerca de 10% das riquezas obtidas todos os anos - ligeiramente que os quase 40% de impostos do Brasil atual - mas isso era algo que os russos não sabiam e mesmo que soubessem, provavelmente não se importariam. Afinal, eram russos. Batu Khan, neto do famoso Gengis Khan, era o líder d Horda Dourada, que iniciou o ataque à Russia. E ele oferecia, cidade a cidade, a opção: "Se rendam incondicionalmente e serão poupados. Resistam e..." mas no geral, os russos preferiam o "e..." e, cidade a cidade, foram dizimados. Oleg, Bravo, incansável e... belo! Oleg Ingvarevich Krasnyi era o grande príncipe de Ryazan e, como tal, não poderia se render sem humilhar o nome de sua família e, por isso, apesar de tentar de todas as formas negociar com o próprio Batu Khan, ao fim das negociações, liderou seu exercito contra as forças da horda. Capturado e ferido, Batu Khan em pessoa fez um oferecimento de o poupar e cuidar de suas feridas caso aceitasse servir à horda. Oleg imediatamente amaldiçoou o inimigo do cristianismo e foi ordenado que fosse desmembrado para servir de exemplo aos outros russos, ainda que sua cidade, foi poupada em honra à sua heróica resistência. Mas tudo era uma armação. Oleg Ingvarevich foi poupado "Em nome de sua rara beleza(*)" e levado para a corte de batu Khan, onde foi prisioneiro/servo/conselheiro do grande khan, talvez auxiliando na conquista de seu povo. Morto em nome da cristandade e do orgulho russo, Oleg passou 14 terríveis anos como prisioneiro de Batu Khan! Só 14 anos depois, após a morte de seu irmão e novo Grande Príncipe de Ryazan, ele retornou a seu povo, contando de seus longos e terríveis anos de prisão entre os mongóis e assumindo o trono. Ele governou mais seis anos, até seu filho mais velho, Roma Ingvarevich, ter idade para assumir o trono e se tornou um monge, vivendo seus ultimos anos em meio à humildade, caridade e celibato. Morto, Oleg, agora com seu nome de monge Kosma, é considerado até hoje um santo em Ryazan. Ouse insinuar que ele era muito bonito para um russo e... Coisas ruins podem acontecer. Mongóis e russos, grandes guerreiros, mostram que a beleza doma a fera e que o amorrespeito é superior à tudo. Fontes: Deviantart Familipédia Политика Trívia: A cidade de Ryazan foi criada, ainda nos anos 1.000 por meus ancestrais, Gorislavich ou Gorislavovich.
  25. 3 points
    A Mulher-Pirata que aterrorizou a França Cardoso 03/12/2017 Nossa história começa onde a maioria dos contos de fada termina. É um final feliz, mesmo a noiva tendo apenas 12 anos, mas é o Século 14, os médicos da época não eram exatamente o House e a expectativa de vida era a mesma de um beija-flor. Imagina então como sofriam os beija-flores da Época. A noivinha novinha se chamava Jeanne Louise de Belleville, era o ano de 1312 e ela juntava os trapos com Geoffrey de Châteaubriant VIII, bretão muito rico de família pobre em imaginação. Oito filhos e nenhum Enzo? Dois nobres de boa origem, podres de ricos, alta aristocracia, curtindo o clima na Bretanha, aquela região na pontinha da frança. Em breve seria um dos pontos focais da Guerra dos Cem anos, mas por enquanto era só paz e alegria, até que Geoffrey morreu, em 1326. Jeanne já era uma senhora de meia-idade, com 26 anos e precisava se sustentar e aos filhos. Arrumou um novo marido em 1328, mas o casamento foi anulado em 1330 pelo papa João XXII. Sem problemas, ela cedeu aos avanços de Olivier de Clisson IV, outro nobre podre de rico. Os dois se deram muito bem, segundo todos os relatos era um casamento feliz, que rendeu cinco filhos. Infelizmente a História como sempre apareceu pra atrapalhar. A Bretanha começou uma guerra civil, com apoio dos ingleses de um lado e dos franceses do outro. No meio de tudo, Jeanne e a família. Olivier precisava escolher um lado, e indo contra boa parte dos amigos e parentes, escolheu lutar pelo lado da França, o que não ajudou quando depois de quatro tentativas a cidade de Vannes foi derrotada e Olivier capturado. Como era de praxe, foi cobrado resgate, mas como também havia uma troca de prisioneiros no meio, a cabeça de Olivier saiu muito barato, barato demais e os franceses desconfiaram, até porque ele foi o único nobre bretão que foi devolvido. Em 1343 rolou uma trégua, todos estavam de novo amiguinhos e Olivier foi convidado para um torneio na França. Você sabe, cavalos, lanças, arqueiros, leitões assados nas fogueiras, Jon Snow, Robin Hood… só que o personagem de ficção aqui é outro. É, era uma armadilha do Rei Felipe VI. Olivier foi capturado em 19 de Janeiro de 1343, legado para Paris e julgado traidor. Sua cabeça foi separada do corpo em 2 de Agosto de 1343, e para horror da nobreza como um todo, a cabeça foi exposta ao público, coisa que só se fazia com criminosos de baixo escalão. A notícia chegou até Jeanne. Ela pegou os dois filhos mais novos e foi até Nantes, onde a cabeça de Olivier estava sendo exposta. Ninguém sabe o que ela falou nesse momento, mas o consenso entre os historiadores é que pode ser traduzido por “big mistake”. Jeanne voltou para casa, vendeu tudo que tinha. Castelos, terras, jóias, tapeçarias, pedras preciosas, iphones, a medida do bonfim, disco do Pixinguinha, tudo. Com o Ouro que arrecadou contratou um exército de soldados fiéis a Olivier. Sua primeira incursão foi a um castelo comandado por Galois de la Heuse, um nobre local leal aos franceses que reconheceu Jeanne e abriu os portões. Como eu falei, big mistake. As tropas entraram com tudo, Jeanne queria sangue, e teve. Só sobrou um sujeito, deixado vivo para contar a história. Daí em diante Jeanne e seus homens começaram a aterrorizar castelos e guarnições na região. As tropas do Rei Felipe VI bem que tentavam mas ela estava sempre vários passos adiante. Depois de um tempo ela começou a ser notada, e receber ajuda de bretões simpáticos à causa de tocar terror nos franceses. Entre os simpatizantes, estava o Rei da Inglaterra, que a armou com uma carta de corso, ou seja: Jeanne era uma pirata a serviço da coroa inglesa. Um pirata precisa de um navio, já que um PC com BitTorrent provavelmente demoraria a chegar da China, era o Século 14 afinal. Jeanne ganhou três. Ela pintou os navios de preto e mandou tingir as velas de vermelho. A nau capitânia da chamada Frota Negra foi batizada por Jeanne de “Minha Vingança”. A idéia era aterrorizar suas vítimas. Nada de surpresa, nada de ataques furtivos. As velas vermelho-sangue ao longe significavam morte. Os três navios atacavam em conjunto e pilhavam sem dó embarcações francesas no Canal da Mancha. Jeanne de Clisson comandava os ataques na linha de frente, abordando os navios inimigos brandindo um machado, seu método preferido era cortar cabeças francesas. Em geral só sobraram uns dois ou três miseráveis para, como sempre, contar a história. Exceto se fossem nobres franceses, desses ela não tinha nenhuma misericórdia. Em uma das batalhas seu navio foi afundado. Jeanne conseguiu pular em um bote com os dois filhos mais novos, dos quais não se separava. Sem suprimentos ela enfrentou o mar por cinco dias, remando sem cessar. O menor não aguentou e morreu, mas Jeanne conseguiu chegar até terra firme com o filho sobrevivente. Nessa época ela era figura conhecida e temida, chamada de Leoa da Bretanha. Nem a morte do Rei Felipe em 1350 a acalmou. Ela continuou massacrando navios inteiros, invadindo e incendiando vilas francesas e barbarizando todo mundo pela frente até 1356. Provavelmente ela teve um momento de reflexão enquanto cortava a garganta de algum duque ou conde, e pensou “I`m too old for this shit”, e em 1356, 56 anos de idade era BEM puxado. Tão súbito quanto quando começou, acabou a carreira de pirata de Jeanne de Clisson. Aproveitando que tinha um bom pistolão, é bom ser amiga do Rei da Inglaterra, ela casou com Sir Walter Bentley, lugar-tenente de Eduardo III. Eles se mudaram para Hennebont, na Bretanha, onde Jeanne levou uma vida pacata e sossegada, até morrer em paz, em 1359. Fonte: Contraditorium
  26. 3 points
  27. 3 points
  28. 3 points
    Milagres não, tudo depende da pessoa, é um jargão que todo mundo fala, mas não ajuda quem esta ruim, depressivo tem que ter a vontade de sair do buraco em que se enfiou. Para mim é até pior ter contato com pessoas que estão felizes malhando enquanto me sinto um lixo. Me arrastar para um local onde não quero estar, piora as coisas e muito. Tenho uma dieta com muito alimento integral, sem muita gordura e sem lactose, faço exercicios regularmente com supervisão profissional e isso não me ajuda a enfrentar o dragão todo o dia.
  29. 3 points
    Tópico para compartilhar uma música e uma história de uma época da sua vida que essa música marcou. Na metade dos anos 90 meus pais se mudaram para outra cidade, quase 400 quilômetros de distancia, boa parte em estrada de chão. E só tinha um ônibus semanal que ia na cidade deles. Então, como eu gostava de os visitar, pegava meu walkman e levava meia dúzia de fitas, dos quais uma montagem de minhas favoritas era uma que tinha essa música no meio. Como a viagem era de noite, eu adormecia escutando Metal Contra as Nuvens, me imaginando em outros mundos, sob aquele céu noturno lindo dos rincões sem luz de Minas Gerais. E vocês? Tem alguma música que vocês sempre pensam quando lembram de algo?
  30. 3 points
    Toda vez que ouço a musica, sinto o cheiro de cards novos sendo abertos, solidão e depressão, semanas se passaram no modo automático sem nenhum pensamento original se formando, o sabor molho agridoce do bife de glúten e omelete enrolado com vegetais. Consigo ouvir o barulho incessante de prédios sendo construidos e me lembro do horrivel colchão e travesseiro que dormia, estava mais cansado depois de acordar. Noites viradas em claro jogando online, mesmo estando interagindo com uma multidão virtual ainda estava sozinho. Esses foram os dias da minha mocidade.
  31. 3 points
    Estou pensando seriamente em terminar o patrocínio... tenho de ponderar bem e falar com meu chefe, gosto muito dele, mas nesses últimos anos percebo que ele esta ficando com umas ideias muito esquisitas e o discurso mais insano ainda. Mas pra isso tenho de ficar com a cabeça fria, criar um relatorio e ter anotado tudo perfeitamente para na hora não perder o controle... sinceramente vou deixar isso para a segunda feira...
  32. 3 points
    Não saber ler é um problema mas não é letal para uma empresa, ter um funcionário que vai atrás de aprimorar na carreira, dá gosto de trabalhar com essa pessoa, elas tem um "brilho no olho" e sobem rápido na hierarquia porque se esforçam e muito. Ter um bando de pessoas que reclamam que "ninguem está reconhecendo o meu talento" ou "ninguem me da uma oportunidade", fazer panelinhas para falar mal nas costas de outros e brigar para quem estar no comando, é canceroso isso mata o espirito e alma do funcionario.
  33. 3 points
    O famoso herói japonês Jaspion ganhará um longa-metragem rodado no Brasil, para celebrar os 30 anos do personagem no país. A empresa de mídia Sato Company anunciou a produção do filme nesta quarta-feira (21). Lançada em 1985 no Japão, a série de TV que popularizou o herói chegou ao Brasil em 1988, exibida pela Rede Manchete. O filme será estrelado por atores brasileiros, segundo a produtora. O elenco deverá ser anunciado em agosto, em meio às comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Informações sobre a sinopse da história não foram divulgadas, assim como o nome de quem dirigirá o longa. A estreia é prevista para meados de 2019. Jaspion em cena de série de TV japonesa (Foto: Divulgação)
  34. 3 points
    Meu próximo personagem de uma aventura literária.
  35. 3 points
    Com esse trailer esse filme parece ser legal.
  36. 3 points
    Tranquilo Mega, assim que voltar a vender falo com você e faço um preço camarada. Se preciso, até divido para você ir pagando sem pressa. E como o Urso falou, esse Xbox Game Pass vai ser muito bom para você. Hoje em dia tem uns 170 jogos no serviço e os jogos da MS vão passar a sair lá no dia do lançamento, então você vai estar até jogando lançamentos por R$30 ao mês. Sem falar que de vez em quando tem promoção nessa mensalidade. Hoje mesmo dá para comprar por R$15 e tem uns rumores que até o fim do mês vai ter uma promoção para assinar por 30 dias grátis (o período de teste normalmente é 14 dias). São promoções que sempre tem, então quando você pegar pode ter algumas interessantes também.
  37. 3 points
    Um xbox one por menos de R$800 ? Pra mim está ótimo! Acho que vou querer sim, já que desisti do notebook e meu play 3 está com um pé na cova! Claro, aguardo tranquilamente alguns meses! Mesmo que eu não tenha dinheiro pros jogos, pelo menos vou poder assistir netflix nele...
  38. 3 points
    Esperando a confirmação da candidatura do Dr. Rey. Só ele pra salvar esse país.
  39. 3 points
    Sim é bem divertido o filme, com uma dose maior de comedia, o primeiro era mais drama e ação, um otimo filme para a famiilia toda assistir
  40. 3 points
    Nova temprada de animes, muitos remakes ou continuações. Overlord II As aventura continua! agora focando mais nos NPCs que o personagem principal. Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen A continuação da serie, depois de mais de 20 anos ela deveria ter ficado universitaria, creio que seria bem melhor Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls Continuação da serie, que deveria não ter uma sequencia.... Hakyuu Houshin Engi Remake da serie de manga, já existe uma serie de anime com o nome de Soul Hunter, mas Fate/Extra: Last Encore Mais um? sim, PADORU PADORU! Dagashi Kashi 2 A continuação da serie sobre doces tradicionais japoneses ========================================================== series com potencial Gakuen Babysitters Colegiais cuidando de crianças pequenas, uma serie muito fofa com uma tematica cuticuti. Recomendo a Maressa Assistir Junji Ito Collection Um dos mais conceituados autores de manga de horror, assim como bersek a obra de junji ito é muito complicada de ser animada, botando fé que seja bom Takunomi Amigas se encontram no bar para beber e falar da vida.
  41. 3 points
    Boas festas pessoal! Curtam bastante e que esse momento possa se repetir por muitos anos!
  42. 3 points
    Tambem os roteadores são facilmente hackeados porque a maioria das pessoas não muda a senha padrão. Sem contar o facebook da pra saber muita coisa da pessoa: nome do cachorro, cidade onde nasceu, onde a pessoa estudou, filme favorito, nome de solteira da mãe, todas essas são utilizadas em sistemas de recuperação de senhas. Tanto que Gmail esta deixando de usar essas perguntas para utilizar autenticação via celular. E celulares já abri muitos utilizando as iniciais do nome da pessoa utilizando o sistema de pontos do android e ja abri o iphone do meu irmão usando um filme plastico de alimentos. Mas com o avanço da biometria, talvez senhas sejam coisas do passado, mais seguro e menos senhas para serem memorizadas.
  43. 3 points
    de acordo com um livro sobre habitos: metas precisam ser óbvias e mensuráveis, a pessoa precisa de possuir uma intencionalidade para bate-las ou fica somente como um sonho. portanto vamos lá: 1 Aumentar a pontualidade em 30% 2 Diminuir os gastos com cartão em 75% 3 Adicionar mais 3% no investimento da minha aposentadoria. 4 Ter a total compreensão de 3 receitas diferentes, experimentar 15 novos pratos. 5 Exercitar 1 hora por dia
  44. 3 points
    Valeu, Brek! Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos, religiosos ou não! Estou de férias, passei uma semana em Curitiba, a 18º durante o dia e agora acabo de chegar no Rio de Janeiro, com 40º durante o dia. Uma mudança e tanto. Pretendo ficar aqui até dia 22, conhecendo museus e cia e depois volto pra passar em casa com minha mãe, já que meu pai morreu e esse vai ser o terceiro Natal dela sem ele. De resto, vou aproveitar até dia 31 com videogames (depois que voltar) e rezar pro ano novo passar tranquilo.
  45. 3 points
    Peguei uma receita de molho de sechuan e fiz pela primeira vez, tentei deixar a mesma textura e sabor de um pacotinho de molho do mc donalds, creio que cheguei perto, mas a receita mandava colocar muito alho e ficou bem forte o tempero, levei no trabalho e o pessoal gostou. hoje vou fazer a segunda vez em casa mas com menos alho.
  46. 3 points
    em 1500 em construir navios era tão experimental como construir naves exploração interplanetária, a tecnologia existia, pessoas tinham uma certa noção como fazer, mas nem sempre as coisas dão certo como se imagina. E a corrida para fazer a arma mais poderosa do mundo estava correndo.... Construir o maior canhão do mundo, o maior encouraçado, o maior avião, tudo isso não passa de um símbolo de demonstração de poderio tecnológico do que algo realmente útil.
  47. 3 points
    Da temporada de outono: Recomendo: Shokugenki no Souma terceira temporada Talvez o arco de historia que mais gostei do manga, receitas interessantes e é claro orgasmos culinários ! Você pode assistir no CR click aqui para ver Numero de episodios: 12 (?) não tenho certeza Temática: Ecchi, Fan Service, Slice of Life, Food Porn Net-juu no Susume/ Baseado no manga homônimo Talvez seja a historia mais original da temporada, a personagem principal é uma mulher de 30 anos, que acabou de ser despedida. Ela resolve se perder no mundo dos games. A narração é muito bem feita mostrando ao invés do narrador ter que contextualizar, é uma anime para um publico mais maduro. Você pode assistir no CR click aqui para ver Numero de episodios: 12 (?) não tenho certeza Temática: Neet, Seinen, Slice of Life, Video Games Não é da temporada mas é um otimo anime para ver Koe No Katachi/ A Silent Voice (recomendado para iniciantes) Asistam esse filme é PALADIUM MADE !
  48. 3 points
    estamos ficando velhos meu amigo
  49. 3 points
    Gostei de one punch man, apesar dos dois primeiros eps serem fracos. É um anime bem leve, para assistir com o cérebro desligado.
  50. 3 points
    You’re in the top 17.88% richest people in the world by income.
×
×
  • Create New...